Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
schwarz

KIT 2 VIAS PARAGUAY

Recommended Posts

Pessoal, ja procurei e achei algumas coisas no forum, mas ainda fiquei com muitas duvidas:

qual kit a ser comprado no paraguai seria melhor, não quero que seja SQ, e sim um som forte e de qualidade.

Estou quase decidido pelo MTX, mas listei alguns abaixo, agradeço a ajuda de todos:

MTX 8502 - http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-falante-speaker-5-polegadas/MTX_FALANTE_KIT_T8502___5@_2VIAS_120W_RMS

ROCKFORD FOSGATE T152S - http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=2578

CLARION SRU-1320M - http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=2444

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho exatamente a mesma duvida, não podemos esquecer dos (novos) kits da pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que conheça ajuda ai, vou ao py esta semana. obrigado

O Kit 2 Vias Clarion 1720 é um dos tops e lá no PY custa bem em conta. é uma ótima opção de boa qualidade e potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kit 2 Vias Clarion 1720 é um dos tops e lá no PY custa bem em conta. é uma ótima opção de boa qualidade e potencia.

O unico problema é encontrar o 1720, pq ultimamente o py esta td (as coisas boas) em falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Pioneer ou Philips, tem um review do Philips aqui no forum, pelo o que disseram vale muito a pena :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

iria no T-152S...

já ouvi o T-1652S, e se o de 5" seguir a mesma linha é muito forte... do jeito que vc ta querendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

entao?

Sugestoes de 2 vias para comprar no paraguay?

Se achar pode ir de fosgate t1652-s ou mtx, eu tenho o fosgate e mando 250 w rms em cima de cada lado com o tw. Mas é bom ter a porta tratada. E aguenta tranquilo e rende bem. com 100 w rms tb toca bem, mas com 200 ou mais ele espanca a porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achar pode ir de fosgate t1652-s ou mtx, eu tenho o fosgate e mando 250 w rms em cima de cada lado com o tw. Mas é bom ter a porta tratada. E aguenta tranquilo e rende bem. com 100 w rms tb toca bem, mas com 200 ou mais ele espanca a porta.

Ideia de valores la?

Quais as lojas confiáveis lá alem da pioneerinter e da mega eletrônicos?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ideia de valores la?

Quais as lojas confiáveis lá alem da pioneerinter e da mega eletrônicos?

Obrigado!

Kits da Clarion e Fosgate valem mais a pena pela qualidade...

Lojas: PioneerInter, Centropioneer, Audium e Senki

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria no clarion, > fosgate > mtx.

Encontrei os Clarion na Senki com preço médio de U$100, recomendam algum modelo em especial?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Algum da linha SRU, que é o top, também tem os SRP, porém são intermediários...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...