Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LukinhasmcUK

Loucuras Sonoras

Recommended Posts

Era mesmo hiperin. ;)

O carro nao podia ficar ligado durante a competicao nao?

Além disso, penso que o terra menor que o positivo seja sempre prejudicial...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, o hiperin naum perdoa uma ! so pq eu fiz uma piadinha sem querer com o SMD ! kkkkkkkkk !! ate eu to rindo .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!

Edit: :vts:vts:vts

A pergunta e Duvida mais Bizonha de todas ! kk !!

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, o hiperin naum perdoa uma ! so pq eu fiz uma piadinha sem querer com o SMD ! kkkkkkkkk !! ate eu to rindo .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!

Edit: :vts:vts:vts

A pergunta e Duvida mais Bizonha de todas ! kk !!

kkkk

deu mole demais, cara! hahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar no embalo...

Uma doidera que eu já fiz, foi que um amigo meu de infância havia comprando um Corsa Wind 1995, depois de uns tempos ele veio me pedir para instalar um Stetsom CL500 e um par de tweeters Le-Son TLM-1. o-o-

Nessa época (2002 / 2003) eu não sabia de PN sobre instalações de som, estava ainda lendo e aprendendo com as minhas revistas Som&Carro.

Enfim, fizemos umas gambiarras lá e quando ligamos o som, só vimos a trilha de fumaça saindo do porta-malas e indo para as portas onde estavam os tweeters ahuahauhauahuahuahau.

Pegou fogo em toda a fiação dos tweeters e o amplificador virou torrão de carvão!

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

minha vez!!!

com o carro do pai ainda, achando q manjava pa caraio de som liguei em um booster scelta 4ch umas 6 cornetas um spyder usina mais 2 subs aiwa de um micro system q tinha em casa,,,nem sabia da existencia de impedância como ja falaram, era só ligar +no+ e -no-,,,pensem q o bixo fervia tanto q eu andava com um paninho úmido e de tempos em tempos parava o carro para dar uma refrigerada no amp com esse pano,chegou a derreter o carpete do banco onde ele era fixado,,,até ai tudo bem cansado de sofrer com o pano úmido desmontei o amp enchi a carcaça de furos e coloquei um cooler (fiquei me achando o bom em eletrõnica dai :rolleyes:), nao adiantou deu uns dias e queimo o módulo,agora vem a pior parte!!!!!ele ainda estava na garantialiguei para os caras da fabrica e falei q tinha estragado e pediram pra mim encaminhar o amp para eles, mandei para a fabrica e tals uma semana depois me ligam em casa dizendo q chegou para eles um amplificador com a carcaça toda furada,,,dai expliquei q quase pegou fogo no carro e tal e q furei para resfriar,,,lebro do comentário do cara da fábrica " então se sua televisão esquentar vc vai furar ela?"!!!!dai falei q se esquentasse a ponto de derreter o carpê da sala furaria sim!!!! 2 semanas depois recebi um amp zeradinha na caixa!!!!3 meses depois me roubaram ele :angry:

essa foi uma das maiores barbeiragens com o som,,,tem outras mas prefiro nao comentar [^]

Compartilhar este post

Link para o post

então aki vai uma ''locura sonora'' para deixar o amigão hiperin ainda + feliz da vida ! kkkk !!

Achar que o SD e taramp's SMD tivesse alguma coisa haver com Steve Meade Design ! kkkk !!

To nem ai, so leigo nessa parte mesmo ..

Levo na Esportiva Brother !! :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

então aki vai uma ''locura sonora'' para deixar o amigão hiperin ainda + feliz da vida ! kkkk !!

Achar que o SD e taramp's SMD tivesse alguma coisa haver com Steve Meade Design ! kkkk !!

To nem ai, so leigo nessa parte mesmo ..

Levo na Esportiva Brother !! :legal:

hehe

boa!

Compartilhar este post

Link para o post

CL 500 + caixas de som residencial, acho que todo mundo ja fez uahsuahs

sobre fusivel e disjuntor, nunca usei!

Agora, solução pra fusivel que queima e nao tem como arrumar um na hora e nao quer ficar sem som, um amigo meu inventou uma boa

fusib.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

thytoin, deixa de ser fraco...

o barramento era BRUTU !

Fomos eu e o Gui_ma (jao du beis) que fizemos... entao nao tinha como dar nada errado.

kkkkkkk mais 2mm aproximados ali iria voar até "centelha" :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

CL 500 + caixas de som residencial, acho que todo mundo ja fez uahsuahs

sobre fusivel e disjuntor, nunca usei!

Agora, solução pra fusivel que queima e nao tem como arrumar um na hora e nao quer ficar sem som, um amigo meu inventou uma boa

o-o-

Ao menos o garfo suportou a corrente, e eu que já usei aquelas molas de caneta no lugar de fusível kkkk

ela virou uma resistência foi até derreter dentro do porta fusível e aquela "catinga" de queimado pensei que tinha Fu** tudo.

era um amp profissional de 1000Wrms classe AB, isso a uns 6 anos atrás :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...