Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Alguem ilumina o burro aqui, mas o que é pelicula de proteção solar???

é daqueles q fica escuro de fora pra dentro, mas de dentro pra fora não?

Acho que é o famoso insulfilm!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

85 - 35 = 50

ele pagou 60

quem manda cabular aula de matemática???

kkkkk

haUaHuAHuaHuahuahuaahua

Sempre odiei esses maldito 99,99! Fiquei com o 50 na cabeça. <_<

Mas tambem... Com essa monatanha-russa de preço, 10mil a mais 10 mil a menos é questao de dias. hahaha

Quanto aos opcionais ja vi valorizar itens, mas a Hyundai extrapola, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que o carro não vem com alarme???

Sabe que ele já vem com fechamento do teto, vidros e retrovisor, é só programação.

Essas lâmpadas super brancas estão mais caras que xenon, pqp!!

Nenhum Kia nem Hyundai vem com alarme e levantamento de vidro na chave, Mopar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, entre mortos e feridos salvaram-se todos. Nesse caso, ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela compra e pel carro novo, parabéns mais ainda por colocar na justiça uma empresa que age de má fé , tentando importar nosso jeitnho brasileiro sem taxa de importação!

Se todo brasileiro fosse burro assim... CAOA não ia fazer nenhum CAÔ com o consumidor brasileiro!

Bela compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeee !!

Agora sim ! parabéns.

Mas eu só de sacanagem entraria com um processo depois de pegar o carro ! hehehe

pedindo indenização por perdas e danos pela demora(q nunca pode passar de 30 dias, segundo o CDC).

Com din din, já paga a gasolina de todo o periodo que vc vai ficar com o carro ....rs

Compartilhar este post

Link para o post

No contrato já tem brinde pelicula G20.

Pensei em por as super brancas, pois o kit conforto já vem...

Se no kit "conforto" já vem, tudo bem! Pq 350 reais nas super brancas... é quase um assalto! As lampadas da Philips "super brancas" não deve estar custando nem 100 reais.

Novamente, ótimo negócio! Espero que pegue logo o carro!

Essa Caoa é mto sem vergonha! rs Pq está vendendo a 60 mil, mas com certeza ainda tendo lucro!

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que coleguinha aí tenha pago só 60 mil pelo carro completo. Pra mim, ele tá querendo fazer parecer que não saiu no prejuízo perante a todos do Forum. Quase impossível que que a CAOA fosse reconhecer sua ganância assim da noite para o dia.

ATÉ PARECE QUE A GENTE JÁ NÃO CONHECE A CAOA E AS MARACUTAIAS (PRA NÃO FALAR OUTRAS COISAS) QUE ELA ANDA FAZENDO POR AQUI NA REPÚBLICA DAS BANANAS.

Apertem o cara, que sai a verdade aí!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum Kia nem Hyundai vem com alarme e levantamento de vidro na chave, Mopar :(

Ele vem sim com o módulo, só não está programado. A CCS cobra essa fortuna somente pra programar.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que coleguinha aí tenha pago só 60 mil pelo carro completo. Pra mim, ele tá querendo fazer parecer que não saiu no prejuízo perante a todos do Forum. Quase impossível que que a CAOA fosse reconhecer sua ganância assim da noite para o dia.

ATÉ PARECE QUE A GENTE JÁ NÃO CONHECE A CAOA E AS MARACUTAIAS (PRA NÃO FALAR OUTRAS COISAS) QUE ELA ANDA FAZENDO POR AQUI NA REPÚBLICA DAS BANANAS.

Desde quando ele precisa prestar contas pra gente? O dinheiro é dele, se ele pagou 30 ou 300, o problema é exclusivamente dele!! Pqp!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando ele precisa prestar contas pra gente? O dinheiro é dele, se ele pagou 30 ou 300, o problema é exclusivamente dele!! Pqp!!

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1:

Se ele conseguiu o carro, parabéns pra ele. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

A CAOA não "reconheceu" a ganância, Gleisson, o Vinícius estava sendo assistido por um advogado, poderia ficar muito pior pra eles se não fizessem esse acordo...

Comentário bem sem noção viu.

Ele vem sim com o módulo, só não está programado. A CCS cobra essa fortuna somente pra programar.

Sério Mopar? Eu paguei uma grana pra, teoricamente, instalar uma centralina no Cerato. Será que era só programação mesmo?

Se for, picaretagem viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o pessoal que falou que o Vinicius não tem obrigação nenhuma de dizer o quanto pagou e deixou de pagar no carro...Mas apoiei 100% oq ele fez, pelo menos apareceu alguem consciente que a CAOA nao conseguiu passar a perna! Alem do mais, pessoal que criticou ele pq pegou o carro e tal, eu discordo, o carro é lindo e todo mundo sabe do migué que a CAOA deu, mas se ele conseguiu o top por 60k msm, ele ta de parabéns! foi um ótimo negócio :legal: Ele pode tanto revender o seu carro e ganhar um dindim agora, como pode futuramente vende-lo e nao perder praticamente nada =) Em relação aos preços do kit "conforto", meu Deus, é um absurdo isso! rsrsrs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou nem comentar o infeliz ali....

Nao tenho q te provar nada.. estou detalhando minha experiencia com a compra, pois o topico é destinado a isso...

Qanto a central, nao duvido..

Pq a tela do veloster eh 7", mas diz q nao roda nada com coisa nenhuma.. praticamente só pra camera de ré...pq é bloqueado

ele tem todas funcoes, e tao dizendo q parado o carro toca dvd normal, mas qndo anda, ele apaga a imagem

imaginei q fosse akele 'fio' q se liga no freio d mao, dos dvds comuns..

há pessoas dizendo que já conseguiram desbloquear, q tem q ir no setup, digitar uma senha e ele tem como liberar..

tem mta gente confirmando q tá rodando videos .avi em pendrive sem problemas....

inclusive logo acima da tela, há uma marca de Divx... eles provavelmente bloquearam de 'qalqer jeito' pra passar na legislação, e depois cobrar 5k pra desbloquear...

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos comentários mais sem noção que já li desde que entrei no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahahah hahahhahahahahah

Quem se habilita em apertar o Vinicius?

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahahah hahahhahahahahah

Quem se habilita em apertar o Vinicius?

O Gleisson, talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Caoa é mto sem vergonha! rs Pq está vendendo a 60 mil, mas com certeza ainda tendo lucro!

Ah vá que uma empresa do tamanho da CAOA vai vender a um valor e ainda vai ter lucro!

Eu não sabia, achei que fosse uma empresa sem fins lucrativos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gleisson, talvez?

Será que com uma apertadinha ele entrega o ouro?

hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou nem comentar o infeliz ali....

Nao tenho q te provar nada.. estou detalhando minha experiencia com a compra, pois o topico é destinado a isso...

Qanto a central, nao duvido..

Pq a tela do veloster eh 7", mas diz q nao roda nada com coisa nenhuma.. praticamente só pra camera de ré...pq é bloqueado

ele tem todas funcoes, e tao dizendo q parado o carro toca dvd normal, mas qndo anda, ele apaga a imagem

imaginei q fosse akele 'fio' q se liga no freio d mao, dos dvds comuns..

há pessoas dizendo que já conseguiram desbloquear, q tem q ir no setup, digitar uma senha e ele tem como liberar..

tem mta gente confirmando q tá rodando videos .avi em pendrive sem problemas....

inclusive logo acima da tela, há uma marca de Divx... eles provavelmente bloquearam de 'qalqer jeito' pra passar na legislação, e depois cobrar 5k pra desbloquear...

É bem provável que apareçam alternativas de desbloqueio sem depender da CaÔa. Só esperar um pouco... ou então, tentar ligar em algumas lojas de Som aqui de SP. Tem algumas que fazem esse tipo de desbloqueio de veiculos importados, creio que não seja diferente para os carros da Hyundai.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma loja, só nao to com o site aki em mãos, mas é especializada em desbloquear multimidea de vários carros..

Um amigo da comunidade do orkut q tava vendo isso.. mas ficou tipo, 5mil pros caras desbloquear..

falei q era demais.. dai ele tava reunindo o pessoal pra ve se + alguem se interessava, pra poder negociar e baratear, fazendo uma compra coletiva..

mas depois q falaram q tinha como desbloquear, o assunto morreu e tambem nao fui mais atras...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...