Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Na boa... o SD que eu apaixonei a primeira vista me faz isso = /..... sou apaixonado no grave desse amp! realmente muito bom...desce muito gostozo! tenho ate video dele tocando a fosgate e tocando FORTE!

ele ainda ta na garantia...sera que é cabivel alguma coisa Juliano?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja perdeu a graça salim, a unica coisa que tu esta conseguindo é fazer todo mundo do forum ficar com SD na cabeça por uma semana. Não te respondo mais, flw !

vc ainda ta sendo gente boa em responder..

eu axo q eu ja teria mandado praquele lugar faz tempo...parece q é um grupo q realmente nao tem o q fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa... o SD que eu apaixonei a primeira vista me faz isso = /..... sou apaixonado no grave desse amp! realmente muito bom...desce muito gostozo! tenho ate video dele tocando a fosgate e tocando FORTE!

ele ainda ta na garantia...sera que é cabivel alguma coisa Juliano?

Desculpa a sinceridade, cara. Mas, sem defender ninguém, não foi o amp que fez isso com você, foi você que fez isso com o amp. Liga em metade da impedância da bridge com o fuse jumpeado, rasga o volume e quer que funcione "like a charm"? Daí não tem equipamento que aguente, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a sinceridade, cara. Mas, sem defender ninguém, não foi o amp que fez isso com você, foi você que fez isso com o amp. Liga em metade da impedância da bridge com o fuse jumpeado, rasga o volume e quer que funcione "like a charm"? Daí não tem equipamento que aguente, né?

sensato

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

ele é 2 ohms...tava ligado em 3ohms quando queimou... e eu NUNCA tive dó de amplificador....eu nao nao deixou ele clipar quando nao tem alimentaçao...vai pro PAU MESMO...mas quanto ta sobre alimentado eu clipo se dó (ate onde os subs aguentam)...

Compartilhar este post

Link para o post

ma o beis tava do tipo :legal:

né palassi.

Compartilhar este post

Link para o post

ele é 2 ohms...tava ligado em 3ohms quando queimou... e eu NUNCA tive dó de amplificador....eu nao nao deixou ele clipar quando nao tem alimentaçao...vai pro PAU MESMO...mas quanto ta sobre alimentado eu clipo se dó (ate onde os subs aguentam)...

SD250.2 a bridge é 4ohms, até onde sei não existe versão com bridge em 2 ohms. Tem certeza que o amp era o SD250.2? Ou o sub tava com cada bobina ligada em um canal separado?

Compartilhar este post

Link para o post

ja penso si tivese alguem no banco de tras do carro ? kkkkkkkkk ia toma uma sapecada do sd

Compartilhar este post

Link para o post

SD250.2 a bridge é 4ohms, até onde sei não existe versão com bridge em 2 ohms. Tem certeza que o amp era o SD250.2? Ou o sub tava com cada bobina ligada em um canal separado?

se voce ler MAIS ATENTAMENTE vera que é o SD 225.2 apenas 1 Canal de 250 RMS e 2 ohms ;)

Compartilhar este post

Link para o post

se voce ler MAIS ATENTAMENTE vera que é o SD 225.2 apenas 1 Canal de 250 RMS e 2 ohms ;)

To ficando louco ou esse 225.2 ainda não aparece no site do fabricante? Só vejo o 250.2D e 250.1D

Compartilhar este post

Link para o post

se você responder MAIS ATENTAMENTE vai ver que SD225.2 não existe. Somente o SD250.2, o SD250.1 e o SD200.2.

Depois eu que tenho que adivinhar. É cada uma, viu...

Editado por Bernardo Chianca

Compartilhar este post

Link para o post

Rapais essa eu viajei agora Oo.... pesso desculpas pela minha indelicadeza!

É um 250.2 bridge de 4 ohms..... marcelo usava ele a 2 ohms.... eu usei 2 meses a 4 ohms no fosgate 1412(simples de 4 ohms) e passei a usar no JL de 3 ohms! é isso...

eu viajei legal Oo

Compartilhar este post

Link para o post

não é questao de perguntar. a questão é que fica poluindo o forum todo.

o tópico já tem trocentas pg, já é dificil achar alguma coisa nele (se alguém for pesquisar).

dexa pra zoar no coffee.

mas vc ta bem grandinho pra saber o q faz.

ps - o goleta levo ban, agora ele é salim.

Compartilhar este post

Link para o post

não é questao de perguntar. a questão é que fica poluindo o forum todo.

o tópico já tem trocentas pg, já é dificil achar alguma coisa nele (se alguém for pesquisar).

Cara, mais se for assim mais da metade do fórum tem que tomar ban!!!!! Pois aqui o próprio Juliano poluiu o tópico da SD quando discutiu com o rapha domingo!!!! Entao, porque nao foi banido?

Compartilhar este post

Link para o post

A unica diferença entre ele e outros clientes, eh que esse falou a verdade. Os outros contam varias historinhas! Ele não! Falou a verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapais essa eu viajei agora Oo.... pesso desculpas pela minha indelicadeza!

É um 250.2 bridge de 4 ohms..... marcelo usava ele a 2 ohms.... eu usei 2 meses a 4 ohms no fosgate 1412(simples de 4 ohms) e passei a usar no JL de 3 ohms! é isso...

eu viajei legal Oo

então, vc tinha a configuração que eu buscava no meu carro, sd 250 tocando um JL 6+6 em 3ohms.

Uso este JL a anos, sempre em bridges de 4ohms e nunca tive problemas. O módulo atual é um Avionixx que faz 2x160RMS em 4ohms e nunca ferveu muito menos pegou fogo. Antes dele foi um MTX e antes do MTX um roadstar...

por isso não acredito que a ligação 3ohms tenha sido responsável pelo incêndio.

Compartilhar este post

Link para o post

então, vc tinha a configuração que eu buscava no meu carro, sd 250 tocando um JL 6+6 em 3ohms.

Uso este JL a anos, sempre em bridges de 4ohms e nunca tive problemas. O módulo atual é um Avionixx que faz 2x160RMS em 4ohms e nunca ferveu muito menos pegou fogo. Antes dele foi um MTX e antes do MTX um roadstar...

Estou usando meu JL em 3 ohms em meu audison srx4 que aceita em ponte mínimo de 4 ohms!!! Já tem um ano!! E nem por isso meu focus virou um defumador ambulante !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ta e daí?

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

Vice leu a desculpa dada para o modulo do Luiz se esvairir em chamas ???? Porque ele esta em 3 ohms e o mínimo que ele agüenta e 4 ohms!!!! Estou mostrando que o meu audison agüenta sem maiores problemas!!!!! Da uma lida antes para nao poluir o tópico!!! Contamos com sua colaboração!!!!!

Enviado do meu vaso sanitário!!!!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

É pra isso que existe proteção.

Esquentou, parou.

O amp não pode torrar deliberadamente!

O próprio Marcelo Spalenza (acho que é esse o nome dele) falou que o amp desarmou duas ou três vezes antes de pegar fogo. Então...

Estou usando meu JL em 3 ohms em meu audison srx4 que aceita em ponte mínimo de 4 ohms!!! Já tem um ano!! E nem por isso meu focus virou um defumador ambulante !!!!!

Lógico, a maioria dos amps do mercado consegue segurar uma bridge em 2ohms. Mas temos que concordar que o correto seria usar num canal de 2ohms. As marcas falam que que o amplificador só dá suporte a bridge em 4ohms, se você discorda e quer fazer o teste, pode fazer, o produto é seu, mas se der errado ninguém pode culpar o fabricante, ele avisou e você que resolveu tirar a prova, usar fora das especificações, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Vice leu a desculpa dada para o modulo do Luiz se esvairir em chamas ???? Porque ele esta em 3 ohms e o mínimo que ele agüenta e 4 ohms!!!! Estou mostrando que o meu audison agüenta sem maiores problemas!!!!! Da uma lida antes para nao poluir o tópico!!! Contamos com sua colaboração!!!!!

Enviado do meu vaso sanitário!!!!

vc quer q um amp de 150 pila tenha um circuito parrudo pra aguentar isso.

o teu audison, pelo que custa, tem obrigacao de aguentar.

ps - tu ta cagando? hshusahsuhaushau

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Marcelo Spalenza (acho que é esse o nome dele) falou que o amp desarmou duas ou três vezes antes de pegar fogo. Então...

Lógico, a maioria dos amps do mercado consegue segurar uma bridge em 2ohms. Mas temos que concordar que o correto seria usar num canal de 2ohms. As marcas falam que que o amplificador só dá suporte a bridge em 4ohms, se você discorda e quer fazer o teste, pode fazer, o produto é seu, mas se der errado ninguém pode culpar o fabricante, ele avisou e você que resolveu tirar a prova, usar fora das especificações, entende?

Nao filho!!! O meu audison o mínimo dele na ponte e 4 ohms!!!!!!!! E ele agüenta 3ohms na boa!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vc quer q um amp de 150 pila tenha um circuito parrudo pra aguentar isso.

o teu audison, pelo que custa, tem obrigacao de aguentar.

ps - tu ta cagando? hshusahsuhaushau

Mais o SD e vendido como um pequeno notável que nao deixa nada a desejar para os módulos de verdade!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tanto ódio nesse seu coraçãozinho ? Feri o seu interior ?

Acabou de perder toda a razão com tudo isso amiguinho.

Com toda certeza, ele está mostrando que é muito infantil...

colocou aquela imagem em todos tópicos...

maior trampo revisar os tópicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...