Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

E tem cara que fala mal dos chineses...

Recommended Posts

Meu irmão é louco por VW e Audi, e faz mais de 10 anos que ele não sai dessas marcas, o último carro de outra marca que ele teve foi uma S10 em 1997. Eu já não tenho muita frescura com marca não, se eu achar que o carro é bom tô comprando.

Pelo que eu me lembro ele nunca teve dores de cabeça com os carros não, apesar dos VW sempre ser os top, Gol GTI, Saveiro TSI, Passat. Já os da Audi acho que não existe pé de boi, qualquer compra você ta levando um carro premium.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou trazer o Lucio (nojeeento) pra trazer a novidade dessa semana a respeito da saveiro zero bala dele, depois desse post:

...Muito indignado com os problemas passados na fiat, convenci meu pai a pegar uma saveiro, pois além de ter um desconto maior (15%) o carro é muito mais confortável e bem acabado que a Strada fire. Pois bem, fizemos o pedido e março desse ano chegou o carro. Excelente, como qualquer carro novo deveria ser. mas com menos de 3 meses começou a descascar para choques traseiro, além disso os bancos estavam fazendo com folga, a ponto de faze barulho. Como a 1a revisão dos 10k km estava próxima esperei para resolver td de uma só vez. mas infelizmente não foi bem assim. no dia da revisão o "consultor" não consertou o banco e nem analisou a pintura e ainda teve a petulância de falar pra fazer o orçamento de pagar a repintura do PC. FDP!!! Desde então, venho ligando, discutindo e brigando pra arrumarem e nada resolvido, como o CIRSO já havia dito, me enganaram na cara dura, dizendo que não tinha peça em estoque e que viria de BH, e tinha... infelizmente estou a mercê deles novamente, pois bateram no carro parado, e agora tenho que esperar chegar uma porta...

o que posso dizer sobre isso???

bem, como todos deveriam estar, PUTO DA VIDA, mas isso se deve única e exclusivamente aos donos de carro, que ao contrário de mim e mais uma 1/2 dúzia fazem, não se dão ao luxo de correr atrás do seu direito, e deixam esses merdas de concessionários fazerem o que bem entendem, como se não dependessem de nós pra nada.

mas assim como tive problemas com a FIAT e a VW, tenho amigos que compraram astra e tb tiveram problemas.

Acho que pra não ter problemas com carro 0km hj em dia é preciso mto mais que escolher bem, é necessário MTA SORTE!!!

Só digo uma coisa: a solução é OUTRO CARRO :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, todo carro novo está sujeito a ter problemas, o grande problema ao meu ver são as revendedoras que tem um péssimo pós venda e as vezes simples defeitos eles não querem resolver.

Mas aí é obrigação do consumidor deixar de ser cagão e quebrar o pau.

Já resolvi MUITO problema no berro, até peça de graça consegui. Se ficar com vergonha de fazer escândalo, nego come até o cu do consumidor.

Além disto, tem canal de denúncia pra montadora, que funciona. Minha irmã teve problemas com a pintura do parachoque do 206 dela, na ccs disseram que foi batida (sem um arranhão sequer, e com a pintura estourada em forma de duas bolhas!). Uma denúncia pra peugeot, e uma semana depois a ccs tava chamando pra repintura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é obrigação do consumidor deixar de ser cagão e quebrar o pau.

Já resolvi MUITO problema no berro, até peça de graça consegui. Se ficar com vergonha de fazer escândalo, nego come até o cu do consumidor.

Exatamente...

Muita gente reclama, reclama, reclama... em fóruns, em rodinhas de bar, em conversas informais e por ai vai, mas atitude mesmo, poucos realmente vão atrás dos direitos.

Consumidor tem seus direitos e deve brigar pelos mesmos sim !

O que mais gosto é quando preciso ligar em algum SAC e aparece a mensagem que a ligação é gravada... Dentro do que é bom senso e educação, faço prevalecer meus direitos, mesmo que tenha que mudar a entonação da voz... e no final, protocolo de atendimento, SEMPRE.

Não sei se foi nesse tópico ou em outro que comentei...

Mas meu dinheiro dou grande valor por ele... são 30 dias do mês bem suado para recebe-lo para depois simplesmente "jogar no lixo"..

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre carro top?!

Gol e saveiro?! iuhAiuahe

Sim Jão, os top de cada modelo. Normalmente esses são os que tem mecânica aprimorada e melhor acabamento, segurança, etc.

Por exemplo, no seu caso o Vectra top de linha seria o Elite. Ai se ele fosse aficcionado por GM como você ele pegaria esse, tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Jão, os top de cada modelo. Normalmente esses são os que tem mecânica aprimorada e melhor acabamento, segurança, etc.

Por exemplo, no seu caso o Vectra top de linha seria o Elite. Ai se ele fosse aficcionado por GM como você ele pegaria esse, tendeu?

Então, mas digo assim... Pode mudar perfumaria, mas muitos defeitos crônicos se repetem pois é o mesmo carro, no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas digo assim... Pode mudar perfumaria, mas muitos defeitos crônicos se repetem pois é o mesmo carro, no fundo.

Isto vale pra quem teve Monza e depois comprou Vectra?

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto evoluiu bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o visual mudou com o tempo.

Freio melhorou. Meu carro freia =P

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaram o frasco do perfume.

Compartilhar este post

Link para o post

o monza 96 gls do meu primo e muito mais muito + confortavel que o vectra gls que eu tive!!!!

agora motor e caixa nao posso falar pois o meu era 2.2 que era muito gostoso de guiar pelo torque

Compartilhar este post

Link para o post

o monza 96 gls do meu primo e muito mais muito + confortavel que o vectra gls que eu tive!!!!

agora motor e caixa nao posso falar pois o meu era 2.2 que era muito gostoso de guiar pelo torque

Já o do Jão continua o mesmo 2.0, mesmo não, agora é flex bebe mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho que muda muita coisa. Do Gol 1.0 pro GTI era coisa pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o do Jão continua o mesmo 2.0, mesmo não, agora é flex bebe mais.

Não reclamo do consumo do meu...

Compartilhar este post

Link para o post

Não reclamo do consumo do meu...

Brincadeira, foi só pra encomodar mesmo.

Eu sempre achei os GM 2.0 beberrão, mas comparando com os outros 2.0 da época não eram muito diferentes. E até alguns de hoje.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

o 2.2 bebeia mais que eu bebo coca-cola!!!!!! e olha que eu bebo p kct!!!!!!

porem na estrada, ele e bem economico mantendo uma "boa" velocidade de media 120km

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui VW lover, mas de uns tempos pra cá tive algumas experiencias com a chevrolet e realmente na minha humilde opnião, pra conforto nos nacionais não tem igual, ja andei na Eco no Focus mas mesmo assim prefiro os Chevrolet, conforto a VW nem entra nessa área, a não ser os mais novos, Gol g5 e alguns ou modelos mais caros que ainda não dirigi, mas não arriscaria, quando tiver grana pra comprar um carro acima de 50 com toda certeza irei de Chevrolet, essa semana mesmo dirigi uma Suprema 93 3.0 e quase troquei minha Parati 97 com meu amigo, o carro confortavel do ca***** e olha que é 93.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui VW lover, mas de uns tempos pra cá tive algumas experiencias com a chevrolet e realmente na minha humilde opnião, pra conforto nos nacionais não tem igual, ja andei na Eco no Focus mas mesmo assim prefiro os Chevrolet, conforto a VW nem entra nessa área, a não ser os mais novos, Gol g5 e alguns ou modelos mais caros que ainda não dirigi, mas não arriscaria, quando tiver grana pra comprar um carro acima de 50 com toda certeza irei de Chevrolet, essa semana mesmo dirigi uma Suprema 93 3.0 e quase troquei minha Parati 97 com meu amigo, o carro confortavel do ca***** e olha que é 93.

Mas a linha omega nacional era carro TOP pra época... pra concorrer com os importados....

Saudades do 4.1... :huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a linha omega nacional era carro TOP pra época... pra concorrer com os importados....

omega ara tempo de que carro top era top!!!!

tive uma suprema com computador teto ...... mais que carro gostoso! coloquei umas 17 com pneu 245/45 e mandei cambagem negativa 2 graus!! comia por dentro os pneus mais fazia muita curva!!! e o mais incrivel e qua mesmo de 17 o carro nao batia. conforto total!!!

a unica coisa bizarra no omega e o farol, que mer** de farol! pior que de fusca! na minha tive que mandar xenon para poder ver algo de noite

ja sobre o 4.1 tem uns caras que falam que o 3.0 e mais motor.e tal . ai eu ja nao sei!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu sai de um vectra 2.2 e comprei um focus e te falo que o focus e muito mais confortavel que o vectra!!!! agora, mais confortavel que que o monza no brasil ,so o omega mesmo ou derrepente o del rey!!! pois o opala eu sempre achei meio apertado para o motorista.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito confortável...

cara eu sai de um vectra 2.2 e comprei um focus e te falo que o focus e muito mais confortavel que o vectra!!!! agora, mais confortavel que que o monza no brasil ,so o omega mesmo ou derrepente o del rey!!! pois o opala eu sempre achei meio apertado para o motorista.

a sei lá viu, não achei tão confortável o Focus, mas é bonito e compraria tbm.

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito confortável...

a sei lá viu, não achei tão confortável o Focus, mas é bonito e compraria tbm.

cara o meu nao e o novo nao!!!! e 2008 hahahahahaha quem dera!

Compartilhar este post

Link para o post

omega ara tempo de que carro top era top!!!!

tive uma suprema com computador teto ...... mais que carro gostoso! coloquei umas 17 com pneu 245/45 e mandei cambagem negativa 2 graus!! comia por dentro os pneus mais fazia muita curva!!! e o mais incrivel e qua mesmo de 17 o carro nao batia. conforto total!!!

a unica coisa bizarra no omega e o farol, que mer** de farol! pior que de fusca! na minha tive que mandar xenon para poder ver algo de noite

ja sobre o 4.1 tem uns caras que falam que o 3.0 e mais motor.e tal . ai eu ja nao sei!

Seu farol não deveria ser original cara... o brilho dos refletores dos genéricos era muito menor que dos originais... ainda mais que ele tem os milhas embutido... bem regulado ficavam muito bons sim....

Sobre 4.1 x 3.0.... é discutir o sexo dos anjos hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...