Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

[LANÇAMENTO] Amplificador Taramp's TL 600

Recommended Posts

sim mais foi oque eu disse. :vts

e também pela comparação do pessoal que não tem nada haver..

Tenso! O povo aqui só querem olhar para a própria ponta do nariz! Pensa que o autoforum é um planeta fechado! Se esquecem que fazendo log-off, tem um mundão lá fora e para a área de som automotivo existe milhares de opções da mais barata para a mais cara!

Como já disseram a muito tempo atrás: Se as fabricantes forem pensar apenas nos users daqui do forum, elas quebram!

Aqui no forum pode ter 10.000 usuários cadastrados, mas lá fora são mais de milhões de pessoas! E em quem que as fabricantes vão dar mais atenção?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro veio com um som original integrado ao painel, com bluetoth, e entrada usb, bem completo só que não tinha RCA, eu testei uns 5 ou 6 amplificadores que tinham entrada rca e de alta, só que nenhum ficou bom, ou dava ruido ou a qualidade ficava pior que a original sem amplificação nenhuma, a solução que eu encontrei foi trocar o cd original e abrir mão da originalidade por que não havia um amplificador que fosse compativel, e eu não acho viável pagar uma verdadeira fortuna em um processador.

Agora eu concordo com o Rick, quando ele fala na grande babação de ovo que algumas pessoas aqui no forum tem por determinadas marcas. Sem contar que muitos vão pela cabeça dos outros e nem se dão o trabalho de ouvir o produto e já dizem que não presta só por que é de determinada marca.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente... nunca tinha visto essa coisa de resposta de freq. do Player mesmo... acho que o meu veio com defeito!

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-p7180ub

Guto ,

Não se faça de idiota , porrra !

Vc sabe que o seu player NÃO É OEM ! NÃO É ORIGINAL DE FÁBRICA !

PEgue o manual de algum Player Clarion, Delphi Famar , etc OEM ORIGINAL DE FÀBRICA - OEM ORIGINAL DE MONTADORA DE AUTOMOVEIS o olhe o que está escrito lá .

NÃO ME REFERI A NENHUM PLAYER AFTERMARKET !

Deixa de fazer graça

EDIT: Peço desculpas a voce Guto , foi mal mesmo ter sido estúpido contigo, vc é um cara maneiro e não merece tal coisa :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpa ae pelo o erro no no que escrevi no primeiro post mas vou editar agora ! :banghead

Malz aeh :banghead

Coloquei INOVADOR, por causa da ideia de um digital sem RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão, rick!

pow cara! tu cheio de equipamento audiophonic, perdendo teu tempo aqui discutindo sobre um amp cocô da porr@ de R$ 100,00 kkkk deixa isso pra lá!

eu falei o que eu acho dele! se tivesse RCA - pois não tenho e não terei um player OEM - eu pegava um pra mim... achei ele legalzinho... Agora pra quem nao tem um player com RCA ele eh uma mão na roda! pois é pequeno e cabe em qualquer lugar...

Num vamos baixar o nível não!!! gosto tanto de vc, quanto do gutão!!!

Acho que precisamos expor nossos pontos de vista! quem quiser gostar, goste! quem não gostar... deixa pra lá...

Sobre a babação a soundigital, é como o guto falou! o juliano é o único fabricante que dá as caras aqui... pra levar beijos e tapaz... com isso, gera-se um apego... queria eu, a taramps, boog, banda... aparecer por aqui... kkkk

De resto! vamos ficar tudo em paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu acho que bridge é desnecessário tb. Só tem 2 canais, é pensado pra reforço de sistema original apenas. A falta da bridge permite usar fonte mais simples, não-simétrica, bastando usar saída full bridge.

Pra sub, quem se dispõe a colocar uma caixa, não vai reclamar de colocar um amp aparente.

Já o Tzinho ali, vai preso atrás do painel sem drama... até embaixo do carpete, como eu já vi muito booster.

Não vejo porquê ser diferente. Pra mim, foi uma decisão acertadíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente tava faltando um amp assim no mercado..

eu pego muito carro aqui na loja sem entrada RCA..

Não é pouco não, é 90% dos importados e carros mais tops com players originais, que não querem nem por decreto trocar o player..

O jeito é colocar inversor, que nem sempre fica bom..

então esse amp vem perfeitamente pra grande maioria dos carros originais que querem dar um upzinho no som, sem perder a originalidade..

Compartilhar este post

Link para o post

realmente tava faltando um amp assim no mercado..

eu pego muito carro aqui na loja sem entrada RCA..

Não é pouco não, é 90% dos importados e carros mais tops com players originais, que não querem nem por decreto trocar o player..

O jeito é colocar inversor, que nem sempre fica bom..

então esse amp vem perfeitamente pra grande maioria dos carros originais que querem dar um upzinho no som, sem perder a originalidade..

Nesse caso, carros importados e tals... o povo num prefere pegar um amp mais completo e tals... que já tenha entrada alta nao ? feito os BOSS da vida ?

Quants watts RMS tem uma central multimidea dessas originas ? uns 25w rms por canal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, carros importados e tals... o povo num prefere pegar um amp mais completo e tals... que já tenha entrada alta nao ? feito os BOSS da vida ?

Quants watts RMS tem uma central multimidea dessas originas ? uns 25w rms por canal ?

E vc acha que nego quer amp na mala, fio passando pelo meio do carro e etc? Quer nada. Quer som mais forte sem mudar nada no acabamento.

O que já vi de booster embaixo de carpete não tá no gibi.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa pra lá... deixa queto... falow ae rick!

Foi mal Guto, desculpa aí véio.....de coração mesmo !

Mas dá uma olhada no site da FAMAR (Delphi) Argentina (produz os originais OEM para GM , VW e acho que Ford também )

Olha lá que vc vai ver que os players originais de FÁBRICA tem resposta de 40Hz até 20Khz.....por isso insisti que a resposta do ampzinho é mais do que suficiente .

Dá uma lida nos manuais originebas que vc vai encontrar aqui: Players OEM FAMAR DELPHI

Beijo []-[]

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

E vc acha que nego quer amp na mala, fio passando pelo meio do carro e etc? Quer nada. Quer som mais forte sem mudar nada no acabamento.

O que já vi de booster embaixo de carpete não tá no gibi.

99,99% dos BOOSTER TOJO - AB1200 e AB2000 - que eu instalava nos carros eram na frente, por um simples motivo: CUSTO! quando eu dizia, se a gente instalar esse "amp" aqui na frente em baixo do carpete vc vai ter um custo X de fio e um custo Y de mão de obra. se ele ficar na mala, o custo de fio vai ser 5X e o de mão de obra 3Y. neguinho nem pensava 2x!

Em vários carros, com o calor provocado, ele derretia a manta asfaltica da frente e ficava colado nela... kkkk

:)

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que levei quase um ano para descobrir que meu ex. uno tinha um modulo embaixo do carpete? hshihiahisahiashasihisa

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal Guto, desculpa aí véio.....de coração mesmo !

Mas dá uma olhada no site da FAMAR (Delphi) Argentina (produz os originais OEM para GM , VW e acho que Ford também )

Olha lá que vc vai ver que os players originais de FÁBRICA tem resposta de 40Hz até 20Khz.....por isso insisti que a resposta do ampzinho é mais do que suficiente .

Dá uma lida nos manuais originebas que vc vai encontrar aqui: Players OEM FAMAR DELPHI

Beijo []-[]

é nois mano! []-[] []-[] []-[]

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz aqui na loja tem muito carro importado que não quer nada de alta qualidade não.. A grande maioria digo pelo meu público que é classe média alta, que 90% não ligam pra qualidade do som, buscam apenas "uma aumentanda no grave" e que não parafuse nada no carro e ocupe o menor espaço possível..

As centrais multimídias devem ter em torno de uns 20wrms tbm, são bem simples na maioria dos casos..

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pq vendi meu fosgate 4.6x senao espetava ele no focus agora, eu hj n abro mao do player original, com ou sem rca, fica integrado ao painel e bunitao!

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente compra um CL-500 Ainda... Quem quer um som básico pelo menos vai ter uns 30 rms a mais com esse Taramps i é digital.

Compartilhar este post

Link para o post

OEM = Original Equipament Manufacture, ou seja, Equipamento Original de fábrica, se for Sony, Pioneer, etc só com o logo da montadora, não é OEM, é um RESALLE com "logo" OEM.

Bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a babação a soundigital, é como o guto falou! o juliano é o único fabricante que dá as caras aqui... pra levar beijos e tapaz... com isso, gera-se um apego... queria eu, a taramps, boog, banda... aparecer por aqui... kkkk

Fora isso, tem também o lance de ser uma empresa que sempre corre atrás do novo! Sempre busca novas tecnologias e etc!

O mesmo acontece na audiolist! Sempre que a Studio R lança algo novo, a galera corre pra ver! babação de ovo? De um monte de coroa geralmente bem sucedido e boa parte formado em engenharia ou coisa similar?

Não! É que eles sabem que o "Ruy & cia" tão no dia-a-dia pensando numa coisa nova, numa coisa bacana pra galera! E sempre depois do lançamento, ele mesmo (o Ruy, dono e engenheiro principal da Studio R) aparece no audiolist pra ler comentários, críticas e sugestões.

Não é que a marca seja "bajulada", mas é que ela acaba fazendo parte da galera! Muito amp da Studio R sofreu melhorias depois de criticas da galera da audiolist!

O mesmo ocorre por aqui! Juliano esteve e tá por aqui sempre que pode, e não só ele, como toda a galera da SD.. sempre lendo críticas e sugestões, explicando, tirando dúvidas... queira ou não, quem acompanha o fórum do começo (depois de deixar de ser lista) sabe que a Soundigital tem uma pitada de "Autosom" nela.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora isso, tem também o lance de ser uma empresa que sempre corre atrás do novo! Sempre busca novas tecnologias e etc!

O mesmo acontece na audiolist! Sempre que a Studio R lança algo novo, a galera corre pra ver! babação de ovo? De um monte de coroa geralmente bem sucedido e boa parte formado em engenharia ou coisa similar?

Não! É que eles sabem que o "Ruy & cia" tão no dia-a-dia pensando numa coisa nova, numa coisa bacana pra galera! E sempre depois do lançamento, ele mesmo (o Ruy, dono e engenheiro principal da Studio R) aparece no audiolist pra ler comentários, críticas e sugestões.

Não é que a marca seja "bajulada", mas é que ela acaba fazendo parte da galera! Muito amp da Studio R sofreu melhorias depois de criticas da galera da audiolist!

O mesmo ocorre por aqui! Juliano esteve e tá por aqui sempre que pode, e não só ele, como toda a galera da SD.. sempre lendo críticas e sugestões, explicando, tirando dúvidas... queira ou não, quem acompanha o fórum do começo (depois de deixar de ser lista) sabe que a Soundigital tem uma pitada de "Autosom" nela.. :legal:

Se duas cabeças pensam melhor do que uma, imaginem umas 500 cabeças (acho que são +/- os foristas ativos) ???

:)

28256815332049141447210.jpg

é bonitinho !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...