Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Esse povo do forum tá ficando é veio... Só fazem reclamar!

Na mora, diante todos os hatchs médios do mercado... ele tá o mais fodástico !!! Se eu tivesse os R$ 70 mil que devem cobrar nele, compraria facil!

Compraria nada marcelo!

Tu compraria um Gol rallye comfort-highline! Hauahauajai :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que até pode fazer o pedido do BRANCO mas se nao me engano, tão cobrando uns 3k a mais por isso!

Bando de filho da put*.

Forte concorrente pro meu próximo carro também...

Estou na espera ainda do ELANTRA e do CRUZE.. Mas até agora, esse tá com o melhor custo x benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro mais bacana, estilo "jovem", ZERO, vc compraria com 65k?

Fico no aguardo... :rolleyes:

Punto T-jet, I30, C4 e se duvidar até focus 2.0 são tão jovens e bem provável mais espotivos q ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que até pode fazer o pedido do BRANCO mas se nao me engano, tão cobrando uns 3k a mais por isso!

Bando de filho da put*.

Estou na espera ainda do ELANTRA e do CRUZE.. Mas até agora, esse tá com o melhor custo x benefício.

Elantra ? :legal:

Cruze ? :pirou: (Grand agile sedan)

Compartilhar este post

Link para o post

Chevrolet-Cruze_Hatchback_2012_02.jpg

cruze-hatch-2012-3.jpg

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Bando de filho da put*.

Na verdade, é 5mil pelo branco

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Punto T-jet, I30, C4 e se duvidar até focus 2.0 são tão jovens e bem provável mais espotivos q ele.

Fora o T-Jet, nenhum dos citados tem intenção de ser esportivo ou com design "diferenciado".

Compartilhar este post

Link para o post

Mais esportivos ? Depende... No quesito esportividade só o T-jet mas não deixa de ser um simples PUNTO.

I30 e C4 são do preço dele, mas não entregam tudo que o Veloster tem. 6 airbags, ligamento sem chave, motor com injeção direta, 1.6 com 140 cavalos fazendo uma média aí de uns 14km/l. Além de um teto solar fo** e um interior lindo com tela touchscreen de fábrica...

Temos que avaliar o custo x benefício. Gosto é outra coisa.

Tá por fora amigão... Revista 4 rodas de uns 3 meses atrás mostrou o Cruze comparando com new civic, jetta, etc...

O interior dele está MUITO TOP. Concordo que não tem a mesma tecnologia do que os Hyundai, mas é um caso a se pensar..

Sem contar que vem com interior todo caramelo...

chevrolet-cruze-hatch-interior-aparece.JPG

----------

Vinicius, voce comprou o seu mesmo ? Estou indo pra esse rumo também...

Voce tem os preços atualizados do BRANCO com TETO e rodas 17" ou 18" ??

Eles pegaram seu carro ou voce vai vender por fora ?

Fiquei sabendo que ele vai fazer uma média de ATÉ 17km/l, tirando o exagero, deve fazer na realidade uns 13km/l né ?

Grande fator importante esse o de consumo!

:)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o T-Jet, nenhum dos citados tem intenção de ser esportivo ou com design "diferenciado".

T-jet é legal... mas já vai virar carro de mano... aí já sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso,

Vc mora onde? Na alemanha? Entao n importa se eh taxi la, se eh carro de carga, etc, classe C la eh o civic/corolla daqui, agora falar que eh feio? Putz ai vc pegou pesado! O classe C com essa nova frente (11/12) ta com maior cara de brabo (brabus preparadora).

Vamos fazer um comparativo? Vc compraria um Olympikus de R$599? compraria um Mizuno de R$599? Esse eh o ponto! O q adianta vc ter uma coisa que NAO VALE O Q CUSTA, o q me refiro? A hyundai deixou de ser a fabricante do "accent" a 5/8 anos? Isso q quero dizer, o Olympikus vai continuar sendo olympikus, igual a

Hyundai, ela vai ter que penar MUITO para ser uma Mizuno, aqui no brasil q nego baba ovo dela! Pergunta se algum xeique arabe possui algum hyundai!

Rapha, já viu algum sheik andando de classe C? :rolleyes:

Idem para aquele trambolho da CLasse A, qdo foi lançada custava o mesmo que um Vectra CD que era O sedã no mercado nacional

Não entendo poha nenhuma de tênis, mas de que adianta um Mizuno basicão, bem "pega classe emergente"? EU prefiro um Olympikus top, que me entrega mais

A propósito, já tive Nike com kevlar, Reebok DMX, tenho outro Nike e o tênis mais phoda que já tive até hj foi um Olimpykus de 45 reais que comprei no interior do PR, de pano, pqp, tênis confortável pra kct, até tempo atrás estava rasgando mas eu guardava ele pra dirigir na estrada

Agora meu nike basico comprado na Argentina? uma bela mer**, não pode ver poça de água que tenta me derrubar, vive desamarrando, não laceia aquela poha, enfim, um lixo total

Bem que VW poderia lançar o gol GTI 3 portas... eu pagava uns 55 mil nele... kkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=u7BZBOPoR0s

o Tecnomax fez um TD na Saveiro trooper, com a suspensão do passat atrás ele garante que ela seria o melhor esportivo nacional se tivesse um motor FERA, se a VW fizesse algo parecido com o gol, um motor tfsi, ficaria muito T

Eu curto o T-jet, mas comparar o Punto com o veloster? :banghead

T-jet é legal... mas já vai virar carro de mano... aí já sabe...

Fora que é turbo, requer cuidado especial, daqui a pouco qdo estiver na 2ª ou 3ª mão ficará parecendo carro diesel nas ruas...

mas um T-jet branco é T demais, eu teria fácil, mas com o Veloster passo a vez, Veloster com motor de injeção direta com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso,

Não vou falar muito da sua opinião sobre o Classe C, pq eu tenho uma e ja ja neguinho vem falar que eu fico só defendendo meu carro e blablabla

Mas, cara... na boa... eu ja tive uma PORRADA de carros... e os únicos que realmente me deram prazer em dirigir foram o WRX e a C180. É outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é querendo botar pilha não! Mas sei lá... Acho que tem muito "NOME" envolvido no classe C.

Meu pai trocou de carro e procuramos e pesquisamos bastanteee...

Infelizmente não achamos outro carro com o melhor custo x beneficio do que o Azera. Resultado, ele comprou outro ( ele tinha o modelo antigo ).

Podem falar que desvaloriza, até concordo. Mas melhor custo benefício, não tem. Como vai vim o 2012 ano que vem, que vai partir dos 120.000,00 eles fizeram um queima agora. Comprou o Completíssimo por 79.000,00. Mais barato que fusion e com muito mais itens e muito mais motor que uma classe C.

Mas voltando ao assunto do Veloster, achei também o melhor custo x benefício. Espero que em até 1 mes venda o meu carro e pegue um branco com teto. 14km/l ?? Só o que vou enconomizar no consumo do meu carro em 2 anos, não se fala... Uns 5 mil em 2 anos. Meu atual 307 2.0 faz 6.5 km/l. Rs..

Editado por felipepeixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso,

Não vou falar muito da sua opinião sobre o Classe C, pq eu tenho uma e ja ja neguinho vem falar que eu fico só defendendo meu carro e blablabla

Mas, cara... na boa... eu ja tive uma PORRADA de carros... e os únicos que realmente me deram prazer em dirigir foram o WRX e a C180. É outra coisa.

Reparou que quando uma Meca era uma fortuna... era carro do sonhos... quando ela chega num valor mais aceitável para os padrões Brasileiros, começam a falar que é Taxi hauhauhauhau Brasileiro é um povo esquisito mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quem ta olhando... Eu prefiro um passat, new fusion ou o meu old jetta que um sonata.

Mas você é minoria né Cesar, tem que reconhecer. Quem vê o Sonata acha fo**, é fato! Sem falar que independente de gosto, o visual de todos os concorrentes citados é bem datado, o Sonata praticamente inaugura uma escola de design no Brasil.

eu tb prefiro old jetta ...new jetta...passat....Audi A3 nacional .......do que isso aí....

Audi A3 nacional?

Eu encerro meu caso, meretíssimo!

Só aqui já houve uma compra concluída e algumas intenções....

Na boa, o cara pode até não gostar do carro, não gostar da Hyundai, não gostar de quem gostou do Hyundai, não importa... Deveria é ficar feliz pela chegada do modelo com um custo-benefício tão bom (mesmo tendo seu preço aumentado). Nós não temos NENHUM coupè esportivo nessa faixa de mercado, e vem logo um diferenciado pra inaugurar o segmento! E pra quem tá reclamando de desempenho, falando que é carro pra desfilar, po***, você queria um turbo de 250cv por esse preço??? Aí a CAOA iria estar fazendo caridade (considerando nosso mercado bizarro). Eu só acho absurdo a cor branca custar 5mil reais, de resto é excelente negócio!

Esse povo do forum tá ficando é veio... Só fazem reclamar!

Na mora, diante todos os hatchs médios do mercado... ele tá o mais fodástico !!! Se eu tivesse os R$ 70 mil que devem cobrar nele, compraria facil!

Dois Marcelo! E engraçado que a maioria dos caras mais velhos do fórum curtiram muito o carro. Só quem não tá curtindo é quem prefere um Audi A3 nacional ou um Passat Alemão :vts

Huhashuashuashuas i30 e Focus mais esportivos? O Focus de esportivo não tem nada, a suspensão é excelente de fato, mas só isso. A posição de dirigir é bizarramente alta, parece uma minivan. O i30 não tem a suspensão do Focus, o motor anda menos, é um carro comum. C4 eu nunca dirigi, mas duvido que seja muito diferente.

O Punto T-Jet deve ser mais esportivo sim. Mas isso não tira o mérito do Hyundai, que também deve ter comportamento bastante esportivo (suspensão, dirigibilidade, tudo voltado 100% pra esportividade). Merecia um motor maior? Com certeza, um turbo de 250cv e tração traseira deve fazer um estrago insano, e se chegasse aqui por 20-30mil a mais que o 1.6, eu acho que estaria razoável também.

Compartilhar este post

Link para o post

Então sem pretenção alguma talvez sejam mais esportivos q o esportivo em questão.

Mais esportivos ? Depende... No quesito esportividade só o T-jet mas não deixa de ser um simples PUNTO.

O que faz toda a diferença, afinal um carro esportivo necessita de um acerto esportivo, o que inclui o powertrain. Um carro turbo com acerto esportivo te dá essa sensação.

Tomara q eu esteja enganado mas a avaliação desse carro pela mídia especializada tem tudo para ser como a avaliação do Kia Koup. Um carro bonito, de presença, com estilo esportivo mas q empolga tanto qto um civic, corolla e Pallas na pilotagem.

Eu curto o T-jet, mas comparar o Punto com o veloster? :banghead

Fora que é turbo, requer cuidado especial, daqui a pouco qdo estiver na 2ª ou 3ª mão ficará parecendo carro diesel nas ruas...

mas um T-jet branco é T demais, eu teria fácil, mas com o Veloster passo a vez, Veloster com motor de injeção direta com certeza

São carros esportivos, que atuam na mesma faixa de preço, e disputam o mesmo publico. Não são comparáveis???

E qto ao turbo isso é o mesmo preconceito de neguinho q fala q 16v não presta. Se for assim ninguém mais vai comprar carro no futuro pq tendência mundial do downsizing está quase q totalmente atrelada aos motores comprimidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Huhashuashuashuas i30 e Focus mais esportivos? O Focus de esportivo não tem nada, a suspensão é excelente de fato, mas só isso. A posição de dirigir é bizarramente alta, parece uma minivan. O i30 não tem a suspensão do Focus, o motor anda menos, é um carro comum. C4 eu nunca dirigi, mas duvido que seja muito diferente.

Pra mim o design deles é sim esportivo e posso apostar q em um duelo entre eles o Veloster não apresentaria um desempenho mto superior se é q seria superior.

O Punto T-Jet deve ser mais esportivo sim. Mas isso não tira o mérito do Hyundai, que também deve ter comportamento bastante esportivo (suspensão, dirigibilidade, tudo voltado 100% pra esportividade). Q Deus e a Hyundai nos ouça.

Merecia um motor maior? Com certeza, um turbo de 250cv e tração traseira deve fazer um estrago insano, e se chegasse aqui por 20-30mil a mais que o 1.6, eu acho que estaria razoável também. :+1agora falamos a mesma língua

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

Só aqui já houve uma compra concluída e algumas intenções....

Como ja perguntaram, qual carro vc citaria como uma alternativa?

C30 da volvo. Vai ser o meu prox carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é querendo botar pilha não! Mas sei lá... Acho que tem muito "NOME" envolvido no classe C.

Meu pai trocou de carro e procuramos e pesquisamos bastanteee...

Infelizmente não achamos outro carro com o melhor custo x beneficio do que o Azera. Resultado, ele comprou outro ( ele tinha o modelo antigo ).

Podem falar que desvaloriza, até concordo. Mas melhor custo benefício, não tem. Como vai vim o 2012 ano que vem, que vai partir dos 120.000,00 eles fizeram um queima agora. Comprou o Completíssimo por 79.000,00. Mais barato que fusion e com muito mais itens e muito mais motor que uma classe C.

Mas voltando ao assunto do Veloster, achei também o melhor custo x benefício. Espero que em até 1 mes venda o meu carro e pegue um branco com teto. 14km/l ?? Só o que vou enconomizar no consumo do meu carro em 2 anos, não se fala... Uns 5 mil em 2 anos. Meu atual 307 2.0 faz 6.5 km/l. Rs..

Eu tinha um Azera. E agora a C180. Na boa, nem se compara. Não desmerecendo o Azera, que é um baita carro, a C180 dá um BANHO de superioridade nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim o design deles é sim esportivo e posso apostar q em um duelo entre eles o Veloster não apresentaria um desempenho mto superior se é q seria superior.

Q Deus e a Hyundai nos ouça.

agora falamos a mesma língua

Aaah, entendi que você estava falando do comportamento mesmo, GIII, porque você citou que o Veloster pecava no desempenho. Bom, quanto ao design, aí vai muito de gosto, eu acho o design do Focus e do Punto T-Jet bastante agressivos, o C4 um pouco menos, e o i30 não vejo agressividade mesmo... Mas o Veloster definitivamente é mais agressivo né, ele é menor, mais baixo, mais agressivo e é um coupè (meio hatch, é verdade, mas é coupè).

Quanto ao comportamento, foi o que vi os gringos falando até agora. Suspensão firme, pouca rolagem de carroceria, mas mantendo um certo conforto. Ou seja, não dá pra esperar um Civic Si, mas pode ter certeza que é melhor do que a maior parte dos carros abaixo dos 100mil (excetuando a Série 1, como sempre :P). Uns dois reviews falaram que o controle de tração entra cedo demais, no entanto =/

O C30 é um carro muito legal, mas a menos que seja o T5, vai ficar na mesma do Hyundai: carro de imagem. Nenhum demérito nisso, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

a C180 dá um BANHO de superioridade nele.

Bem de biba esse comentário! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Podendo pagar 3k em um farol... tá tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Podendo pagar 3k em um farol... tá tranquilo!

Isso é o de menos, dinheiro é pra gastar.

O importante é ser feliz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

So sei que se eu tivesse grana compraria facil facil um Veloster.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...