Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Ele disse que de 6 que ele instalou 4 deram problema,disse que a garantia é ótima,porem dao muito problema. Acho que o problema nao sao com os módulos,e sim com ele,já que nunca vi reclamaçao nenhuma dessa linha

tb to achando que o problema eh o cara..

pois de uns 14 vendidos dessa linha, apenas 1 voltou pois o player chegou curto no negativo do rca e queimou um regulador (se não me falha a memória).

se montar direitinho, nao da problema não..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nego diz que o modulo é ruim, bla bla bla, pra querer te empurrar outro e sair ganhando $$$

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, da alguns problemas quando tem mau uso, produto que vende aos milhares por mes pode dar meia duzia de problemas sem que em porcentagem seja um problema, alem disso ta cheio de fakes na internet falando um monte de besteiras, só posso ver como desespero esse tipo de atitude.

Só aqui no forum tem montes de users que tem os modelos da linha nano e não apresentam problema, prova que o problema não esta no produto.

Okay..

DSC_0155.jpg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243050701-vendo-sd250-com-defeito-_JM

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=23948097&tid=5713342943714463513&na=4&nst=21&nid=23948097-5713342943714463513-5716658220380311321

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo ja sabe desse 400 e do 250 do Palassi..

e? pode ter sido problema na fabricação como pode ter sido por mal uso..

ou sera que são só os SD's que queimam?

pra variar nao estais contribuindo com nada ein?

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo ja sabe desse 400 e do 250 do Palassi..

e? pode ter sido problema na fabricação como pode ter sido por mal uso..

ou sera que são só os SD's que queimam?

pra variar nao estais contribuindo com nada ein?

Como não?

Estou contribuindo e muito, avisando para o amigo que compre um amplificador bom, e não um que possa colocar fogo no carro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não?

Estou contribuindo e muito, avisando para o amigo que compre um amplificador bom, e não um que possa colocar fogo no carro dele.

um amigo meu queimou um mtx TE4001D (literalmente saiu fumaça).. então esse amp tambem nao presta?

ou os varios casos do RFL1200D tambem da mtx..

resumindo, MTX não presta, segundo sua linha de raciocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tudo na vida é um mar de rosas... o sdzinho se rendeu aos "bons tratos" do palassi... acredito que nao suportou a pressao de tocar no polo do bass...se sabe né a camisa pesa :P

Mas vamos lá... eu ADOREI esse modulo por isso optei em botar no meu splzinho do carro.... tava tocando uma fosgate velha de 200 rms a 4 ohms ate ai OK!

AI eu e spalenza (vxice) encontramos um velho JL bobina dupla de 6ohms e resolvemos intalar... OK tocando lindo e fino... por esta a 3 ohms instalei e SABUGUEI por uns 10 min era um olho no sub e outro no modulo.... OK^^

se tocou 10min toca a vida toda..pq o modulo so deu uma mornadinha ( ele ficou no lugar original e tomei precauçoes pra nao tampar o cooler)...ate ai tudo bem..fechei lacrei tudo a lateral e deixei o pau quebrando mais um tempo..... voltei abrei tudo denovo.... e NADA morninho ,morninho =)

lacrei denovo e fui da uma volta....ok bunito e fino os grave batendo do jeito que o palassi gosta :legal: e derrepende PUF..o grave corta... (IMAGINEI) Armou proteçao de baixa resistencia na saida.... desliguei o remote e liguei...PRONTO o modulo voltou a tocar = D..... fui MUENDO e MUENDO 2 min depois PUF ficou roco e ficou franco (minha experiencia de ANOS queimando sub e modulos começava a assombar a logica de que sem duvida o sdzinho tinha se rendido :( ) desliguei o remote e fui inspecionar minha mala.... abri SEM PROBLEMAS.... quando tirei o forro lateral.... saiu mais fumaça que uma Olaria a pleno vapor <_<

POREM o sd continuava ligado Oo.... corri na frente do carro e vi que o remote estava DESLIGADO :o .... PRONTO FUDI COM MEU CARRO :banghead :banghead

na mesma velocidade do Usain Bolt peguei um alicate de corte e comecei a corta todo e qualquer fio que saia e entrava do SD UAHAHUAHUAH...

pronto AI SIM..ele desligou ;)

Fotos do estrago:

DSC00178.jpg

DSC00187.jpg

DSC00188.jpg

DSC00179.jpg

Obs: o modulo é excelente foi amor a primeira vista...mas ele merecia uma proteçao por temperatura :( (meu carro ta catigando a queimado ja tem uma semana UAHUAH)

Compartilhar este post

Link para o post

esse eh o do Luiz.. tocando em 3ohms na bridge.. resumindo.. mal uso..

a diferença pros outros amps eh que nesse vc vê o que acontece.. diferente dos amps com carcaça de aluminio.

Edit: detalhe, o pessoal da fabrica pode simplesmente dar um novo pra ele.. e o MTX, faz como?

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou comentar que tinham jumpeado o fusivel né com um pedaço de fio. Isso ninguém fala. Ou os lacres ali estavam rompidos pra "ver como o ampli é por dentro" ?

Compartilhar este post

Link para o post

esse eh o do Palassi.. tocando em 3ohms na bridge.. resumindo.. mal uso..

a diferença pros outros amps eh que nesse vc vê o que acontece.. diferente dos amps com carcaça de aluminio.

Edit: detalhe, o pessoal da fabrica pode simplesmente dar um novo pra ele.. e o MTX, faz como?

A diferença é que 80% dos SD queimam, e estes de "prástico" ainda tem o risco de colocar fogo no carro, e vc ainda quer compará-los a MTX por conhecer 1 amigo do amigo que queimou um amp deles?

MTX é infinitamente superior a qualquer nacional, isso pq não é o top de linha nos EUA, imagina se fosse.

Na boa, vc só pode ser fake do juliano pra estar defendendo a marca assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou comentar que tinham jumpeado o fusivel né com um pedaço de fio. Isso ninguém fala. Ou os lacres ali estavam rompidos pra "ver como o ampli é por dentro" ?

Engraçado, sempre vejo isso acontecer nos SD da vida. Pq sempre é necessário fazer ponte no fuse? Explica isso!

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que 80% dos SD queimam, e estes de "prástico" ainda tem o risco de colocar fogo no carro, e vc ainda quer compará-los a MTX por conhecer 1 amigo do amigo que queimou um amp deles?

MTX é infinitamente superior a qualquer nacional, isso pq não é o top de linha nos EUA, imagina se fosse.

Na boa, vc só pode ser fake do juliano pra estar defendendo a marca assim.

não estou defendendo a marca.. e sim meu ponto de vista..

e onde vc conseguiu esses dados que 80% queimam? trabalha na stetsom pra saber ou eh apenas um hater mesmo?

e pra um amp que se compra no paraguai por 800 dolares saber de 2 que queimaram.. eh bem ruim não acha?

contando que no Brasil se bobiar da de contar nos dedos das mãos quantos tem..

não estou falando mal da MTX, pelo contrario.. gosto dos amps deles.. apenas quero mostrar que qualquer equipamento eletronico pode sofrer problemas..

edit: caso do 4000D queimado..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, sempre vejo isso acontecer nos SD da vida. Pq sempre é necessário fazer ponte no fuse? Explica isso!

Se eu responder seriamente você vai se importar? Claro que não, vai continuar fazendo acusações sem fundamento e na base do achismo.

Só uma dica, pesquise sobre Fator de crista, e você descobrirá o porque do dimensionamento dos fusiveis. O fusivel só irá abrir em caso de uso em impedancia incorreta, ou então com elevados niveis de distorção em musicas com baixo fator de crista.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu responder seriamente você vai se importar? Claro que não, vai continuar fazendo acusações sem fundamento e na base do achismo.

Só uma dica, pesquise sobre Fator de crista, e você descobrirá o porque do dimensionamento dos fusiveis. O fusivel só irá abrir em caso de uso em impedancia incorreta, ou então com elevados niveis de distorção em musicas com baixo fator de crista.

Claro, ele nunca abre por problema de dimensionamento e má qualidade de componentes do amp, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ele nunca abre por problema de dimensionamento e má qualidade de componentes do amp, né?

Não falei que você iria fazer um comentario infeliz, sem fundamento e na base do achismo?

Só para constar, pesquise junto aos maiores distribuidores de componentes eletronicos do Brasil, quem é a SounDigital, OK?

Que conhecimento você tem para criticar um projeto eletrônico? Nenhum. OK então vá, fique com seus xing lings, dê dinheiro aos contrabandistas e seja feliz e pare de incomodar quem procura trabalhar sério, desenvolvendo novos produtos e tecnologias Ok? Até mais e passe bem. Assunto encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca goletadomal, tu é chato bagarai hein eauehauehahe.

Porque essa recha toda com os SDs ? Se desce ou num desce, pega fogo ou não precisa ficar fazendo essa propaganda negativa toda com a SD aqui no fórum, vai crescer homi !

Viepper.. nem da bola nobre amigo.

apesar da alta idade dele, não possui um terço do seu conhecimento..

ignore.. melhor negocio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk tomando xixi do pequeno ponei kkkkkkkkkkkkkkkk

:vts

:vts

Viepper.. nem da bola nobre amigo.

apesar da alta idade dele, não possui um terço do seu conhecimento..

ignore.. melhor negocio :legal:

Realmente melhor negócio, não adianta o cara é complicado :pirou:

vlw, pelo o reconhecimento e conselho ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mim ser burro por mim ter ouvido sd e não gostado.

Mim ser burro por ter clientes com pobrema nos sd.

Mim ser burro pq sd pega fogo e eu não escondo iço de ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

estaladô detected

Compartilhar este post

Link para o post

estaladô detected

Não conta pra ninguém, mas sou distribuídor ok? A maioria dos meus clientes são lojistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conta pra ninguém, mas sou distribuídor ok? A maioria dos meus clientes são lojistas.

Distribuidô detected.

Compartilhar este post

Link para o post

A censura está de folga hoje?

Assim, eu não sei se queima ou não, mas temos um unico modelo de clientes, ou se falar que o SD queima devido a distorção da fonte reprodutora, por que os outros fabricantes não queimão tanto nas mesmas condições de mercado, estou querendo dizer que os que queimaram não era defeito no modulo e sim no sinal que eles estavam recebendo?

Quem utiliza produtos de outros fabricantes coincidentemente utilizam player somente hi-fi? E ou instalação mais cautelosa? Que pesquisa interessante a ser feita.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

A censura está de folga hoje?

Assim, eu não sei se queima ou não, mas temos um unico modelo de clientes, ou se falar que o SD queima devido a distorção da fonte reprodutora, por que os outros fabricantes não queimão tanto nas mesmas condições de mercado, estou querendo dizer que os que queimaram não era defeito no modulo e sim no sinal que eles estavam recebendo?

Quem utiliza produtos de outros fabricantes coincidentemente utilizam player somente hi-fi? E ou instalação mais cautelosa? Que pesquisa interessante a ser feita.

ta ai uma coisa muito interessante que muitas vezes ate a propria fabrica pode passar.. "dados estatísticos".

no meu ponto de vista, dá a entender que por ser "barato", pessoal abusa achando que é tanque de guerra.. onde começam os problemas.. normalmente ditos como "mal uso".

mas como disse, é apenas um ponto de vista..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...