Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

podia logo rolar uma listinha, todos com o compromisso em comprar e tal.

acredito que dá para sair no mínimo uns 50 amplificadores, só contanto aqui no forum.

Seria bem interessante mesmo

1- LEANDROVETERINARIO - 2 UNIDADES

2- Lucas Fonseca - 1 unidade

3- Fulano de Tal - x unidades.

Com no máximo 2 unidades pro usuário.

Seria uma espécie de compra coletiva mesmo, e um abono da SD ao forum. Todos contentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia logo rolar uma listinha, todos com o compromisso em comprar e tal.

acredito que dá para sair no mínimo uns 50 amplificadores, só contanto aqui no forum.

Seria bem interessante mesmo

1- LEANDROVETERINARIO - 2 UNIDADES

2- Lucas Fonseca - 1 unidade

3- Fulano de Tal - x unidades.

Com no máximo 2 unidades pro usuário.

Seria uma espécie de compra coletiva mesmo, e um abono da SD ao forum. Todos contentes.

Já passei por problema em outro forum com esse esquema de compra coletiva:

200 tem interesse, 50 COMPRAM, sobram 150.

Sou a favor de que, se o pessoal da Soundigital realmente se interessar, os interessados deverão depositar antencipadamente 50% do valor sem direito a ressarcimento, pq se não vira uma puta sacanagem, produzem XXX contando com a compra coletiva e vendem X.

Acho melhor esperar o pessoal da SD se pronunciar primeiro, mas minha visão é essa, em situações asism existem muitas desistências ou "não tenho grana agora".

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por problema em outro forum com esse esquema de compra coletiva:

200 tem interesse, 50 COMPRAM, sobram 150.

Sou a favor de que, se o pessoal da Soundigital realmente se interessar, os interessados deverão depositar antencipadamente 50% do valor sem direito a ressarcimento, pq se não vira uma puta sacanagem, produzem XXX contando com a compra coletiva e vendem X.

Acho melhor esperar o pessoal da SD se pronunciar primeiro, mas minha visão é essa, em situações asism existem muitas desistências ou "não tenho grana agora".

verdade! só estou dando idéia...

podia ser via algum site mesmo então, tipo o tambaqui urbano... ehehehh

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa pessoal logo vai estar a venda, não tem um por que da venda coletiva o ampli é super barato e a fabrica nao vende direto e nem precisaria, pelo preço q vai vir ninguem vai reclamar, o ideal é cada um ir no vendedor de confiança assim que a fabrica disser q ja está disponível, outra coisa o topico é de esclarecimento de duvidas, e apresentação da nova tecnologia o moti por menos trancou um topico outro dia, daqui a pouco ele vem aqui e fecha dizendo que estavamos comercializando o produto, não adianta vcs ficarem toda hora pedindo preço por q vai contra as regras do forum, aguentem firme uns dias e tirem todas as duvidas eu ouvi o produto la na fabrica da sd sem mesmo estar pronto o produto, e ja era espetacular o som, agora o marcelo e o kleber postaram sua opinião sobre o produto, tenho certeza que todos que comprarem o produto estarão satisfeitos e encantados com o nivel do produto que compraram com precinho que é o q o brasileiro gosta !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal da SD:

Alguma expectativa de lançarem um crossover de duas ou três vias ativo?

Compartilhar este post

Link para o post

caramba... fico muito tempo sem olhar o autosom.... a última vez que vi, estavam vendendo amplificador por metro, e ganhava junto um carretinha para carregas as 748 baterias em série e um adesivo de "perigo - alta tensão" huahuahuahuah

Agora entro e me deparo com isso.... parabéns mesmo.... eu que nem carro tenho to querendo comprar um huahuahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

meso sem nem um filtro junto HP, LP e flat fixos :rolleyes:

eu tambem vou querer um ampzinho desses.

Editado por Caluta

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal inventa muita engenharia para comprar um produto... como o Saulo falou, escolhe um vendedor, faz um adiantamento e depois deposita o resto igual eu fiz.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O impressionante de tudo mesmo é o tamanho !!! eu vou pegar um desse concerteza :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos meus testes hoje o grave é completamente satisfatório, pessoal !

Desce legal, aquele grave gostoso! redondinho... não é aquele grave seco !!!! potencia, tem sim! acredito nos 250w rms. !!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

favor informar quando estiver disponivel vou comprar 2 unidades!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

galera favor mandar MP, o tópico não é pra vendas, e sim pra mostrar um novo amplificador e suas características .

não repararam que outro tópico da SD foi trancado :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal inventa muita engenharia para comprar um produto... como o Saulo falou, escolhe um vendedor, faz um adiantamento e depois deposita o resto igual eu fiz.

Abraço!

Me desculpe a sinceridade, mas, intenção de compra coletiva = muita engenharia pra comprar um produto? Aí sim forçou a barra...

Compartilhar este post

Link para o post

galera favor mandar MP, o tópico não é pra vendas, e sim pra mostrar um novo amplificador e suas características .

Exatamente pessoal, por favor, o saulo foi bem preciso no comentário, ficamos muito felizes do interesse de todos vocês, mas em relação a compras por gentileza tratem diretamente na MP, o objetivo do tópico e motrar uma nova opção para o pessoal.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem preço, não é venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem preço, não é venda.

discordo.

e criar o ar de propaganda como estão fazendo (users, compra coletiva, etc) não tem relação com venda pra você ? :rolleyes:

depois não venham criticar a administração por trancarem tópicos...

e olha que estes sendo de muita importância pois temos o privilégio de ter informações técnicas em primeira mão !

edit erro de portuga

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Meu eu preciso de um companheiro desses certeza.

Falta muito pra lançar, eu querooo.

Parabéns pra SD, muito demais esse nanico.

Compartilhar este post

Link para o post

Showzinho esse SD ... Como queria um desses !!

Além de ser pequeno é um produto muito bem montado, se for tudo isso que fala vai ser um bom modulo pra kit duas vias ... Parabéns ao Juliano e a todos da Soundigital !

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, vc tem sua opinião.

Mas se o interesse surgiu no user, acho uma boa compartilhar, é até um incentivo ao fabricante.

:legal:

discordo.

e criar o ar de propaganda como estão fazendo (users, compra coletiva, etc) não tem relação com venda pra você ? :rolleyes:

depois não venham criticar a administração por trancarem tópicos...

e olha que estes sendo de muita importância pois temos o privilégio de ter informações técnicas em primeira mão !

edit erro de portuga

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a questão de vendas eu creio que ninguém infringiu regras, pois nenhum vendedor veio fazer sua propaganda direta passar contato e etc. Todo mundo sabe que é só entrar nos classificados e escolher o vendedor. Eu mesmo já escolhi o meu e estou fazendo o depósito da minha reserva amanhã.

Em vários tópicos de outros produtos cria-se questões de como se comprar, quem vende e etc... pior é vendedor que em tudo quanto é questionamento de amplificador entra para falar que seu produto é melhor e etc... :rolleyes: isso sim é chato.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe a sinceridade, mas, intenção de compra coletiva = muita engenharia pra comprar um produto? Aí sim forçou a barra...

Precisa fazer compra coletiva para comprar um produto de R$160 que é lançamento ? Você que vai gerenciar o dinheiro para depois repassar ao vendedor ? Você acha que vendedor e fabricante são burros de fazer preço menor do que o planejado num lançamento com tanta procura ? Só quem não tem nenhuma visão de mercado mesmo para achar isso... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

caramba... fico muito tempo sem olhar o autosom.... a última vez que vi, estavam vendendo amplificador por metro, e ganhava junto um carretinha para carregas as 748 baterias em série e um adesivo de "perigo - alta tensão" huahuahuahuah

Agora entro e me deparo com isso.... parabéns mesmo.... eu que nem carro tenho to querendo comprar um huahuahuahuahuah

Eu tb marceloouka!

hahuahuahuahuahuahu nem carro tem, tu quer um pra que? pro teu filho montar o LEGO ne? uhahuahuahuauhauh na boa? ficou mto maneiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...