Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

se tiver $$$ suficiente neh!!!

pq nao adianta pegar 4 309 e um SD2000 e colocar uns trixiais sendo tocados pelo player!!!

tem q gastar pelos menos uns $500 em estereo....um bom Kit 2 Vias e um Clarion APX2181!!!

no MIN!!!

VLW

Postado em

kkkkkkkkkkkkk o grave ira abafar todo o estero!!! geralmente os player liberam 22Wrms@4ohms!!!

ou seja...vai dar 2500wrms aos W309 e 88wrms ao estereo!!! BOA SORTE!!! kkkkkkkk

Postado em

Meu set:

Player Pioneer DEH-8350SD (R$680 no PY ta US$207);

1 par 6x9 Bomber Dub, 100Wrms cada (R$100,00);

1 par 6x9 Pioneer TS-A6982S, 80Wrms cada (US$54);

2 Sub 12" Pioneer TS-W309D4, 400Wrms cada (US$68 cada);

1 Roadstar RS-V12, 4 x 85Wrms a 4ohms (US$84);

1 Roadstar RS-1200D, 1 x 1200 a 1ohm (US$188);

1 Mega capacitor SSL de 2 farad (US$36);

1 Bateria Impact (R$400)

A maior parte comprei na Pioneer no PY, o player e a bateria peguei na loja aonde to montando o som.

Ai depois tem a caixa + tampão + toda forração do porta malas + laterais para fixar modulos e mega capacitor...

No total geral vai me sair por uns R$3.000,00

Postado em

eae pessoal blz?

desculpa kiko lokao usar seu topico para tirar minha duvida

eah q tbm eah meu primeiro spl entao tenho duvidas, porem se eu criar um topico eles iriam bloqear pois tem varios topicos ja sobre o assunto

entao pessoal, eu li por aqi e decidi pegar uxp 12" e kit 2 vias cs60b (custo x beneficio)

porem meu fiesta tem auto falante nas 4 portas, e gostaria de saber se nao ficaria mta voz?

e alguem sabe se na porta do fiesta cabe os de 6"

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...