Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

sei lá com o soul achei nada haver rsrsrs com as bmw foi discarado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade Fernando, na tua opiniao o porte ta mais pra perua mesmo ou hatch? (no comprimento principalmente)

Ai que tá, nem um nem outro. Eu nao sei realmente como deveriam caracterizar ele, por iso falei que parece uma mini X6. Aquela po*** também não tem categoria, nave espacial podemos dizer... Caixa de roda e roda grande em relacao a carroceria, vidro traseiro descendo bem inclinado, dando impressao de traseira mais alongada, vidros laterais pequenos dando impressão de ser mais baixo mesmo sendo alto o teto. Uma coisa entre hatch e pirua. O carro é bonito sim, como falaram no começo do tópico ele serve demais pros playboys, dá mesmo impressão de custar mais do que realmente vale, ajuda muito a comer as empregadas, acho que isso é um caminho seguido mesmo pelos coreanos. Meu pai comprou um sonata há um més, pena que andei pouco nele, os coreanos fazem carros com esse ar mesmo. Quando você olha pra ele na garagem parece uma máquina top, daquelas que a gente sonhava quando criança. Daqui uns anos penso que os carros nacionais puxarão um pouco para este lado também, lanternas chamativas, desenhos com vincos mais agressivos, ai um veloster da vida ficará mais comunzinho. Mas por enquanto ele será algo diferente na rua, nos mesmos moldes de quando lanaram o new civic por exemplo

Pros afobadinhos, claro que ele nao tem tamanho de perua né... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

já não dizia aquele ditado?

nada se perde, nada se cria, tudo se copia?

ou algo assim...

pode ter semelhanças,mas nao vi nada com o kia.. mas nada mesmo.. ou nao entendi de q ponto estão se referindo..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, quando alguma coreana lança... nego começa procurar em todo lugar semelhanças com outros carros.

É bem por aí... Se for assim, se entre-copiaram aí na suruba o Mini Cooper, Evoque, Soul, Veloster...

Land_Rover-Range_Rover_Evoque_2011_02.jpg

mini-cooper%20(6).jpg

É tendência, normal que sejam semelhantes!

Compartilhar este post

Link para o post

Evoque é o SUV mais animal do mundo, na minha opinião.

O Evoque foi, pra mim, o carro mais bonito do Salão do Automóvel de 2010!

Compartilhar este post

Link para o post

Meninas! Novidades...

Liguei hoje pro meu vendedor pra conversar um pouco..

Ouvi relatos que o 'branco' viria só no segundo lote, ou seja, entrega pra final de outubro ou adiante ainda..

então, resolvi ligar e resolver neé...

Liguei, e primeiramente perguntei sobre a historia do branco vir tarde..

Ele me garantiu que não tem nada a ver uma coisa com outra..

Tá, tudo bem né, vamos aguardar então..

Pedi pra ele me enviar mais alguns boletos, pra pagar, pra ir abatendo do valor do carro..

Enquanto ele fazia e enviava, continuei conversando...

ele me disse que 'branco' está temporariamente suspenso as vendas..

Ou seja, qm comprou comprou, qm nao comprou, não compra mais.. (por momento né.. vai saber o amanhã..)

E, no intuito de arrancar mais informações, pedi o preço.. Pasmen, está R$77.700!(preto ou prata, 17", com teto).

É o valor que paguei o meu praticamente, com os '5mil a mais da cor'....

Ainda boto ficha, que quando realmente entregar esse carro, vai tá uns 85k fácil fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Meninas! Novidades...

Liguei hoje pro meu vendedor pra conversar um pouco..

Ouvi relatos que o 'branco' viria só no segundo lote, ou seja, entrega pra final de outubro ou adiante ainda..

então, resolvi ligar e resolver neé...

Liguei, e primeiramente perguntei sobre a historia do branco vir tarde..

Ele me garantiu que não tem nada a ver uma coisa com outra..

Tá, tudo bem né, vamos aguardar então..

Pedi pra ele me enviar mais alguns boletos, pra pagar, pra ir abatendo do valor do carro..

Enquanto ele fazia e enviava, continuei conversando...

ele me disse que 'branco' está temporariamente suspenso as vendas..

Ou seja, qm comprou comprou, qm nao comprou, não compra mais.. (por momento né.. vai saber o amanhã..)

E, no intuito de arrancar mais informações, pedi o preço.. Pasmen, está R$77.700!(preto ou prata, 17", com teto).

É o valor que paguei o meu praticamente, com os '5mil a mais da cor'....

Ainda boto ficha, que quando realmente entregar esse carro, vai tá uns 85k fácil fácil...

Caramba o preço BRASIL já está entrando?

Olha o agil ai... putz. Lamentável...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc comprou ou nao??

Comprei sim

Branco, 17" com teto

76,700....

Só comento q o preço continua subindo..

Eu nao entendo desse povo falando de ágio..

E se o carro chegar, com tabela de 90k? Nao duvido nada q chegue esse valor nas vendas..

Já achei relatos de 82mil, no interior do paraná...

Compartilhar este post

Link para o post

A CAOA é uma piada!

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vão pintar no Brasil. Vai vir preto/prata, pediu branco vai pra funilaria e volta depois. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

A CAOA é uma piada!

Só eu que lembro que o GOL GERAÇÃO CINCO era vendido com ágio????? Até o ÁGILE tinha ágio..... agora pessoal fala como se fosse só a Caolha....

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que lembro que o GOL GERAÇÃO CINCO era vendido com ágio????? Até o ÁGILE tinha ágio..... agora pessoal fala como se fosse só a Caolha....

Pessoal pagava agio no GOL GERAÇÃO CINCO rindo, achando q tava levando um carrão pra casa. Agora fica todo mundo de mimimi com a CAOA...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pagava agio no GOL GERAÇÃO CINCO rindo, achando q tava levando um carrão pra casa. Agora fica todo mundo de mimimi com a CAOA...

E ainda falando de um carro totalmente novo, que traz uma certa exclusividade de fato.... além de ser um carro de "nicho"... portanto, passível sim de ter ágio...

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, compra quem quer.

Um dos campeoes em agio acho que foi o new civic na epoca do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, vi um A1 hj e pensei que fosse um fiat 500 alongado ou um mini diferente! hehehehe "custou" para eu ver que era um A1...

Ps.: quem já viu o carro ao vivo, disse que não é nada disso que "aparece" nas fotos... será????

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a parte de pintar de branco no BR, ainda acho q a marca,digo, o grupo, não se queimaria vendendo sei lá, 5% dos carros 'branco' pra 'lucrar' esse dinhero..

E tanto é que já foi flagrado vermelho..

E q em todas as conversas q tive com meu vendedor, nao falou sobre vermelho... apenas o branco, q agora está suspenso..

acho q pintar d branco aki, pra lucrar 5mil, é pouco d+ pra arriscar e queimar o nome...

o cara q pensou em fazer isso, se vão fazer mesmo, é bom achar um ótimo chapeador, pq se descascar em 1, 2 ou 5 anos os cara vão se complicar hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma se salva, Marcelo, mas isso não muda o fato da CAOA ser uma piada! Nunca vi um aumento de ágio em cascata assim, juntando com os 5mil cobrados pela cor branca (isso é a maior piada de todas!)... De todos aqui, pode ter certeza que eu sou um dos que menos implico com a CAOA, mas que ela tá fazendo muita mer** com o Veloster, isso tá!

Prepara os fdps dos funcionários pra dar informações corretas caramba, já foi falado em 3 tipos de câmbio, 3 potências diferentes do motor, tá partindo pro 4-5º preço diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida.

Como é um carro novo no mercado, quem estipula o preço de tabela dele?

Tabela FIPE você quer dizer?

A fipe nada mais é do que uma pesquisa sobre o valor médio do veículo em diversos lugares do Brasil...

Ou seja, no caso do carro 0 km, vão ligar em várias concessionárias pedindo o valor, fazer uma média e divulgar.

SEMPRE vai existir carros mais caros que a fipe e mais baratos que a fipe...

Compartilhar este post

Link para o post

mas, o ágio que falam, não é o valor acima da tabela?

digamos, o veloster agora tá 77k.

E, se o preço da tabela for o mais alto praticado(sabendo ser impossivel),mas exemplificado

ha qm comprou o carro por 63mil.

Obvio q vai ser a tabela acima desse valor.

paguei 77mil no carro

quando ele chegar, digamos que o preço médio do brasil será 80k

eu nao paguei agio, certo?

e se a minha mesma ccs estiver vendendo por 85k, estarão pedindo 5k de agio, certo?

agora me diga..

Como estão julgando e jogando mil pedras, antes de ter o preço tabelado,para se assim haver o real agio??

ninguem sabe qnto vai tá na tabela..

se realmente subir, os primeiros q vão se dar bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...