Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Eu acho bizarro todo mundo meter o pau nos Hyundais, sendo que 99% nunca nem andou em um!! hahaha

E

Depois que eu andei em um sonata nunca mais falei mau da hyundai, grande maioria ai andou na ficha tecnica do carro. :rever1: :rever1:

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal mistura tudo ...

Que a CAOA fodeu com a confiança na marca, é verdade. Mas tem gente achando que Hyundai é carro chinês! PQP!

Eu já andei uns 50 mil km com um i30, já disse que não é o melhor carro da categoria e já ditei os problemas que encontrei nele ... mas eu (a patroa, na verdade) compraria outro Hyundai, a depender do preço e do que é entregue. Tem gente falando que Hyundai não segura preço, que não vende, e que ninguém compra outro da marca ... É só dar uma consultada no quanto o i30 desvaloriza por ano.

E sim, tem gente que só viu Hyundai em fotos, tem dívida no banco, e diz de boca cheia que não compraria um carro deles porque o carro não tem injeção direta uhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem a questão dos princípios também... Eu prefiro não fazer negócios com picareta! E entre todas as montadoras atuando aqui, a Hyundai-CAOA é fácil a mais pilantra! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou postar sim. Mas ainda não, pois estou dando uma melhoradinha nele

Estou cotando seguros no momento.. Recebi algumas propostas, as quais não faço idéias pra saber se são boas ou nao.

Sei q meu perfil é caro, mas, os termos relevados no protocolo do seguro, nao entendi direito...

o que seria uma boa? o q seria franquia?

é meu primeiro seguro, to bem perdido.. hehe

vou postar aqui ,a q considerei 'pior', por ter poucos opcionais, 100% de fipe, e ser indicação da propria caolha..

http://img824.imageshack.us/img824/833/seg1.gif

http://img338.imageshack.us/img338/8903/seg2.gif

seg1.gif

seg2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mistura tudo ...

Que a CAOA fodeu com a confiança na marca, é verdade. Mas tem gente achando que Hyundai é carro chinês! PQP!

Eu já andei uns 50 mil km com um i30, já disse que não é o melhor carro da categoria e já ditei os problemas que encontrei nele ... mas eu (a patroa, na verdade) compraria outro Hyundai, a depender do preço e do que é entregue. Tem gente falando que Hyundai não segura preço, que não vende, e que ninguém compra outro da marca ... É só dar uma consultada no quanto o i30 desvaloriza por ano.

E sim, tem gente que só viu Hyundai em fotos, tem dívida no banco, e diz de boca cheia que não compraria um carro deles porque o carro não tem injeção direta uhauhauh

Neste forum, só tem 2 pessoas que podem falar de Hyundai com propriedade: eu e vc. O resto só ouviu falar e foi na onda do "noticias automotivas".

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, cotou com a CHUBB??

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

Achei meio caro o valor deste seguro, ainda mas por ser cidade do interior. Tem muito roubo de carro ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito roubo não..

Ainda não cotei, fiz por umas 3 até agora, nas quais fui pessoalmente...

Mas, não sei o q deve ser relevante no seguro, e o q não ser..

Poderiam me dá uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bizarro todo mundo meter o pau nos Hyundais, sendo que 99% nunca nem andou em um!! hahaha

E

eu ja! hehehehe :vts pior eh a hyundai fazer o brasileiro de otario e fica engulindo td sem reclamar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito roubo não..

Ainda não cotei, fiz por umas 3 até agora, nas quais fui pessoalmente...

Mas, não sei o q deve ser relevante no seguro, e o q não ser..

Poderiam me dá uma luz?

É bom pegar uma empresa conhecida... a maioria tem carro reserva, assistência 24h e etc.

A escolha da franquia é sua... se vc roda pouco e acha pequena a probabilidade de acidente, escolha a com franquia mais alta mesmo, vc economiza no seguro...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja! hehehehe :vts pior eh a hyundai fazer o brasileiro de otario e fica engulindo td sem reclamar :legal:

Cara, acho que voces exageram MUITO! Voces falam andei, andei.. andar no carro de amigo é uma coisa, ir trabalhar todo dia, viajar, acelerar, freiar é outra bem diferente.

Temos dois Hyundai aqui em casa, um I30 2011 e um Azera 2011.. na boa, a ultima coisa que meu pai e minha mae estao se sentindo é otarios pois estao mto felizes com os carros.. com certeza, foram um dos melhores carros que ja tivemos ate hj!

Revisao BARATA (sim, agora é tabelada), nada de manutençao, NADA de barulho interno...

Na boa, que a Caoa nao é referencia em honestidade tudo bem, mas tirar o mérito e começar a falar mal da hyundai isso NINGUEM pode falar, afinal, como disse o Mopar e o Noise, mais da metade aqui nunca nem sentou a bunda em um!

E sim, comprariamos outro SEM MEDO! (o i30 ta virando uma ix35 e ninguem se arrepende disso!)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um Hyundai e não me senti lezado em nenhum momento.

Fui bem atendido na venda e no pós-venda. Não tive nenhum problema com o carro, a revisão custou 400 reais, a desvalorização foi compatível com o mercado e a revenda foi moleza. Vou reclamar do que?

Eu reclado da VW, que toda vez me trata igual um idiota quando tento comprar algum carro deles. Atendimento de mer.da.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um Hyundai e não me senti lezado em nenhum momento.

Fui bem atendido na venda e no pós-venda. Não tive nenhum problema com o carro, a revisão custou 400 reais, a desvalorização foi compatível com o mercado e a revenda foi moleza. Vou reclamar do que?

Eu reclado da VW, que toda vez me trata igual um idiota quando tento comprar algum carro deles. Atendimento de mer.da.

Pq vc tem cara de muito pobre! huahuahuauhahu :vts a VW so atende bem quem tem cara que faz um carnezinho de 48x pra cima! e vc nao tem cara disso! por isso te tratam igual trouxa! uauhahuahuauh :vts

eu comprei os ultimos 2 vw (polo sedan e saveiro) por telefone, via frotista, nem vi a vendedora! foi fo**, eu mandava email e ela nao respondia, dai eu ligava 2, 3x no dia pra ela responder 2 dias dps, é fo** msm! huehuehuehueheu a vw eh uma mer**! huauhahuauhahua :vts

pior pra mim foi a GM, que queria fazer um test drive no corsa 1.4 maxx, sei la, e perguntei, tem o veiculo pra test drive? o cara, nao! eu peguei, vlw, vou embora, e o cara, pera ai, vamos conversar, eu conversar? eu vou comprar um carro sem dirigir? no dia que tiver, eu volto aqui, faço o test drive, se nao for bom, nem converso, se for converso, fui embora... Agora, a Honda/Toyota esculacham nessa hora! eles te vendem o carro dentro do carro de TD... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

É bom pegar uma empresa conhecida... a maioria tem carro reserva, assistência 24h e etc.

A escolha da franquia é sua... se vc roda pouco e acha pequena a probabilidade de acidente, escolha a com franquia mais alta mesmo, vc economiza no seguro...

Voce poderia me explicar o q seria franquia?

Procurei algo no google, mas de franquia só achou lojas conveniadas etc etc

Tendo em vista que, não ando rapido(dificil passar de 120), as estradas são horriveis..

entao, o q prezo é nao o ato do seguro por batida e sim, por algum fdp bater em mim, principalmente dentro da cidade

Meu irmao tem um fusion 2008, e um motoqueiro destruiu o retrovisor direito do carro, ultrapassando ele..

o retrovisor foi 800, o seguro ( q ele deixou de fazer) 2.100.....

Mas essas questões q eu qeria ver.. peças, % na fipe, eh sempre cotado assim?

Poderia fazer valor elevado?

franquia seria oq?

O q seria um seguro 'padrao' bom?

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei os ultimos 2 vw (polo sedan e saveiro) por telefone, via frotista, nem vi a vendedora! foi fo**, eu mandava email e ela nao respondia, dai eu ligava 2, 3x no dia pra ela responder 2 dias dps, é fo** msm! huehuehuehueheu a vw eh uma mer**! huauhahuauhahua :vts

Não te preocupa..

o tempo de demora da hyundai foi maior, acredite!

Compartilhar este post

Link para o post

Voce poderia me explicar o q seria franquia?

Procurei algo no google, mas de franquia só achou lojas conveniadas etc etc

Franquia é o valor que você vai pagar se precisar utilizar o seguro.

Por exemplo: você bateu o carro e o concerto vai ficam em R$ 20 mil, você tem uma franquia de R$ 2 mil, paga esse valor e ta tudo certo. Normalmente as seguradoras tem isenção de franquia para vidros, retrovisores, faróis e lanternas.

Compartilhar este post

Link para o post

Franquia é o valor que você vai pagar se precisar utilizar o seguro.

Por exemplo: você bateu o carro e o concerto vai ficam em R$ 20 mil, você tem uma franquia de R$ 2 mil, paga esse valor e ta tudo certo. Normalmente as seguradoras tem isenção de franquia para vidros, retrovisores, faróis e lanternas.

é quase isso, se o conserto for orçado em R$20 mil, vc paga R$2 mil, a seguradora paga os R$18 mil a concessionária, todos os seguros que fiz, a parabrisa variava de R$60 a R$90, os farois, retrovisores e lanternas de R$15 a 40, e vidros laterais e traseiro R$30.

Compartilhar este post

Link para o post

Franquia é quanto você paga para arrumar o carro em caso de colisão. Normalmente tem 25% de desconto no pagamento a vista se for feito o reparo em rede credenciada. E normalmente aumenta muito pouco o valor do seguro optar por franquia reduzida.

Considerando que você tem um veloster...

Eu colocaria 110% da tabela fipe, franquia reduzida e 30 dias de carro reserva. Deve aumentar uns 150 a 200 reais o valor anual do seguro, mas no caso de uma colisão é bem provável que os 30 dias de carro reserva façam a diferença. Franquia reduzida faz o valor da mesma cair para metade do valor... Basicamente, qualquer acidente passa a ser coberto pelo seguro. (um parachoque e um farol que quebre costuma dar o valor da franquia reduzida).

Cote o seguro pelo seu banco (bb costuma ter bons valores para correntistas) e pelas grandes (azul, porto, sulamerica, maritima). Aqui em sampa, no meu perfil, azul costuma dar o melhor valor. Corretores de seguro (sim, use-os) costumam ter uma margem de desconto possível, costuma compensar fazer uma briguinha de valores para tentar baixar. Pelo menos comigo, eles sempre passam um valor X (vamos supor o vectra, 2500 reais), ae faço a cotação pela concessionária e dá 2200. Ligo para meu corretor e falo, na concessionária deu 2200, o que me faz de melhor para fechar? No caso do vectra chegou aos 2050 reais anuais (sendo primeira cotação de 2500).

Compartilhar este post

Link para o post

minha saveiro, comecou cotada em 5.000, caiu para 3.800 e fechei em 2.400 pela azul + localizador (dado pela seguradora)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não fui em nenhuma grande ainda...

Falei com uma corretora da minha cidade, amiga pessoal inclusive, cotou pela que + é usado na cidade, a Allianz. Deu por volta de 7mil.

Ela nem falou o valor, eu que pedi. hehe

Mandei o nº do chassi pra ela pra ela fazer a cotação por outras, e ter opções.

Vou ver na porto, chubb, sicredi, caixa(?)...

Amanhã vou tirar o dia pra isso... Postarei novidades quando ter

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que voces exageram MUITO! Voces falam andei, andei.. andar no carro de amigo é uma coisa, ir trabalhar todo dia, viajar, acelerar, freiar é outra bem diferente.

Temos dois Hyundai aqui em casa, um I30 2011 e um Azera 2011.. na boa, a ultima coisa que meu pai e minha mae estao se sentindo é otarios pois estao mto felizes com os carros.. com certeza, foram um dos melhores carros que ja tivemos ate hj!

Revisao BARATA (sim, agora é tabelada), nada de manutençao, NADA de barulho interno...

Na boa, que a Caoa nao é referencia em honestidade tudo bem, mas tirar o mérito e começar a falar mal da hyundai isso NINGUEM pode falar, afinal, como disse o Mopar e o Noise, mais da metade aqui nunca nem sentou a bunda em um!

E sim, comprariamos outro SEM MEDO! (o i30 ta virando uma ix35 e ninguem se arrepende disso!)

Mas olha os exemplos, Gui, i30 e Azera. São os únicos carros com custo-benefício hoje na linha da Hyundai.

Eu já falei, os carros são bons, o problema é a maneira como a marca atua em nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não fui em nenhuma grande ainda...

Falei com uma corretora da minha cidade, amiga pessoal inclusive, cotou pela que + é usado na cidade, a Allianz. Deu por volta de 7mil.

Ela nem falou o valor, eu que pedi. hehe

Mandei o nº do chassi pra ela pra ela fazer a cotação por outras, e ter opções.

Vou ver na porto, chubb, sicredi, caixa(?)...

Amanhã vou tirar o dia pra isso... Postarei novidades quando ter

Porto nem vale a pena fazer, faça na Azul.

Azul é a linha economica da Porto, basicamente a mesma coisa mas sem um monte de frescura como chaveiro e encanador. No que tange ao veículo, é a mesma coisa, inclusive mesma frota e rede de serviços.

Edit: No vectra a diferença chega a uns 20% do valor do seguro, entre elas.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu os 12,8s de 0-100 da 4R?? Vai apanhar de tanto carro da metade do preço.. ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius,

Cota com: bradesco seguros, tokyo marine (antigo banco

Real seguros), azul, maritima (tive o executivo deles, otimo preco e servico tb!), se atente para franquia e as franquias de vidros, retrovisores, etc...

Aumentando a franquia o seguro cai, baixando, ele sobe, pede para instalarem um rastreador (localizador via gps) que o seguro baixa e muito! Foi assim q fechei o ultimo da azul na saveiro, sem ele, era impraticavel, claro, foi gratuita a instalacao na rede credenciada porto seguros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas me diga uma coisa

Ter seguro, seria bom ter um que há na cidade, ou pode ser de fora?

pois como sabem, moro no interior e não há muita coisa pra se escolher, quase certeza que será escolhida de fora da cidade..

Isso implicaria em algo?

atendimento e burocracia é complicado nessa parte?

o que tem a me dizer quanto a isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...