Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Novo set do Ernany!! FOTOS E VÍDEO

Recommended Posts

minha nossa.

muito show Ernany.

imagina isso debaixo de uma cobertura, barracão ou algo do tipo, deve chegar embrulhar o estomago.

parabens cara, muito caprixado e bem montado.

a Saveiro ta linda tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fico aguniado quando vejo subwoofer e 6x9 na parte de TRIO ELETRICO do forum ¬¬

qualquer 2 de 15", 2 de 10" e 2 cornetas, tocam beeem melhor e com mais qualidade pra fora, q isso..

Editado por savfff

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer 2 de 15", 2 de 10" e 2 cornetas, tocam beeem melhor e com mais qualidade pra fora, q isso..

Engano seu!

Para tocar igual a um som desse vc precisa de uns 8 woofers de 18" e uns 6 a 8 drivers de 1" (dependendo do modelo).

E outra: a qualidade do audio desses 6x9 MTX é impressionante, nem dá pra comparar com esses drivers fuleiros. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Engano seu!

Para tocar igual a um som desse vc precisa de uns 8 woofers de 18" e uns 6 a 8 drivers de 1" (dependendo do modelo).

E outra: a qualidade do audio desses 6x9 MTX é impressionante, nem dá pra comparar com esses drivers fuleiros. :legal:

faço um contrato com vc.. aposto 10.000 reais, q cubro ele com 2 de 15", 2 de 10" e 2 cornetas..

se tiver interesse.. manda mensagem

t+

EDIT: PQP!!!! 8 de 18" pra cubrir subzinho de 12"? kkkkkkkkkkkkkkk sem nocao eim!! kkkkkkkk

Editado por savfff
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Engano seu!

8 de 18'' ?

nussss

4 x 18'' (ex: sds2.7k) ja toca o dobro deses 20 :pirou:

nese mesmo modulo que ele utiliza SD8000

edit: sem querer fala mal do projeto do cara :rever1:

como ja dito, otimo c/b e fico bom esteticamente

Editado por spiderpp
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os entendidos podem ter rasão. Mas EU aposto que ele pega muito mais mulher lá em Goiania com esse som com os 309 do que com 4,6,8x18. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Os entendidos podem ter rasão. Mas EU aposto que ele pega muito mais mulher lá em Goiania com esse som com os 309 do que com 4,6,8x18. :vts

razão é com Z

e a discurssão aqui nao é essa.. vc falou oq eu ja tinha dito.. esse som tem q ir pra sessão de "tunning" ou "spl"

trio q nao é.. qualquer 2 de 18" parar do lado, cobre ele.. e acho dificil ficar mulher no carro perdedor viu

Compartilhar este post

Link para o post

razão é com Z

e a discurssão aqui nao é essa.. vc falou oq eu ja tinha dito.. esse som tem q ir pra sessão de "tunning" ou "spl"

trio q nao é.. qualquer 2 de 18" parar do lado, cobre ele.. e acho dificil ficar mulher no carro perdedor viu

kkkkkkkk

esa mulherada e f@#$%¨& eim

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

razão é com Z

Pelos tópicos que li sobre "trio Goiano" a mulherada de lá não tá preocupada com DBs e sim com quantos Pioneer e quantos 6x9 o cara tem no carro. Se tivesse um subfórum pra esse tipo de som seria melhor sim, o Brasil é muito grande para que todos tenham a mesma opinião sobre o mesmo assunto. Um subfórum voltado ao trio(som para fora) para cada região do pais seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos tópicos que li sobre "trio Goiano" a mulherada de lá não tá preocupada com DBs e sim com quantos Pioneer e quantos 6x9 o cara tem no carro. Se tivesse um subfórum pra esse tipo de som seria melhor sim, o Brasil é muito grande para que todos tenham a mesma opinião sobre o mesmo assunto. Um subfórum voltado ao trio(som para fora) para cada região do pais seria legal.

veio eu entendi.. mas a discurssão nao é essa!

é so q isso nao é um trio! ta mais pra SPL!

em trio é ineficiente! entendeu?

um som desse tamanho, rende melhor na sessão de SPL ou tunning nao acha?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

faço um contrato com vc.. aposto 10.000 reais, q cubro ele com 2 de 15", 2 de 10" e 2 cornetas..

se tiver interesse.. manda mensagem

t+

EDIT: PQP!!!! 8 de 18" pra cubrir subzinho de 12"? kkkkkkkkkkkkkkk sem nocao eim!! kkkkkkkk

Cara, não é para cobrir UM subzinho de 12", são VINTE!

Um sub de 12" tem, aproximadamente, 730cm² de área. Como são 20: 20*730 = 14600cm² de área.

Um sub de 18" tem, aproximadamente, 1650cm² de área. 8*1650 = 13200cm² de área.

Claro que não só isso conta, tem q comparar vários fatores, xmax, sensibilidade, etc. Mas é só para vc ter uma idéia mesmo.

Já vi muito 6 pioneer tocando mais forte que 2 de 18", mas é claro que não é a 100 metros de distância. E outra, eu disse "dependendo do modelo", nao to comparando com SDS2.7k, e sim com woofer de 18" comum, de 800w rms por exemplo.

Pode ter certeza que 2 de 15", 2 de 10" e 2 cornetas de 1", não tocam mais alto que esse som aí.

Como eu já disse, 8 de 18" COBRE esse som sim, 6 de 18" já tocam igual dependendo dos equipamentos.

Nem vou me prolongar, estou vendo que vc é indecente, mal educado e grosso. Então é melhor eu ficar queto...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não é para cobrir UM subzinho de 12", são VINTE!

Um sub de 12" tem, aproximadamente, 730cm² de área. Como são 20: 20*730 = 14600cm² de área.

Um sub de 18" tem, aproximadamente, 1650cm² de área. 8*1650 = 13200cm² de área.

Claro que não só isso conta, tem q comparar vários fatores, xmax, sensibilidade, etc. Mas é só para vc ter uma idéia mesmo.

Já vi muito 6 pioneer tocando mais forte que 2 de 18", mas é claro que não é a 100 metros de distância. E outra, eu disse "dependendo do modelo", nao to comparando com SDS2.7k, e sim com woofer de 18" comum, de 800w rms por exemplo.

Pode ter certeza que 2 de 15", 2 de 10" e 2 cornetas de 1", não tocam mais alto que esse som aí.

Como eu já disse, 8 de 18" COBRE esse som sim, 6 de 18" já tocam igual dependendo dos equipamentos.

Nem vou me prolongar, estou vendo que vc é indecente, mal educado e grosso. Então é melhor eu ficar queto...

PQP!!

nao sou mal educado nao.. vc q ta viajando!! sem noção mesmo!

é melhor vc ficar queto mesmo do q falar mais besteira

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

:vts :vts

Ajudei a começar a bagunça então vou tentar acabar com ela.

Esse som não é um dos mais eficientes para a maioria mas pra quem é mais para o SPL e gosta de ouvir um som pra fora também é uma ótima pedida, tocar um hip hop com a mala aberta e ver tudo vibrando ao redor é show. Se hoje comprasse uma pickup jogaria minha caixa na caçamba e faria outra igual pra ficar com 8x308 pelo menos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

razão é com Z

.. e o certo é discussão.

Savio, larga de ser chato.. os caras aqui gostam de trio assim. E esse monte de sub de 12" juntos, dao um ótimo grave pra fora SIM.

Pelo menos nos 20~30metros em volta do carro, onde as piriguetes dançam nas festas que os carros tocam, sim, da um bom som. Nao curto os 6x9.. mas ae é opção do dono.

Sobre a mulherada, o ernany é casado. o cara montou o som assim, pq gosta do som assim..

Compartilhar este post

Link para o post

O Ernany sabe muito bem oque faz, ele sabe muito bem que poderia obter maior rendimento com outros equipamentos, mas é um carro comercial, e ele focou em um set regional, onde é esse tipo de set que faz sucesso!

Minha opiniao pessoal? nao curto os 6x9 e as cores, mas nem por isso deixo de parabenizar ele pelo set!

Sobre criticas, podem ter certeza, tudo que vcs falam, o Ernany sabe 10x mais, ele sabe de todos pontos positivos e negativos do set!

Do que adianta 4 de 18 em goias?.. ele fez o que vende, ele fez o que vai trazer retorno para as marcas que apoiam ele...

Sobre trio tradicional x trio goiano, ja teve uma longa discursao aqui anos atras... é cada um no seu quadrado... e todos se respeitando, isso é oque vale!

Grande Abraço!

• Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja falei oq tinha q falar

um som desse tamanho.. merecia a sessão certa..

o som é ineficiente pra trio.. ta mais pra SPL ou tunning

moderador errou em mudar a sessão dele

hand26

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja falei oq tinha q falar

um som desse tamanho.. merecia a sessão certa..

o som é ineficiente pra trio.. ta mais pra SPL ou tunning

moderador errou em mudar a sessão dele

hand26

[]-[]

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito que 20 Pioneer toque menos que 4 x 15" ou 4 x 18"

pelo menos em um raio de uns 20m nao toca nao.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito que 20 Pioneer toque menos que 4 x 15" ou 4 x 18"

pelo menos em um raio de uns 20m nao toca nao.

ou seja??

menos de 20 metros = ????

trio q nao é!

SPL !

so to falando q ta na sessão errada! nao é trio eletrico!

mas nada contra o som!!

Compartilhar este post

Link para o post

pode nao ser trio pro cara que ta la na outra quadra ouvir, é mais uma brincadeira cxb bom e estetica bem bacana. queria ver um desses trio goiano passando na rua com aquele som que memso nao sendo tao "alto" talvez, passa tremendo tudo e quando passa do lado o gravao redodndo deve asustar. hehehehe e da-lhe pioneer por 100 pila cada. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

pode nao ser trio pro cara que ta la na outra quadra ouvir, é mais uma brincadeira cxb bom e estetica bem bacana. queria ver um desses trio goiano passando na rua com aquele som que memso nao sendo tao "alto" talvez, passa tremendo tudo e quando passa do lado o gravao redodndo deve asustar. hehehehe e da-lhe pioneer por 100 pila cada. :rever1:

ou seja.. SPL

xP

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, favor manter o FOCO da discussão que é a simples apresentação do carro.

SPL é grave para dentro do carro e Trio é som pra fora do carro.

O critério de ser eficiente ou não pra fora não vem ao caso.

Editado por marcelomoti
corrigindo a palavra 'foco'

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Ernany deve ta de fora apavorado, nem querendo entra nessa confusão :blink:

Mas pra Trio realmente acho q não é eficiente, embora deva ter uma certa qualidade em volume médio e pra lugares pequenos ou fechados um puta Sub grave!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, favor manter o foto da discussão que é a simples apresentação do carro.

SPL é grave para dentro do carro e Trio é som pra fora do carro.

O critério de ser eficiente ou não pra fora não vem ao caso.

nao nao.. SPL é a pressão sonora de qualquer som..

mesmo q nao tenha categoria certa aqui no forum, ja q a daqui é pra som interno..a mais adequada é a de SPL

mas blz.. vc ja viu.. agora sabe oq faz

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...