Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Um usuário do HTforum dirigiu o Veloster de um amigo. Segundo ele, o 0-100 é feito na faixa dos 12s o-o-

carai !

não vou disvirtuar o topico ...

vai que alguem morde os dedinhos de raiva .

Editado por betoutp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou...

Prevejo o novo "umKILOemEIO" pego até ferrari...

10 segudos o que.. aquilo faz em 12 normal e 11.0 com isso que vc disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Um Volvo XC60 é muito mais carro tanto que a Pajero quanto a Hilux. Pra uso urbano, que é o mais comum pra esse tipo de carro no Brasil.

Se é pra pegar terra, e precisar ser a diesel, tem Freelander Diesel muito mais barato, mais equipada e é Land Rover né...

Pra mim, quem compra uma SW4 compra só pela marca. Meu pai já teve Hilux e é uma boa pickup, mas um carro fraco. A maioria que usa na cidade gasta dinheiro a toa.

Concordo com você quanto a Land Rover, porém não estou defendendo a pajero full não , porém no interior do carro achei a pajero nao deixar a desejar em relação a disco 4 S, não sei em relação a motor, cambio e talz..

E sem contar que não podemos aqui ter um carro desse, como disco ou um XC60, trabalho com construção civil, lido com peão todo dia, eles nao tem noçao que uma disco 4 ou uma volvo chega ser a mesma faixa de preço de um mitsubishi, do mesmo jeito que eles pensam que o meu carro é mais barato que o corolla que eu tive. Quando cheguei com a 320i do amigo meu na obra, eles só faltaram babar em cima por ser bmw perguntando se o carro custava 200 mil... Muito complicado isso...

E quanto a full em relação a sw4, não axo tanta diferença assim não, a dakar pra sw4 a diferença é beeem notável , mas da full nao chega a dar pra sentir nao, nao sei se no meu caso eu já me acustumei com mit tb nao, nem sei...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você quanto a Land Rover, porém não estou defendendo a pajero full não , porém no interior do carro achei a pajero nao deixar a desejar em relação a disco 4 S, não sei em relação a motor, cambio e talz..

E sem contar que não podemos aqui ter um carro desse, como disco ou um XC60, trabalho com construção civil, lido com peão todo dia, eles nao tem noçao que uma disco 4 ou uma volvo chega ser a mesma faixa de preço de um mitsubishi, do mesmo jeito que eles pensam que o meu carro é mais barato que o corolla que eu tive. Quando cheguei com a 320i do amigo meu na obra, eles só faltaram babar em cima por ser bmw perguntando se o carro custava 200 mil... Muito complicado isso...

E quanto a full em relação a sw4, não axo tanta diferença assim não, a dakar pra sw4 a diferença é beeem notável , mas da full nao chega a dar pra sentir nao, nao sei se no meu caso eu já me acustumei com mit tb nao, nem sei...

:legal:

É como eu disse, Astra, depende muito da necessidade. Como carro, a SW4 é inferior a todos os concorrentes (principalmente no quesito equipamentos). A Full nunca tive muito contato, conheço "de vista", então não posso julgar muito...

Ninguém fala que uma SW4 custa o que custa. É um absurdo, mas se você precisa de um carro forte, pra trabalho e não quer chamar atenção, é uma opção. Meu comentário foi mais direcionado pra quem usa dentro da cidade, coisa muito comum por aqui!

Eu gosto do design dos carros da Mitsubishi, mas eu acho os carros defasados. Os motores e câmbios não tem grande tecnologia, os carros não são confortáveis, a Mitsubishi tá completamente parada no tempo. O único carro atual e evoluído da Mit é o Evo. Uma pena, porque sempre simpatizei com a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Num foi 40k nao? o-o-

Xan, acho sim que a marca ta ficando queimada. Mas isso leva um tempo. E como nada é impossivel, pode ser contornada. Porem os sinais sao de pioras.

Concordo que tem uma penca de compradores que sao desenformados ou nao tem senso critico. Mas ela vende bem pq mesmo com toda canalhice, ta trazendo novidades pro nosso mercado Jurassico. Agoooora que estao chegando outras novidades. Mas no começo de 2011 por exemplo, de atual so as Coreanas mesmo. Por isso vende.

E sim, foram felizes nos Designs tambem.

Sobre o assunto da SW4 ai. SUV absurda de overpriced. Mas dependendo da necessidade, pode ser a melhor opçao.

Nao so de passar desapercebido, mas pra um 'Carro pra Viagens', nao vejo opçao melhor. Grand Cherokee/Freelander... Muito legais. Mas e quando quebrar no meio de uma viagem na casa do baralho, cade a CSS mais proxima?

Compartilhar este post

Link para o post

"VELOSTER CARRO MAIS SEGURO DO MUNDO"

Então... carro mundial, projeto nao é nacional... ainda bem que tirou 5.

Agora porque nao compararam com os NOVOS hatch´s e novos sportback?

A1 ou A3 manda tchau...

Compartilhar este post

Link para o post

"VELOSTER CARRO MAIS SEGURO DO MUNDO"

Então... carro mundial, projeto nao é nacional... ainda bem que tirou 5.

Agora porque nao compararam com os NOVOS hatch´s e novos sportback?

A1 ou A3 manda tchau...

Não entendi... Compararam com a própria BMW Série 1 nova. Eles comentaram desses carros porque foram os que participaram da mesma leva de testes, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi... Compararam com a própria BMW Série 1 nova. Eles comentaram desses carros porque foram os que participaram da mesma leva de testes, acho.

Nem vi quanto que a série 1 tirou... falando nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi quanto que a série 1 tirou... falando nisso

Tirou 5 estrelas também :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tirando esses adesivos e as rodas com design antigo achei que a cor amarela caiu bem no veloster...

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado do HTForum:

4 Patas, novembro:

0-100 km/h: 12,8s

40-80 km/h: 5.8s

60-100 km/h: 7.2s

80-120 km/h: 10.2s

o-o- o-o- o-o- o-o-

Na boa, isso é desempenho de popular ein! Agora a Hyundai chutou o pau da barraca, percebeu que pode vender literalmente QUALQUER coisa, desde que seja bonita!

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo Celta 1.4 Energy

Ano 2004

Aceleração 0-100 km/h 12,7 s

Potência 85 cv a 5800 rpm

carrosnaweb

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Tá cheio de APzeiro batendo no peito e rindo do Veloster né! kkkk

JETTA 2.0 AUT:

Aceleração 0-100 km/h 12,8 s

Velocidade Máxima 198 km/h

Torque 18,4 kgfm a 4000 rpm

Potência 120 cv a 5000 rpm

Consumo Urbano 7,2 km/l

Consumo Rodoviário 9,5 km/l

carros na web

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa 1.4 8v

Aceleração 0-100 km/h 12,2 s

Velocidade Máxima 180 km/h

Torque 13,4 kgfm a 2800 rpm

Potência 105 cv a 6000 rpm

carros na web

Compartilhar este post

Link para o post

Com o GDi e gasolina americana, fazia 9,8s, tempo legal pro valor de 62-66mil como estava no início!

Compartilhar este post

Link para o post

Quer 10s?

Compra um gol 88, 1.8 AP, poe umkilemei e seja feliz ;)

Não, prefiro comprar um Lancer por 65k que fica na casa dos 10s.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os carros sao mais pesados, mais seguros e confortaveis hj em dia. Uma Lata de sardinha pode ser mais rapida mas qualquer batidinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer 10s?

Compra um gol 88, 1.8 AP, poe umkilemei e seja feliz ;)

1.8AP com umquilimei faz 1s no 0-100 e não 10s!

Compartilhar este post

Link para o post

1.8AP com umquilimei faz 1s no 0-100 e não 10s!

Eu to ficando doido ou ultimamente só se observa a velocidade 0-100 dos carros? Poxa gente! Eu não compraria o Veloster pelo preço que é cobrado, mas do jeito que esta, não reclamem se só vier carro capado pro Brasil. Ta parecendo comunidade de orkut isso aqui.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

É noise..

Os cara compram carro pra tirar racha, só pode...

Tudo bem, CAOA anunciou 140 e entregou 128(até por aí, por que não foi botado nenhum no dyno pra ver, amigo meu tem dyno marcado agora dia 11/11 ou 12/11.. algo assim..

Do resto, a capação era prevista.

Meu audi era 125cv, 1.8

Era forte quando precisava, e economico ao mesmo tempo, quando não pisava.

Se pisava, batia 190km~h facil facil, mas bebia

Nas estradas, nao tem como andar acima de 120.

SE tem estrada, tem radar

SE nao tem radar, tem buraco

Sempre fui a favor de um fusion '1.8' digamos assim..

Deixei de comprar o azera pq bebia + q eu.

Não é pq quero um carro só pra dentro da cidade, que nao posso ter luxo e conforto.

Se quer 0-100, é pra tira racha..

Me importo mto mais quanto faz km/l do que quanto tempo leva de 0-100.....

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a Hyundai chutou o pau da barraca, percebeu que pode vender literalmente QUALQUER coisa, desde que seja bonita!

Exatamente, se for bonito ja vendeu... Por isto que a Hyundai vai passar todas as outras marcas em vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...