Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nickiowa

Encontro - CURITIBA - 24/09/2011

Recommended Posts

Postado em

Riquinho anda de Bravo azul metálico...he!he!

Olha, sexta-feira vou instalar o sub de 6 da HAT. Ficará embaixo do banco do passageiro. Espero bastante desse sub, ainda mais pelo seu custo.

Abç.

Não lembro se tiraram fotos. Mas posso dizer que pude escutar vários SET's. O meu era o mais humilde...hehe. Quem puder escutar o SET do Guilherme terá uma ótima experiência.

Abç.

Postado em

Aé que não teve fotos pra mostrar para nós?! :(

Pior que não vi ninguem tirando fotos mesmo..

Mais foi um encontro de muito sucesso, com muitas presenças..

Obrigado ao Gariba de ter vindo de Joinville pra prestigiar o encontro, espero que em breve podemos marcar algo mais interestadual e levar essa rapaziada de Curitiba ai pros lados de SC tbm..

Obrigado a todos que compareceram, e pelo visto somos pé quentes no UFC hehehehe Torcida tava grande lá pelos brazucas..

Abraços

Postado em

Perdi esse... no outro eu fui. Acho q vou no próximo. rs

EEEEEEE ronyzão, falo no 1 post que no proximo iria custe o que custar, e agora ja vem com "acho" UAHUAHUAHA, no proximo vamo que vamooo

Postado em

Não lembro se tiraram fotos. Mas posso dizer que pude escutar vários SET's. O meu era o mais humilde...hehe. Quem puder escutar o SET do Guilherme terá uma ótima experiência.

Abç.

Guilherme é do palio?

Postado em

Guilherme é do palio?

O próprio! Acredito que ele tenha ido no encontro de joinville.

De fato, no próximo encontro temos que pagar o churrasco!

Podemos marcar o próximo para 15 de outubro, hein?

Postado em (editado)

Riquinho anda de Bravo azul metálico...he!he!

Olha, sexta-feira vou instalar o sub de 6 da HAT. Ficará embaixo do banco do passageiro. Espero bastante desse sub, ainda mais pelo seu custo.

Abç.

Quanto custa esse sub?

Cara, estou muito feliz com o carro, ainda mais pelo preço que paguei huahuau (o preço é segredo).

Ele veio com Sub 6" de fabrica, abri ele, já vi que está facil de melhorar.

A caixa é dutada, tem uns 12 litros. (é MUITO maior do que imaginava). É somente colocar umas camadas de manta asfaltiva por dentro da caixa e mandar beijo.

Já passei cabo residencial de 25mm², agora falta ligar o amp, e colocar um sub melhor. E trocar os alto falantes da porta pelo Morel Tempo, lógico.

NOT FAT CHICKS PARA VCS.

97124053.jpg

43933121.jpg

36516907.jpg

85341334.jpg

10009295.jpg

42129436.jpg

94802224.jpg

Beijus

Editado por Felzero
Postado em

O próprio! Acredito que ele tenha ido no encontro de joinville.

De fato, no próximo encontro temos que pagar o churrasco!

Podemos marcar o próximo para 15 de outubro, hein?

Sim ele veio! Tive a oportunidade de escutar e gostei bastante do desempenho. Teria que escutar mais com calma e num ambiente melhor pra falar mais, mas o pouco que escutei posso dizer que é promissor! :legal:

Postado em

encontro maneirissimo pessoal como sempre gente fina , Gariba figurassa gente fina mesmo, e ponta firme disse qui apareceria e paareceu, pude trocar altas ideias e aprender um pouco mais, davi carioca , gente finissima tambem , é isso aer pessoal que venha o proximo !!!!! (e dessa vez temos que pagar o churras )

Postado em

O Guilherme apareceu por aqui e ainda acabei arrematando um par de fulls tang band igual de um pug que ouvi aí hehehe, não lembro o nome do user, acabei não pegando o nome de todos. E que venha o próximo.

Postado em

Ah e eu ia esquecendo, não mostrem mais nada pra mim pq não posso comprar mais nada.

Valeu Clayton pelo elogio, mas não lembro quem era vc hehehe, é o do pug preto?

Postado em

Ah e eu ia esquecendo, não mostrem mais nada pra mim pq não posso comprar mais nada.

pode crer eu mesmo!!!!!!

Postado em

Rapaziada . .. o encontro de curitiba tava muito show mesmo, churrasquinho da hora, Valeu aí Fellipe ! ! . . .

desta vez consegui ficar razoavelmente sóbrio até o final do evento. . .kkkk

ao contrário de uma amiga loca que tava comigo, que deu trabalho depois.. . ..

Também pude ouvir vários carros.. . .

uma pena os mids do Clayton não terem chego á tempo.. .. queria muito ouvir o set dele completo. ...

quero agradecer ao Tugaria pela força na regulagem do som. . . (apesar de ele ser surdo, tem as manha)

o carro do Wagner, nem tem o que falar neh . . . perfeito desde os equipos, instalação, acabamento, qualidade. .. show de bola

o som do Arthur também foi uma pena não ter conseguido regular a tempo, mas depois de acertado vai tocar muito. . .

o Charrua fica aí se fazendo com o set dele. . . . eu achei animal .. .. com o sub novo deve ficar de outro mundo . ..

também fui ao encontro do pessoal de Joinville. . . povo super gente fina, que surpreende com sub de 10"

se tiverem algo pra vender . .. ofereção pro gariba. . .ele arremata tudo.. . kkkkkk

pude ouvir o set do Noise Steel, que tem o mesmo kit do Charrua. . .. é impressionante aquele set. ..

enfim . .. . agradecer a todos pela oportunidade de trocar conhecimento. ..

Postado em

pode crer eu mesmo!!!!!!

Ah, só, vcs tb são gente boa pra caramba. Acabei pegando com o Guilherme um par de full igual ao seu hauhuahuauhau. Me add no msn pra gente trocar uma idéia (cristianlehm@hotmail.com, se tiver mais alguém daí que queira add, fique a vontade hehehe), andei ouvindo ontem eles e as idéias estão rolando.

Rapaziada . .. o encontro de curitiba tava muito show mesmo, churrasquinho da hora, Valeu aí Fellipe ! ! . . .

desta vez consegui ficar razoavelmente sóbrio até o final do evento. . .kkkk

ao contrário de uma amiga loca que tava comigo, que deu trabalho depois.. . ..

Também pude ouvir vários carros.. . .

uma pena os mids do Clayton não terem chego á tempo.. .. queria muito ouvir o set dele completo. ...

quero agradecer ao Tugaria pela força na regulagem do som. . . (apesar de ele ser surdo, tem as manha)

o carro do Wagner, nem tem o que falar neh . . . perfeito desde os equipos, instalação, acabamento, qualidade. .. show de bola

o som do Arthur também foi uma pena não ter conseguido regular a tempo, mas depois de acertado vai tocar muito. . .

o Charrua fica aí se fazendo com o set dele. . . . eu achei animal .. .. com o sub novo deve ficar de outro mundo . ..

também fui ao encontro do pessoal de Joinville. . . povo super gente fina, que surpreende com sub de 10"

se tiverem algo pra vender . .. ofereção pro gariba. . .ele arremata tudo.. . kkkkkk

pude ouvir o set do Noise Steel, que tem o mesmo kit do Charrua. . .. é impressionante aquele set. ..

enfim . .. . agradecer a todos pela oportunidade de trocar conhecimento. ..

Hahaha, como já falei antes, chega de oferecer coisas pra mim.

Guilherme, te mando mp quando eu fizer o depósito.

Abraço à todos que me receberam aí em Curitiba, tava tudo muito bom. No próximo, espero que seja em breve, tentarei ir novamente e tomara que bastante gente tb possa descer para os nossos encontros aqui em Jlle.

Postado em

Daê, Gariba!

Não quer comprar um Xtant 404m? o-o-

No próximo encontro o aguardamos com o SET montado, hein!

Postado em

Guilherme, o kit do Noise Steel é um MBQ da série QSD. É o top de linha. O meu é o PCE.

Ontem, dei uma acertada melhor no sistema mexendo no EQ e consegui ganhar mais grave. Não vejo a hora de instalar o sub de 6 pol. da HAT!

Abç.

Postado em

dae charrua , vai de dutada? como no video? ou de seladinha?

Igual ao do vídeo não vou fazer, pois é uma LT. E como quero colocá-lo embaixo do banco, seria inviável. A princípio, o box será selado.

Vou falar com o Imorrível e ver se tem como colocá-lo virado para o chassis.

Se tudo ocorrer bem, sexta-feira à noite estarei desfrutando do sub.

Abç.

Postado em

Daê, Gariba!

Não quer comprar um Xtant 404m? o-o-

No próximo encontro o aguardamos com o SET montado, hein!

Opa, pode deixar, amanhã estou despachando o subzinho pro Ivo, acabei de falar com ele. É meio carinho, mas vale a pena, tanto pelo serviço do cara quanto pelo que paguei no sub, ainda bem que dei uma choradinha hahaha.

Da próxima vez, eu tb quero escutar o set de todos, é que como foi a minha primeira vez aí, eu estava um pouco envergonhado como deu pra perceber hauhauhauh.

Postado em

Guilherme, o kit do Noise Steel é um MBQ da série QSD. É o top de linha. O meu é o PCE.

Hum. . .. achei que era o mesmo. . .. mesmo assim ele disse que deu uma atenuada no dele. . ..

Se tudo ocorrer bem, sexta-feira à noite estarei desfrutando do sub.

Abç.

Ôpa.. . já dá pra marcar outro churras então! ! []-[]

vai ficar show sem duvida quero muito escutar pois esse é minha ideia tambem quero muito 2 desses !!!!!! deve ficar show de bola!!!!!

Eita. . . que não sussega também hein .. . .

Da próxima vez, eu tb quero escutar o set de todos, é que como foi a minha primeira vez aí, eu estava um pouco envergonhado como deu pra perceber hauhauhauh.

Sei como é . .. quando cheguei no encontro de Joinville fiquei parecendo um jacú .. . [^]

Postado em

Sei como é . .. quando cheguei no encontro de Joinville fiquei parecendo um jacú .. . [^]

Pois é, eu vi q tava meio sozinho lá, mas depois já foi mais tranquilo. Eu tb cheguei um pouco atrasado nesse de Joinville e acho q era a única pessoa q vc conhecia, mas pra mim foi mais fo** pq eu não conhecia ninguém.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...