Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MrQuality

[Renault Scenic] Hi Fi (Focal Utopia N7)

Recommended Posts

Postado em

Parabéns pelo set!

Não escutei ainda, mas deve estar um espetáculo! :rever1:

Só uma parte me deixou com uma pulga atrás da orelha... vc teve coragem de usar a telinha do tw utopia be!rsrs

Eu não fui tão corajoso assim..rsrs

Parabéns novamente!

abraço

Postado em

Antonio

Lã de rocha, por ser um material com muito mais densidade que a lã acrilica.

Muda muito sim. Sem a lã parece que tem um ovo na boca da cantora....kkkkk

No meu caso dava uma ressonancia/pico na casa dos 400hz, e com a lã melhorou bastante

Abs

Sakata

Obrigado Sakata.

Mais uma duvida ,Pode dizer como ficaram os cortes do DRZ ,pois tenho um no meu set e fiquei curioso e tambem como foi feito o ajuste com o TA? o Meu eu medi com a trena e depois fui ajustano um a um de ouvido ja usando as medidas obtidas

Valeu

Postado em

Olá Sakata,ainda não nos conhecemos mas futuramente quem sabe,pode ser ate no concurso da Koyama.Alias da forma que as pessoas comentam de seu conhecimento de som ,um verdadeiro audiófilo,dessa forma vais virar um mito!!

Ainda nao tenho a referência musical de um utopia,ja escutei morel,dynaudio,scan speak(subwoofer),vifa entre outros..

este gradinha do tweeter que vc fala é um pino de fase!!??,para que tipo de correçao ou atenuaçao vc??o corte do berilium é em 4000k em 12 db?

Postado em

E aí. Todo mundo falando desse carro e sem mais fotos? Cadê o resto!!!

opa luciano

eu postei algumas fotos no tópico do evento da Koyama

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162553&view=findpost&p=2547429&hl=&fromsearch=1

está na página 7

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162553&st=150

se quiser copiar para cá sinta-se a vontade, onde to acessando é bloqueado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...