Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HeberthBruno

Projeto: 4 L7's 12"+2 RF T1500-1BD

Recommended Posts

fantastico ^^

vendo um spl assim da saudade do meu....acredito que vou montar ele denovo esse mes +D

ai amigao to pra pegar um amp igual o seu..oq achou do fosgate T1500bd?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fantastico ^^

vendo um spl assim da saudade do meu....acredito que vou montar ele denovo esse mes +D

ai amigao to pra pegar um amp igual o seu..oq achou do fosgate T1500bd?

Até hoje não pegou palassi? kkkk, pode ir deboa velho, é um amp que desce bem, e manda sinal com baixissima distorção! Subsonic dele é travado em 28Hz, e o punch EQ(bassboost) vai de 0 a 18dbs em 45Hz! E você ta pagando um preço massa, pega logo isso ae! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje não pegou palassi? kkkk, pode ir deboa velho, é um amp que desce bem, e manda sinal com baixissima distorção! Subsonic dele é travado em 28Hz, e o punch EQ(bassboost) vai de 0 a 18dbs em 45Hz! E você ta pagando um preço massa, pega logo isso ae! =D

rapais nao peguei pq to dependendo de outras pessoas = / é complicado..espero ta tudo OK amanha...to rezando :(

Compartilhar este post

Link para o post

Iae, galera, o conserto do carro ja esta quase na metade. Apareceu uma oportunidade de comprar uma Moura Clean de 105A, alguem conhece ela? O vendedor me disse que é de gel, eu não sei se a informação é verdadeira, acha que ela rende mais que as de 150A convencionais? Compensa comprar? Colocando Moura Silver 150A(convencional) + Moura Clean 105A + Impact 90A + Alternador de 70A, aguenta o sistema com os 2 rf t15001bd? Agradeço desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é gel, mas é livre de manutencao (selada). É uma bateria convencional normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhado o set. Boa sorte ai com o carro. :legal:

vlw ae, acho que até sexta da outra semana vai, oficina sempre atrasa! Dia 24 ja faz 1 mes =/

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro ficou 5 meses na oficina da seguradora... E ainda voltou TODO fudido.

Os caras tratam o carro igual lixo, cara! É impressionante!!

Mas, providências já estão sendo tomadas... hehe

Boa sorte com o veículo, amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro ficou 5 meses na oficina da seguradora... E ainda voltou TODO fudido.

Os caras tratam o carro igual lixo, cara! É impressionante!!

Mas, providências já estão sendo tomadas... hehe

Boa sorte com o veículo, amigo!

Boto fé cara, eu to la quase todos os dias, tem que fiar encima, se não, vão passando só pra frente. Se o serviço ficar ruim, eu nem pego o carro, ja discuti uma vez la, porque esqueceram do spoleir que tem no parachoque da frente, na vistoria e não pediram ainda pra seguradora, no mais é esperar, num tem jeito! kkkkk

vlw ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Boto fé cara, eu to la quase todos os dias, tem que fiar encima, se não, vão passando só pra frente. Se o serviço ficar ruim, eu nem pego o carro, ja discuti uma vez la, porque esqueceram do spoleir que tem no parachoque da frente, na vistoria e não pediram ainda pra seguradora, no mais é esperar, num tem jeito! kkkkk

vlw ae!

Eu ia lá e ligava pelo menos 2x por semana...

É fo**!

Mas se deus quiser, vai dar tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo set... é verdade!!! Quem não queria um projeito desse pra si.. hehe.. 4 kicker... uhauhau... bate muuuuuiittoOO!

Acompanhando...!!!

Logo logo meus Destroyer de 15" ta na ativa e posto pra galara... ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo set... é verdade!!! Quem não queria um projeito desse pra si.. hehe.. 4 kicker... uhauhau... bate muuuuuiittoOO!

Acompanhando...!!!

Logo logo meus Destroyer de 15" ta na ativa e posto pra galara... ;D

Valeu ai, eu to é ansioso demais, o som pronto pra montar, e o carro que não fica pronto! kkkkkkkkkk.. tenho curiosidade de ouvir esses destroyers, lembro dos antigos que era 1200rms, hoje só tem o de 800rms né? Depois cria um topico ai, com fotos pra gente ver, abraço ae ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tudo comprado nos EUA!!Bom galera,hoje acho que já vamos começar a fazer a caixa,ja foi instalada uma nova HU(Alpine CDA117),conforme formos fazendo a caixa vou postando as fotos!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

cara por qunato conceguei os rft1500??

manda um mp e como conseguiu??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara por qunato conceguei os rft1500??

manda um mp e como conseguiu??

abraço

se não for pedi muito tem como manda pra mim também? Valeu abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra começar,os amps foram comprados nos EUA(vou ver direito e falo depois)!

Bom,ontem como eu ja havia falado,começamos e ja terminamos de montar a caixa kkkk,a pressa é demais,ficamos das 18:00 ás 23:00 pra montar tudo,arrumar os amps no lugar,arrumar as baterias,distribuidor!Bem,fizemos ela em 32Hz,primeiramente nao ligamos muito alto pois ja era 23:20,ae saimos pra testar,ficamos putos pois tava não estava com a força de 4 L7,pensamos que era regulagem da HU,mechemos e NADA,ae tudo bem,hoje cedo o kikin foi ligar pra ver,so tinha 2 subs batendo,na hora de colocar o ultimo sub o fio escapou,assim ficando so 2 ligados,foi retirado um sub da caixa,feita a ligaçao......

.....galeeeeeera do céu,o negócio ficou O BICHO,NINGUEM conseguiu fica dentro do carro,era garganta coçando,ouvido doendo e tudo mais!! :rever1: :rever1:

Depois vou postar algumas fotos e os videos vou ficar devendo,mas acho que la pra sabado deve rolar de fazer alguns,inclusive disparando uns míseros alarmes!!hahaha

E é isso,abraço! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Tem previsao pra começa a montar o set ou seja pro carro fica pronto?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra começar,os amps foram comprados nos EUA(vou ver direito e falo depois)!

Bom,ontem como eu ja havia falado,começamos e ja terminamos de montar a caixa kkkk,a pressa é demais,ficamos das 18:00 ás 23:00 pra montar tudo,arrumar os amps no lugar,arrumar as baterias,distribuidor!Bem,fizemos ela em 32Hz,primeiramente nao ligamos muito alto pois ja era 23:20,ae saimos pra testar,ficamos putos pois tava não estava com a força de 4 L7,pensamos que era regulagem da HU,mechemos e NADA,ae tudo bem,hoje cedo o kikin foi ligar pra ver,so tinha 2 subs batendo,na hora de colocar o ultimo sub o fio escapou,assim ficando so 2 ligados,foi retirado um sub da caixa,feita a ligaçao......

.....galeeeeeera do céu,o negócio ficou O BICHO,NINGUEM conseguiu fica dentro do carro,era garganta coçando,ouvido doendo e tudo mais!! :rever1: :rever1:

Depois vou postar algumas fotos e os videos vou ficar devendo,mas acho que la pra sabado deve rolar de fazer alguns,inclusive disparando uns míseros alarmes!!hahaha

E é isso,abraço! hand26

no aguardo!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe,

Depois dessa:

''.....galeeeeeera do céu,o negócio ficou O BICHO,NINGUEM conseguiu fica dentro do carro,era garganta coçando,ouvido doendo e tudo mais!! ''

Parece que o negócio esta bom mesmo

Vou aguarda os vídeos :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,ta tudo pronto kkkk,so falta as fotos pra mostrar e uns videozinhos!!!hehehehe

Ps:ficou demoniaco MESMO!!! [""]

Ps2:so lembrando,Alpine CDA117 LINDAO,muito bom mesmo!!!

Editado por subwoofer308

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...