Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

:legal:

onde estao instalados esses SDs dos carros da fabrica? porta malas? ou perto da antena?

:rever1: SDs

Veja bem, no carro do pai do Juliano, que é um UNO dos novos eu "atirei" nós pés do caroneiro, com um RCA SD de 1m, feito as preças!

Depois trocamos por um SD400.4D, no mesmo lugar, e pega tudo as rádios, o rádio é um pioneer e a antena é original.

No carro do GOL do Carlos está na mala, no Corsa do Fernando, ta na mala, no Vectra do Robinson tinha 2 SD250.2D na mala do lado da antena, hoje no clio está atrás do banco, no Corsa do Nando está na mala, no meu to sem som, em casa de ferreiro o espeto e de pau... no Civic do Juliano estava na mala, O vini tinha no passat reliquia dele, em todos as rádios pegam 100%.

Nós já pegamos SD250.2D que veio com relatos de não matar as rádios chega aqui não tem nada, volto a dizer é algum detalhe na instalação que posso ter passado desapercebido. Só que nós não temos como saber exatamente onde.

Mas o quê nós recomendamos é instalar no porta malas e utilizar antena externa com cabo blindado, geralmente a Olimpus tem dado bons resultados, mas não pode ser interna, nem uma antena interna fica 100%.

Abraço

Josias Bauer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem, no carro do pai do Juliano, que é um UNO dos novos eu "atirei" nós pés do caroneiro, com um RCA SD de 1m, feito as preças!

Depois trocamos por um SD400.4D, no mesmo lugar, e pega tudo as rádios, o rádio é um pioneer e a antena é original.

No carro do GOL do Carlos está na mala, no Corsa do Fernando, ta na mala, no Vectra do Robinson tinha 2 SD250.2D na mala do lado da antena, hoje no clio está atrás do banco, no Corsa do Nando está na mala, no meu to sem som, em casa de ferreiro o espeto e de pau... no Civic do Juliano estava na mala, O vini tinha no passat reliquia dele, em todos as rádios pegam 100%.

Nós já pegamos SD250.2D que veio com relatos de não matar as rádios chega aqui não tem nada, volto a dizer é algum detalhe na instalação que posso ter passado desapercebido. Só que nós não temos como saber exatamente onde.

Mas o quê nós recomendamos é instalar no porta malas e utilizar antena externa com cabo blindado, geralmente a Olimpus tem dado bons resultados, mas não pode ser interna, nem uma antena interna fica 100%.

Abraço

Josias Bauer.

sim, é bom ressaltar que isso acontece com antenas amplificadas,

mas nos carros que não tem mala, como fiorino, courier, entre outras, fica ruim não ser atras dos bancos,

se conseguir tempo, no fim de semana vo refazer toda instalação, Josias, se for necessário, vc me ajuda a conferir a instalçao?

tbm tem um outro topico,

quem quer acompanhar

http://autoforum.com...88#entry2951570

grato

Editado por marcianoschmitt

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é bom ressaltar que isso acontece com antenas amplificadas,

mas nos carros que não tem mala, como fiorino, courier, entre outras, fica ruim não ser atras dos bancos,

se conseguir tempo, no fim de semana vo refazer toda instalação, Josias, se for necessário, vc me ajuda a conferir a instalçao?

tbm tem um outro topico,

quem quer acompanhar

http://autoforum.com...88#entry2951570

grato

Opa, blz.

E pode ser qualquer antena amplificada, não importa a marca, com essas antenas eu só tive dor de cabeça, e não importava o modulo que fosse, PWR1002, a saida é AB, mas a fonte é PWM com TL494.

O unico jeito era colocar uma antena externa, é mais cara mas é muito melhor.

Abraço.

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

pra usar um sub em bridge no sdzinho utilizando as entradas altas do mesmo (sem rca), liga somente um dos canais ou liga a entrada em "bridge" tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz.. nao vi logica nisso não.. mas se resolver, vai ser excelente!

Gledson eu fiquei mais beste quando vi pessoalmente,não tem lógica alguma, agente só colocou o rele na vdd pra aumentar o sinal do remote do player.. No outro dia o rapaz dono do carro que trabalha aqui na loja, veio me contando a novidade e eu tbm não conseguia entender.. Mais fui conferir e realmente não é que resolveu..

Seria bom mais alguem testar o esquema do rele ai do remote pra ver se ajuda na radio..

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson eu fiquei mais beste quando vi pessoalmente,não tem lógica alguma, agente só colocou o rele na vdd pra aumentar o sinal do remote do player.. No outro dia o rapaz dono do carro que trabalha aqui na loja, veio me contando a novidade e eu tbm não conseguia entender.. Mais fui conferir e realmente não é que resolveu..

Seria bom mais alguem testar o esquema do rele ai do remote pra ver se ajuda na radio..

o importante é o resultado.. e nao como se consegue isso ehhehe

mas ele tem antena externa ou amplificada interna?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pro meu set stereo compensa mais ligar um sd400.4 (1 canal para cada via), ou esse (1 via para cada mid+tweeter?)

Ele aguenta numa boa tocar um NAR 12SW3D6? (já que tem aquela história de que as bobinas aquecidas aumentam a impedância o que praticamente igualaria os 04ohms e bla bla bla)?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

pra usar um sub em bridge no sdzinho utilizando as entradas altas do mesmo (sem rca), liga somente um dos canais ou liga a entrada em "bridge" tbm?

Utilize as duas entradas altas normalmente, como se fosse utilizar 2 canais distintos, e faça a ligação em bridge apenas na saida.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize as duas entradas altas normalmente, como se fosse utilizar 2 canais distintos, e faça a ligação em bridge apenas na saida.

Opa, valeu Carlos! Me poupou um tempo que anda precioso pra mim! rsrsrsr Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho rele, mas tem uma interferência do cão e qdo não tinha, era a mesma chiadera.

agora isso q o Josias falou da antena amplificada faz sentido, vou ver se consigo outra antena pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros,

desculpe mais gostaria de saber se poderia ligar um bomber new edge 10" 150 W, uma corneta e um twitter no sd 250

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, alguém pode confirmar a informação do primeiro post do tópico, onde diz que ele toca Stereo 2x 85w rms @ 4 ohms?

Então ele leva um kit 2 vias Hertz DSK165 na boa, certo? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros,

desculpe mais gostaria de saber se poderia ligar um bomber new edge 10" 150 W, uma corneta e um twitter no sd 250

pode sim.. mas dai o ideal seria usar um cross passivo para o sub para ele nao tocar voz junto..

nesse caso, o ideal para vc seria usar em "tri-mode".

Olá amigos, alguém pode confirmar a informação do primeiro post do tópico, onde diz que ele toca Stereo 2x 85w rms @ 4 ohms?

Então ele leva um kit 2 vias Hertz DSK165 na boa, certo? Obrigado.

toca sim.. ao menos tenho um amigo que colocou um kit semelhante e tocou legal..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera um SD 250.2 toca legal um CS 60k? Tenho medo de ficar forte demais pro alto falante.

Galera um SD 250.2 toca legal um CS 60k? Tenho medo de ficar forte demais pro alto falante.

toca tranquilo amigo! pode colocar que n vai queimar teus falantes ;)

Só questão de regular e usar com bom senso, mas n se preocupa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eai pessoal, ainda nao comprei o sd 250, to enrolando um tempinho ja hehehe, Mas ai, eu vi que o sub é melhor se corta a "voz", para isso apenas com um crossover?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to em duvida,eu andei indo em um vendedor que disse que esses módulos da soundigital 'nano' "sd200,sd250 e sd400" estão dando muito problema,ele disse que sao bons porem nao duram muito. Disse tbm que é as outras marcas sao melhores, e falou que essa tecnologia nano é ruim...

Sabem me dizer se é só papo de vendedor ou tem algum fundamento oque ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to em duvida,eu andei indo em um vendedor que disse que esses módulos da soundigital 'nano' "sd200,sd250 e sd400" estão dando muito problema,ele disse que sao bons porem nao duram muito. Disse tbm que é as outras marcas sao melhores, e falou que essa tecnologia nano é ruim...

Sabem me dizer se é só papo de vendedor ou tem algum fundamento oque ele disse?

O vendedor está correto. Estes amps estão dando muito problema, é só pesquisar no Google ou até mesmo aqui no fórum.

Recomendo que use outra marca, de preferencia importado, mesmo que chinês.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, tenho o meu a mais de 1 ano e é só alegria. Instalação bem feita e boa regulagem. Nada de ruído e nada de interferência!

Agora nego quer arregaçar o módulo de todo o jeito e quando queima, fala que o módulo é frágil e dá muito problema!

Vai entender né!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, da alguns problemas quando tem mau uso, produto que vende aos milhares por mes pode dar meia duzia de problemas sem que em porcentagem seja um problema, alem disso ta cheio de fakes na internet falando um monte de besteiras, só posso ver como desespero esse tipo de atitude.

Só aqui no forum tem montes de users que tem os modelos da linha nano e não apresentam problema, prova que o problema não esta no produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, tenho o meu a mais de 1 ano e é só alegria. Instalação bem feita e boa regulagem. Nada de ruído e nada de interferência!

Agora nego quer arregaçar o módulo de todo o jeito e quando queima, fala que o módulo é frágil e dá muito problema!

Vai entender né!

pois é,faz tempo que to pesquisando sobre esses módulos e nunca vi ninguem reclamando disso,até estranhei quando ele falou isso,porque pelo contrario doque ele disse só tenho visto elogios do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que de 6 que ele instalou 4 deram problema,disse que a garantia é ótima,porem dao muito problema. Acho que o problema nao sao com os módulos,e sim com ele,já que nunca vi reclamaçao nenhuma dessa linha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...