Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

A questão dos preços que postei, não me referi a outros carros.

E sim aonde os preços vão chegar.

Há relátos que dia 15 os preços vão subir de 15 a 20%, devido ao IPI.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço do Veloster?

Com todo o respeito, Vinicius, o carro vai passar a custar 105mil???

CENTO E CINCO MIL?

ca*****, tamo na mer**!

Compartilhar este post

Link para o post

Bote a venda o seu veloster daqui a uns 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Farei isso em final de fevereiro, caso vir a subir mesmo o valor

Vou curtir o verão com ele.

Claro, como disse, boatos.. O IPI vai entrar em vigor, eu quero é ver, mas se entrar, sim, passará dos 100k

Compartilhar este post

Link para o post

rodriguinhow, na boa cara, não tenho nada contra vc e nem contra o mopar, mas tais sendo muito infantil com esses comentários pro mopar! E tenho ctz que o resto do pessoal aqui do forum acha a mesma coisa! Não leva isso como uma ofensa, mas para de ser criança cara :legal:

Em relação "adesivar a meca" eu tb não concordo, ou pinta ou deixa original.

E sobre comprar carro no Brasil, é só ser racional e analisar o que cada carro oferece e o preço de cada um. Se me perguntarem se eu acho o veloster um bom carro, eu vou dizer que sim! Acho ele lindo, tem um interior maneiro, uns equipamentos legais mas infelizmente peca no motor. E por custar 90k, eu nunca compraria, não considero uma compra racional. Por esse preço tem Civic SI, bem mais barato tem o bravo e punto t-jet, focus, mas enfim, cada um tem um gosto e um modo de pensar []-[]

Mas assim como o veloster, existem outros carros que custam um absurdo pelo que custam. Gol rallye e crossfox, agile, são alguns exemplos que lembrei agora.

Carros que eu considero em preço aceitavel em NOSSO MERCADO: 207, Palio Sporting, Megane, Fluence, 307, astra (apesar de ultrapassado), etc.

Pelo preço que o Vinicius comprou o veloster dele, eu achei um ótimo negócio!

Abrass

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post

Link para o post

rodriguinhow, na boa cara, não tenho nada contra vc e nem contra o mopar, mas tais sendo muito infantil com esses comentários pro mopar! E tenho ctz que o resto do pessoal aqui do forum acha a mesma coisa! Não leva isso como uma ofensa, mas para de ser criança cara :legal:

Em relação "adesivar a meca" eu tb não concordo, ou pinta ou deixa original.

E sobre comprar carro no Brasil, é só ser racional e analisar o que cada carro oferece e o preço de cada um. Se me perguntarem se eu acho o veloster um bom carro, eu vou dizer que sim! Acho ele lindo, tem um interior maneiro, uns equipamentos legais mas infelizmente peca no motor. E por custar 90k, eu nunca compraria, não considero uma compra racional. Por esse preço tem Civic SI, bem mais barato tem o bravo e punto t-jet, focus, mas enfim, cada um tem um gosto e um modo de pensar []-[]

Mas assim como o veloster, existem outros carros que custam um absurdo pelo que custam. Gol rallye e crossfox, agile, são alguns exemplos que lembrei agora.

Carros que eu considero em preço aceitavel em NOSSO MERCADO: 207,

Pelo preço que o Vinicius comprou o veloster dele, eu achei um ótimo negócio!

Abrass

É isso mesmo o que eu penso iahsiuhsiuah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei tamebm o que passa na cabeça dele. Na boa, o cara acha que é o fodelão postando essas coisas? Juro que pra mim não passa da um coitado invejoso quem tem uma atitude dessa. Eu chego a ficar com dó e pena lendo as merdas que ele psota.

Compartilhar este post

Link para o post

Farei isso em final de fevereiro, caso vir a subir mesmo o valor

Vou curtir o verão com ele.

Claro, como disse, boatos.. O IPI vai entrar em vigor, eu quero é ver, mas se entrar, sim, passará dos 100k

Duvido. Produto nao vale isso.. mercado o "regulara".

Se o jetta caiu de 95k pra 90. Bmw de 125 pra 115 e a mais simples 93.

Especulação a sua, e eu acho que o mercado vai ser "BEAR" e nao "bull".

o preço dele já tava em cima. Não vai subir mais, encontramos um pivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Entre esses q vc postou: EU prefiro: 65 mil um civic, 80 mil corolla e um bravo, simplesmente na hora da revenda e so!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a vida é feita de prioridades(tem cara que gosta de ter carrão), eu mesmo passo mais tempo em meu carro do que na minha casa (por sinal quase não fico nela),Meu quarto tem uma cama, armário, uma tv cubo 20" que nem sei se ainda funciona.

Aki você ve muita gente que teria condição de morar em bairro bem melhor mais não sai da vila, pq gosta do ambiente, cria raízes e amizades. Ai como tá feliz onde mora investe em outras coisas, carro, moto, roupas e joias.

é nóis vizinho!

Vileiro não é aonde o cara mora e nem a conta bancária. É a atitude!

:legal:

Só não entendo os vileiros adoram chamar os outros de "playboy" como ofensa, sendo que o que mais almejam é se vestir como um, ter carro de playboy, roupa de playboy, ir em balada de playboy....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cagou cm tudo :/

Esse aí de cima parece pacote de Tang ... agora virou chinês!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, eu gostei do Tang Tangerina ashusauhashuashushuahuas Achei lindão!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecou a virar "vila" o carro.

Q nem falam em SP

"bahianar".

Credo achei horrivel a canetinha marca texto. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Essas rodinhas ridículas são pra lascar, o cara deveria ter pego com aro 18" com a grana que gastou pra "bahianar" o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro que eu sempre achei o top dos top em exagero de preço era a Palio Adventure básica, com vidros traseiros na manivela e motor de Chevette custando R$ 55 mil. Agora com motor mais moderninho e HSD de série ficou um pouco melhor, embora ainda venda om vidro traseiro na manivela e projeto pra lá de ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas rodinhas ridículas são pra lascar, o cara deveria ter pego com aro 18" com a grana que gastou pra "bahianar" o carro.

Ele comprou aro 20", só não chegou os 4 pneus ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Laranja fosco não dá né, Agora Veloster com Teto + Adesivo + Rodas 20 acho que esta brincadeira passa de 100k...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele comprou aro 20", só não chegou os 4 pneus ainda

Pois é Vinicius, mas ainda assim com o gasto nesse adesivo laranja poderia ter comprado com as 18" que ficam muito bonitas no carro.

E não sei não, será que daqui um tempo quando tirar o adesivo (porque não dura pra sempre) não vai danificar a a pintura? Ai vai ficar com uma bomba na mão, vender carro re-pintado é osso, desvalorização enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal de contas, quantos CV tem esse carro?

pq no anuncio ta 145, um amigo meu que trabalha numa garagem aqui disse que chegou o deles e na nota ta 140cv.. mas na verdade, todo mundo sab eque é 120?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o laranja cumpre o objetivo do carro: chamar atenção.

O dono tendo coragem para andar, o resto é resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Vinicius, mas ainda assim com o gasto nesse adesivo laranja poderia ter comprado com as 18" que ficam muito bonitas no carro.

E não sei não, será que daqui um tempo quando tirar o adesivo (porque não dura pra sempre) não vai danificar a a pintura? Ai vai ficar com uma bomba na mão, vender carro re-pintado é osso, desvalorização enorme.

Por isso não vou adesivar o meu e queria branco de fábrica mesmo.

Nao achei nada bonito esse laranja aí, talvez com as rodas fica melhor

Diz o cara q são pretas com borda diamante, axo q vai fica um contraste bonito, mas não falou q modelo de roda era.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...