Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HeberthBruno

Projeto: 4 L7's 12"+2 RF T1500-1BD

Recommended Posts

Taqueopariu!!!

 

Que coisa ignorante!

Ver esse parabrisa excursionando desse jeito enche os meus olhos!! hehehe

 

Acho que você já pode lançar a nova moda de medir o xmax do parabrisa. ahuahuahua

 

Parabéns set muito top gringomotherfucklowbass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporra...........

 

E eu axando que o grave do meus painer e forte :( :(

e eu que achava que meu home theater era forte por que tremia a janela [^] iurshiourhoiusrh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica de olho nos proximos encontros, talvez um encontro descente nao role mais apareçe nos encontros que nois fazer!

 

Dar o prazer de ouvir e ter noçao da força de set!!!

 

abraço e felicidades! aushduasd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses 1.8 nao vem com alternador de 120A nao ?

 

vem com o de 90A, 120A é só o astra e o vectra e familia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica de olho nos proximos encontros, talvez um encontro descente nao role mais apareçe nos encontros que nois fazer!

 

Dar o prazer de ouvir e ter noçao da força de set!!!

 

abraço e felicidades! aushduasd

 

na hora mano, eu ia com o sub, mas ai eu ja tinha compromisso, fiquei sabendo encima da hora, fica pra proxima! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta forte hein...

 

quero ouvir esse som...

 

na hora, vamo ver se tem outro encontro no posto, fica pra proxima, nesse não deu pra mim! pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taqueopariu!!!

 

Que coisa ignorante!

Ver esse parabrisa excursionando desse jeito enche os meus olhos!! hehehe

 

Acho que você já pode lançar a nova moda de medir o xmax do parabrisa. ahuahuahua

 

Parabéns set muito top gringomotherfucklowbass.

 

kkkkkk. botofé, o lance é que vai acostumando, na primeira vez que eu escutei, nossa, foi fodaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video feito no dia do encontro!!! Tá tocando muito os L7... Pàrabéns KiKiN.. :pirou:[-]

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw ae Alberes, quero ver seus destroyers mano! =D

 

mais um ae, agora do Ernany!

 

Editado por kikiN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito forte mano... parabéns veio...

 

represento legal ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Set da hora. Um desse andando cedo na rua com o som no talo e o povo vai achar que é um terremoto derrubando as casas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse corsa aí por acaso não estava esse fds no Guarujá?

 

Opa, estava não, é de Goiania, muito longe! kkk, obrigado pelos comentarios ai galera.

 

Estou querendo fazer outra caixa, só que agora com os 4 virados para a mala, estou com duvida no duto, se faço ele no meio novamente, ou se faço o duto no canto da caixa, agradeço desde ja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae pessoal vou fazer uma pergunta tosca aqui,mas é uma duvida que tenho,esses kickers são spl ou subgrave????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,projetinho está sendo refeito,agora está com melhor alimentação,são 330a de baterias de gel mais a impact de 90a,vamos fazer outra caixa,como já foi dito,com os 4 subs virados pra mala,dpois posto algumas fotos...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,tudo praticamente terminado mesmo,aqui vão as fotos:

HO3w5l.jpg

 

uZ3gBl.jpg

 

2K2sxl.jpg

 

BU6u8l.jpg

 

wCY5Jl.jpg

 

wpAjml.jpg

 

h7nTel.jpg

 

fEuGhl.jpg

 

Ps:Agora não vale dizer que a caixa ficou feia ein,só falta revestir ;)!!ashuashuashu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top....deve dar um grave Infernal essa Pora ae!!! mas eu sou mais meu Booster de 12" :rolleyes: kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps:Agora não vale dizer que a caixa ficou feia ein,só falta revestir ;)!!ashuashuashu

 

Cara, com todo respeito! Se você teve criatividade pra fazer uma caixa assim agora pq tu não fez antes?! Seu set tava forte sem dúvidas... mas era muito feio (desculpa pasmafaute ).

E agora sim vc me surpreendeu! Quando vi as fotos pensei q duto ia ficar pra baixo e até nisso vc inovou! Muito maneiro mesmo :legal:

 

Agora, pq vc não colocou os módulos atrás da caixa em um suporte i talz?! Pow são três Rockford Fosgate juntos, não é todo dia que se vê isso aqui no Brasil!! Todo mundo fala da vibração mas quando esses L7's estiverem tocando a parte do seu carro que menos vai vibrar vai ser a caixa o-o- Pq o resto... Deus sabe o que vai virar rsrs

 

Fora isso Meus Parabéns!! Tá ficando muito F*d@ !

 

Abraço

 

Danilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, com todo respeito! Se você teve criatividade pra fazer uma caixa assim agora pq tu não fez antes?! Seu set tava forte sem dúvidas... mas era muito feio (desculpa pasmafaute ).

 

o set é de um amigo dele não é não ?

fazer aquelas pinturas na caixa num set de subgrave é de foder o pau do palhaço kkkkk

eu particularmente mando só um emborrachamento ou verniz mais nada, nem carpete só serve

pra acumular pó.

 

 

heberth

 

ficou show essa caixa parabéns !

 

edit.

 

e os vídeos virão né ? o troço aí promete !

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aoow ze!

 

Uai sô, jogo os duto de lado mesmo? e ae como que ta agora? Alguma diferença? Faz um video ae depois!

 

Abraços

R.kalanascovic

 

pois é, fiz na lateral mesmo, mas nem tirei conclusões não, meu ouvido ja ta bem rebentadim, não deu pra ter uma noção, mas eu tava com 2 chegados, que ja tinha visto o som, disse que ta mais forte, eu alterei o duto, aumentei a area dele, a freq da caixa ta 31,55Hz. Amanha com mais calma eu vo dar uma olhada, sentar no passageiro que é aonde o duto esta, abraço ae, e valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...