Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HeberthBruno

Projeto: 4 L7's 12"+2 RF T1500-1BD

Recommended Posts

Legal, baterias boas :)

Depois olha a volt. e da um toque, se tiver mantendo ate uns 13.4v ta otimo

Agora fala ae, caixa grande, 4 subs relativamente pesados, duas baterias pesadas, carro ta sentindo muito ?

apesar de ser 1.8, ta sentindo sim, a caixa é muito pesada, pra voce ter ideia, foram 3 pessoas, pra enfiar ela ai, e com muita dificuldade! kkkkkk, alem do consumo que deve ter caido bastante!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, baterias boas :)

Depois olha a volt. e da um toque, se tiver mantendo ate uns 13.4v ta otimo

Agora fala ae, caixa grande, 4 subs relativamente pesados, duas baterias pesadas, carro ta sentindo muito ?

13,4v? kkkkkkkkkkkkk

se conseguir manter acima de 12,0v sempre ta otimo!

Compartilhar este post

Link para o post

13,4v? kkkkkkkkkkkkk

se conseguir manter acima de 12,0v sempre ta otimo!

Pow, que isso Rafa.

Eu com um carro antigo (92) e alternador fraquissimo tocando grave baixo a volt. ficava em 12.8v.

Pra um carro novo, alternador e cabeamento bom pelo menos 13v, pelo menos...

Da muita diferenca de 12v pra 13.5v, se ta ligado :)

Pessoal,foi feito um teste rápido agorinha,a tensao caiu pra 11,9v!!

Cara, ta muito baixo. Como eu disse acima, eu com um carro velho, alternador fraco e ja cansado mantinha 12.8v. Isso influencia e bastante na "eficiencia" do som em geral, da uma olhada nesse alternador ai cara.

Qualquer coisa faz um big3, bem recomendavel pra quem tem som pra la de 1000w

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, faz um big3...ou troca de alternador...

já que seu set é tão fo** merece um de uns 120 amp....

Cara, parabéns pelo set, deve realmente estar mtoo forte.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de ser 1.8, ta sentindo sim, a caixa é muito pesada, pra voce ter ideia, foram 3 pessoas, pra enfiar ela ai, e com muita dificuldade! kkkkkk, alem do consumo que deve ter caido bastante!

AAAAAAAAAAAAAAAA loca, vou por de volta o beis aqui pra ver se o consumo do meu carro cai então!

acho que todos deviam fazer isso se querem carros mais economicos!

:legal:

:vts

com carro desligado né?! se for com carro ligado ta feia a coisa ai bicho, deve ter algo errado, tenta dar um carga lenta em cada bateria separadas, baterias diferentes não são aconselhaveis mais num era pra cair tanto..

ficou muito dorte parabens,....

EU só não gostei da estética da caixa...

EU faria com os 4 virados pra cima, ou 2 pra cima (no meio da caixa) e dois pra frente do carro (no meio da caixa), e em ultimos casos da forma que está porem com os falantes no meio da caixa e não nas extremidades, mãããããs gosto é gosto!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraleo brood,

Insano demais...deu até saudade dos meus dois L7 15"....quem sabe eu monte algo desse tipo antes do final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,vocês não podem esquecer que esses RF são verdadeiros "chupa-cabra",ainda mais tocando subgrave MONSTRO do jeito que tá!!!

Ps.:minha opinião!!!

Ps2.:talvez quem sabe seja trocado o alternador mais pra frente,mas ta difícil,pois o $$$$ ta CUUURTO!!

Abraço galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo sistema, seria uma boa umas baterias AGM ai eim, to vendo o pessoal falando muito bem das Alpha Cell de 110 amperes, e me parece que estao saindo na casa dos 300/350 reais cada...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo set,ta violento msm [""]

Parabens pelo sistema, seria uma boa umas baterias AGM ai eim, to vendo o pessoal falando muito bem das Alpha Cell de 110 amperes, e me parece que estao saindo na casa dos 300/350 reais cada...

Rapaz sera q essas batera prestam?onde acha ela nesse preco?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei risada quando vi a caixa... po*** e o pessoal aqui na cidade me chama de louco!

Enfiar essa coisa dentro do carro não é pra qualquer um... show!

Compartilhar este post

Link para o post

Enfiar essa coisa dentro do carro não é pra qualquer um... show!

ashuashuashu,que nada,foram so 3 pessoas para enfiar a "basscube" no corsinha! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

vai forrar de que material a caixa???

cara inpprecionante eu tinha dois kciker l515 de 750 rms tbm cada e uma caixa de 240 litros a 30 hz fazia hair trick imagina isso dae!!!!

abraçaoe parabens

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim ta normal viu...

Pow, que isso Rafa.

Eu com um carro antigo (92) e alternador fraquissimo tocando grave baixo a volt. ficava em 12.8v.

Pra um carro novo, alternador e cabeamento bom pelo menos 13v, pelo menos...

Da muita diferenca de 12v pra 13.5v, se ta ligado :)

Cara, ta muito baixo. Como eu disse acima, eu com um carro velho, alternador fraco e ja cansado mantinha 12.8v. Isso influencia e bastante na "eficiencia" do som em geral, da uma olhada nesse alternador ai cara.

Qualquer coisa faz um big3, bem recomendavel pra quem tem som pra la de 1000w

pensa comigo, ele tem dois t1500.1bd, não é pouca coisa!

pra manter a tensão alta, o alternador teria q dar conta sozinho de pelo menos 1 t1500, oq tbm não é facil haha.

eu to me baseando pelo clarion de 1550w q eu tinha, e pra mim tava bem alimentado, 60ah no cofre + uma 150ah colado no ampli, e não era facil manter acima de 12,5v. até no começo ficava ali, mas depois q tocava umas 3~4 musicas no talo... oq conseguia manter era acima de 12,0v só.

meu alternador é de 70A

e eu toda semana dava carga lenta até deixar 100%

então quero ver quem consegue fazer milagres com amplis desse nivel e alternador normal de até 90A... quero só ver haha

----------------------------------------------------------

agora com o carro ligado, mantem 13,6v por ai hahahaha

posso tocar uns 2 dias direto eu acho kkkkkkkk

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Acabando com o corsa! kkk

Muito forte, cara... Sem nocao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca!!! Muito forte!!! Show de bola!!!

Minha opinião: Usaria os 4 subwoofers pra cima.

Parabéns pelo Set!!!! Monstro d+...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabrisa dos corsas novos é uma maravilha pra excursionar. Somente pelos videos da pra ver que esta muito, muito forte. Pela força da ate pra comparar com o pessoal la de fora hein, é só uma questao de tempo pra "lampada" ali no painel começar a soltar e literalmente ficar pendurada pelo fio :rolleyes:

As portas traseiras estao excursionando pra caramba ne? Tenta fazer um hairtrick cara, pega uma musica legal que deve fazer mole mole :)

No mais, parabens ai pelo sistema, com certeza um dos mais fortes daqui do forum :legal:

PS: Qual o nome da musica do segundo video? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabrisa dos corsas novos é uma maravilha pra excursionar. Somente pelos videos da pra ver que esta muito, muito forte. Pela força da ate pra comparar com o pessoal la de fora hein, é só uma questao de tempo pra "lampada" ali no painel começar a soltar e literalmente ficar pendurada pelo fio :rolleyes:

As portas traseiras estao excursionando pra caramba ne? Tenta fazer um hairtrick cara, pega uma musica legal que deve fazer mole mole :)

No mais, parabens ai pelo sistema, com certeza um dos mais fortes daqui do forum :legal:

PS: Qual o nome da musica do segundo video? [^]

opa, é a E40 - I can sell it, a do corsa excursiona mesmo, mas a do celta e a do prisma, é bem mais fragil ainda!

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...