Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Boa galera , ganhei o carro do meu pai , agora quero montar meu spl .

só que eu queria uma ajuda , pois não sei se da pra montar um bom som nesse carro

o carro é renault express '' Furgão ''

pretendo gastar até 2 mil reais ...

foto do carro , só que não é esse

47305587_1.jpg

'' problema de espaço não é o problema ''

Obrigado

Postado em

pow meu se vc qer spl pra competiçao 2 mil reais soh compra os falantes na caixa, eai mais bateria , mais modulo pro grave , modulo pra voz , cornetas ,etc

entende?

2 mil nao e quase nada se vc qer competir!

valeuuu

Postado em

pow meu se vc qer spl pra competiçao 2 mil reais soh compra os falantes na caixa, eai mais bateria , mais modulo pro grave , modulo pra voz , cornetas ,etc

entende?

valeuuu

i quem falo que competiçao de spl involve corneta :huh:

ja é dinhero a - $$

Postado em

entende?

valeuuu

SE TA LOUCO? rsrs

se for pra entra em 1 de10" 1 de 12' da sim!

eu e marceloj a ganhamos MUITOS trofeis usando uma protec de 12" e uma 2k5....depois partimos pra ums SD8000

e por ai vai...

mas com 2000 DA SIM pra cmpetir...mas nao da pra ser algo MUITO FORTE!

lembrando...caixa de competiçao(SPL) é bem diferente de caixa do dia a dia

galera aqui posta muito video de BASS RACE...coisa que raramente tem no brasil!

Postado em

SE TA LOUCO? rsrs

eu e marceloj a ganhamos MUITOS trofeis usando uma protec de 12" e uma 2k5....depois partimos pra ums SD8000

e por ai vai...

Luiz o povo distorce o assunto, o cara não falou em competição, apenas que quer montar um set forte (dia a dia mesmo)

2000 dilmas não dá pra fazer isso, mal dá pra comprar 2 sub's medianos que dirá o resto do set.

Postado em

SE TA LOUCO? rsrs

e por ai vai...

então não queria uma coisa pra falar nossa novo ganhador mundial sei lá queria um som daora entende, quanto mais o menos custa cada protec de 12 ?

Postado em

então não queria uma coisa pra falar nossa novo ganhador mundial sei lá queria um som daora entende, quanto mais o menos custa cada protec de 12 ?

desculpa galera comentou competiçeo pensei que voce ia competir...

voce é so dia a dia mesmo...

bom 2000 realmente fica complicado..

cada protec deve ta uns 300 reais mais ou menos....mas nao recomendo eles na odesce muito = /

Amigao um set BOM e FORTE...

2 fosgate P3 de 12" (uns 450 reais cada um no paraguay) + amp gringo de uns 1000 rms (uns 400 dollares no paraguay) ou um nacional de uns 2000 2500 na casa dos 900 1000 reais... + bateria auxiliar + cabeamento e caixa...gasta na casa dos 2700 reais = /

Voce pode por tambem dois 308 + rodstar 1200 + bateria auxiliar....fica FORTE..mas nao é a melhor maravilha do mundo fica um altissimo Custo/beneficio...e fica abaixo desses seus 2000 se pode ate pensar em sei la 4 309 ;) e um amp legal na casa dos 1500 rms gringo..acho que chega nos 2000 reais...Kicker ZX1500 = )

Postado em

Pow...2k dah sim pra montar um set legal pro dia a dia...vc naum falou nada em competir, isso ai foi oq os caras tão falando.....

O seu carro tem uma acustica mto boa pra SPL......

Eu com 2k montaria um puta set....pq eu moro perto do py...

De onde vc é ??? Tem uns cars que trazem do py.....

Postado em

Pow...2k dah sim pra montar um set legal pro dia a dia...vc naum falou nada em competir, isso ai foi oq os caras tão falando.....

O seu carro tem uma acustica mto boa pra SPL......

Eu com 2k montaria um puta set....pq eu moro perto do py...

De onde vc é ??? Tem uns cars que trazem do py.....

me fala um set bom pra mim montar , até 3mil reais

Postado em

4 Pioneer W309S4 = 650,00!

1 Stetsom 2k5 = 700,00!

2 Bateria de 150Ah = 600,00!

cabou seu set de grave...eh isso....com 2k dilma da pra fazer isso!!!

e o set de voz...ae depende de vc...eu colocaria um Kit 2 vias poderoso mais um Clarion APX2181...

deve ficar ums 300,00 a 400,00 de Kit 2 Vias + uns 300,00 do Clarion!!!

se fosse eu...faria isso!!!

Postado em (editado)

4 Pioneer W309S4 = 650,00!

1 Stetsom 2k5 = 700,00!

2 Bateria de 150Ah = 600,00!

cabou seu set de grave...eh isso....com 2k dilma da pra fazer isso!!!

e o set de voz...ae depende de vc...eu colocaria um Kit 2 vias poderoso mais um Clarion APX2181...

deve ficar ums 300,00 a 400,00 de Kit 2 Vias + uns 300,00 do Clarion!!!

se fosse eu...faria isso!!!

nesse preço aí só se for tudo usado até as baterias kkkkkk

cada paine 180, st2k5 900

cada bateria de 150Ah uns 400 pila pra mais.

fora isso vem a parte sterio (óbvio não dá pra se ter som sterio com grave forte assim, só pra exemplificar mesmo)

módulo 4 x100W ou um de 250 como o lançamento da Sd fica em torno de 180 a 300$$

HU pioneer no mínimo aceitável com cortes saída sub etc... de $$400 pra cima...

cabos 25mm + cabos 12 ou 16mm uns 10 metros... variam muito de automotivos pra residenciais...

então com 2K não dá pra se montar algo forte, nem aqui nem no PY...

a não ser apenas 2 sub's paine e módulos bem medianos, mesmo assim 2k não dá...

edit

esqueci dos 2 vias, no minimo 300$ um aceitável...

também não mencionei proteções como fusíveis ou disjuntores, conectores etc...

Editado por ((thytoin.))
Postado em

eh...exagerei nos Preços!!! :pirou:

eh...realmente....se quer gastar 2k dilmas...o Max q pode fazer eh comprar 2 Kicker CVR 12 = 300,00 cada!

comprar um Soundigital 1500 e uma bateria de 150Ah!!!

da 600,00 dos Sub's + 600,00 do Modulo + 400,00 da Bateria + 100,00 de Cabos + Player de no Min 300,00!!!

e fora q vc tera q pegar no Min um Kit 2 Vias da Selenium....ou as famosas D250X....ae vc eh quem sabe....

e pegar um SD250.2 pra ligar o Kit!!! deve gastar mais 150,00 do SD + 120,00 no MIN do Kit!!!

ou seja no min q tera q gastar pra ter um Som bom....com um Bom SPL eh 2300,00!!!!

Boa sorte!!!

Postado em

eh...exagerei nos Preços!!! :pirou:

eh...realmente....se quer gastar 2k dilmas...o Max q pode fazer eh comprar 2 Kicker CVR 12 = 300,00 cada!

comprar um Soundigital 1500 e uma bateria de 150Ah!!!

da 600,00 dos Sub's + 600,00 do Modulo + 400,00 da Bateria + 100,00 de Cabos + Player de no Min 300,00!!!

e fora q vc tera q pegar no Min um Kit 2 Vias da Selenium....ou as famosas D250X....ae vc eh quem sabe....

e pegar um SD250.2 pra ligar o Kit!!! deve gastar mais 150,00 do SD + 120,00 no MIN do Kit!!!

ou seja no min q tera q gastar pra ter um Som bom....com um Bom SPL eh 2300,00!!!!

Boa sorte!!!

ainda faltou caixa acústica, e fusíveis + conectores + mão de obra (se for precisar). :rolleyes:

Postado em

pioneerinter.com/listaPreco.php

Pioneer inter

4 PIONEER SUB TS W308D2 12" 1400WATTS U$ 67.00 X 4unid

1 ROADSTAR AMP RS 1600D U$ 203.00

1 CLARION AMP 2CH APX2121 STEREO 200W U$ 75.00

1 MTX FALANTE KIT T6SC602 6" 2VIAS 100W RMS U$ 100.00

total U$ 646.00 = R$ 1085

1 Bateria moura 95a R$ 365.00 (preço no mercado livre)

Instalação + caixa R$ 370.00

Pioneer inter

1 PIONEER CD DEH USB/MP3/SUB/IPOD/CONT 2RCA U$ 90.00 = R$ 151.00

Total R$ 1971

Sobra 29 reais pra comprar um pen drive....hehehehe

Caso falte grana pra instação, coloca só 2 cara preta, e deixa pra colocar 2 mais pra frente.

Esse ai seria o caso se eu montasse um set pra min, pq eu posso ir no py, no seu caso já naum sei como seria....

Postado em

então é que eu não prentendia colocar kit 2 vias , não gosto de voz só do grave mesmo ...

então 4 PIONEER SUB TS W308D2 12" + 1 ROADSTAR AMP RS 1600D + 1 Bateria moura 95a + 1 PIONEER CD + Caixa

tudo isso da pra ter um bom som ? GRAVE FORTE

aqui no brasil , quanto eu gastaria pra ter um som assim ?

e se eu colocar um sub forte e investir mais no modulo ?

Postado em

então é que eu não prentendia colocar kit 2 vias , não gosto de voz só do grave mesmo ...

então 4 PIONEER SUB TS W308D2 12" + 1 ROADSTAR AMP RS 1600D + 1 Bateria moura 95a + 1 PIONEER CD + Caixa

tudo isso da pra ter um bom som ? GRAVE FORTE

aqui no brasil , quanto eu gastaria pra ter um som assim ?

e se eu colocar um sub forte e investir mais no modulo ?

não vai ter voz ? vai colocar oque ? cornetas TW ? nem módulo pra voz, vai ligar direto na HU ?

Postado em (editado)

Com 1200w de grave é inevitavel colocar um poko de voz só pra acompanhar....

No brasil.....o esquema seria montar um set meio basico e fazer upgrades aos poucos...

De inicio vc po por um rs1600, 2 pioneer, um megacapaciotr e kits 2 vias ligados no player msmo.....e sem bateria nova....usa o grave só com o carro ligado

Editado por ++ Erick ALFA - -
Postado em

Com 1200w de grave é inevitavel colocar um poko de voz só pra acompanhar....

No brasil.....o esquema seria montar um set meio basico e fazer upgrades aos poucos...

De inicio vc po por um rs1600, 2 pioneer, um megacapaciotr e kits 2 vias ligados no player msmo.....e sem bateria nova....usa o grave só com o carro ligado

quanto eu gastaria ai ? R$

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...