Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

o cooler eh 24V mesmo.. pode olhar na placa que vai dizer logo ao lado "24V".

se for pra fazer o teste, entao desliga o cooler e testa.. mas acredito que nao seja o cooler quem esta provocando todo o problema.

Gledson, creio que seja o cooler sim. Quando paro o mesmo com a mão, o barulho some do canal 2 do SD250.

Tirar o cooler é complicado por causa da garantia... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson, creio que seja o cooler sim. Quando paro o mesmo com a mão, o barulho some do canal 2 do SD250.

Tirar o cooler é complicado por causa da garantia... :(

que sinistro ein?

faz o seguinte.. liga la na fabrica e fala com o josias.. ele eh super gente fina.. pode dar uma luz do que fazer..

acho que seria o mais prudente..

Compartilhar este post

Link para o post

que sinistro ein?

faz o seguinte.. liga la na fabrica e fala com o josias.. ele eh super gente fina.. pode dar uma luz do que fazer..

acho que seria o mais prudente..

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estou com o maldito ruido usando na fonte atx....

mas testei com o zapco e o ruido permanece.

Testei com a fonte do meu pc (ocz 550w fatality) ai o ruido some, só fica uns ruidinhos de quando meche no mouse algo assim.

Alguem sabe oque posso fazer pra tirar este ruido, queria usar o sdzinho em casa.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amplificador seria o ideal para mim, mas estou com um subwoofer de 2 ohm. ALguem conhece algum amplificador nessas mesmas caracteriticas (barato, pequeno e rca) que suporte bridge em 2 ohm?

Editado:

Putz, estava algumas semanas sem frequentar. Agora que vi que lançou o SD250.1D. Vai cair como luva pra mim.

Editado por Spy_br

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amplificador seria o ideal para mim, mas estou com um subwoofer de 2 ohm. ALguem conhece algum amplificador nessas mesmas caracteriticas (barato, pequeno e rca) que suporte bridge em 2 ohm?

Editado:

Putz, estava algumas semanas sem frequentar. Agora que vi que lançou o SD250.1D. Vai cair como luva pra mim.

eu iria exatamente dizer isso a voce..

Compartilhar este post

Link para o post

Só contando um "causo", vendi um sd250.2 no mercado livre e para minha surpresa:

Qualificação negativa

"O Produto que comprei estava Indicando um tamanho e Larguras diferente do que recebi eu recebi um bem menor do indicado "

27/03/2012 - Ver qualificação realizada

Réplica: Desculpe mas como assim? voce queria que o modulo tivesse um tamanho maior? Dimensões.....................: C 155mm, L 100mm, A 35mm é o tamanho da embalagem, pelo amor de deus, o modulo se usa pela potencia!

Que filho de uma puta, ja reclamei para o mercadolivre, mas nao sei se vou conseguir tirar esta qualificação absurda do meu histórico, é brincadeira, estou indignado!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica vendendo chaveiro é isso que dá

E tu ainda rí ne safadenho ihiauiahia

Compartilhar este post

Link para o post

Putz falando em ML, me bloquearam meu cadastro e eu fiz uma compra por MP de um uxp para um amigo 343 conto com frete, ja havia pago o boleto e meu mp também foi bloqueado... E a grana fico la com aqueles filho da puta

Será que tem solução????

Esse Ml ta me sacaneando, compra por mp é paia :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Putz falando em ML, me bloquearam meu cadastro e eu fiz uma compra por MP de um uxp para um amigo 343 conto com frete, ja havia pago o boleto e meu mp também foi bloqueado... E a grana fico la com aqueles filho da puta

Será que tem solução????

Esse Ml ta me sacaneando, compra por mp é paia :banghead

Tem solução sim, tenta entrar em contato com aquela bosta, é dificil para caramba de achar um jeito de falar com eles, eu mandei por um lugar que nem sei o que era nada haver com o assunto pelo menos eles responderam, ai usei o mesmo protocolo para reclamar deste safado que me deu negativa nao sei se vai funcionar, mas vai lá em problemas com cadastro e vai procurando uma forma de contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem solução sim, tenta entrar em contato com aquela bosta, é dificil para caramba de achar um jeito de falar com eles, eu mandei por um lugar que nem sei o que era nada haver com o assunto pelo menos eles responderam, ai usei o mesmo protocolo para reclamar deste safado que me deu negativa nao sei se vai funcionar, mas vai lá em problemas com cadastro e vai procurando uma forma de contato.

esses tempos atras eu tive um problema com o ML, eles querendo cobrar uma taxa de venda de algo que eu nao tinha vendido..

fiquei tao indignado que consegui alguns numero de telefone.. ate da casa do "dono" do ML..

fiz o maior baderna.. mas os caras retiraram a cobrança.. se nao.. procon na certa..

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, uma duvida rapida,

tenho um sd250.2 parado, ligando este em um par de coaxial 6' da pioneer de 35 rms cada, vai forçar muito os coaxiais?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, uma duvida rapida,

tenho um sd250.2 parado, ligando este em um par de coaxial 6' da pioneer de 35 rms cada, vai forçar muito os coaxiais?

Como te falaram no outro tópico, sabendo usar não tem problema nenhum. É só saber o limite, que no caso desses falantes, é baixíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aonde vc mandou a mensagem ?

São uns fdp mesmo aquele ml

Olha oq diz quando eu tento acessar:

Erro de Validação

Sua conta foi inabilitada para negociar no MercadoLivre

Seu cadastro foi inabilitado para negociar no MercadoLivre por agir em desacordo com nossos Termos e Condições, o qual aceitou ao se cadastrar em nossa comunidade.

Nosso objetivo é manter a comunidade segura para que os usuários possam negociar de forma eficaz e sem inconvenientes, por isso é imprescindível que aja de acordo com as regras existentes. Por esta razão, a inabilitação do seu cadastro é permanente.

Q bando de fdp e agora o dinheiro tinha sido via mp e eu pelo menos acho que pausa, sei la tipo não libera a grana pro vendedor, ai o vi*** não envia, nem me preocupo com o cadastro mas sim com o sub la desse meu amigo...

Eu tinha umas 30 qualificação positiva meu cadastro era de 2008, nem me importo com isso...

Mas que bando de ladrão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

esses tempos atras eu tive um problema com o ML, eles querendo cobrar uma taxa de venda de algo que eu nao tinha vendido..

fiquei tao indignado que consegui alguns numero de telefone.. ate da casa do "dono" do ML..

fiz o maior baderna.. mas os caras retiraram a cobrança.. se nao.. procon na certa..

Ja me aconteceu isso, e como eu precisava vender acabei pagando o que não devia ainda bem que era 8,00, é buxa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aonde vc mandou a mensagem ?

São uns fdp mesmo aquele ml

Olha oq diz quando eu tento acessar:

Erro de Validação

Sua conta foi inabilitada para negociar no MercadoLivre

Seu cadastro foi inabilitado para negociar no MercadoLivre por agir em desacordo com nossos Termos e Condições, o qual aceitou ao se cadastrar em nossa comunidade.

Nosso objetivo é manter a comunidade segura para que os usuários possam negociar de forma eficaz e sem inconvenientes, por isso é imprescindível que aja de acordo com as regras existentes. Por esta razão, a inabilitação do seu cadastro é permanente.

Q bando de fdp e agora o dinheiro tinha sido via mp e eu pelo menos acho que pausa, sei la tipo não libera a grana pro vendedor, ai o vi*** não envia, nem me preocupo com o cadastro mas sim com o sub la desse meu amigo...

Eu tinha umas 30 qualificação positiva meu cadastro era de 2008, nem me importo com isso...

Mas que bando de ladrão mesmo.

Não me lembro mais não, mas se voce ir ali em contato > e vai garimpando até achar uma solução nos tópicos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, li na pagina 15 a respeito da ligação trimode no SD250.2

Impedância, ok.. acho que entendi

minimo de 2 ohm "no stereo" e 4 ohm no bridge.

Porém, como fica a potencia ligando em trimode ?

Quanto fica disponível para o stereo ( no meu caso, 4 ohm ) e para o mono ( tb 4 ohm )?

#ficaadica: coloca as potencia em trimode no 1º post Marcelo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, li na pagina 15 a respeito da ligação trimode no SD250.2

Impedância, ok.. acho que entendi

minimo de 2 ohm "no stereo" e 4 ohm no bridge.

Porém, como fica a potencia ligando em trimode ?

Quanto fica disponível para o stereo ( no meu caso, 4 ohm ) e para o mono ( tb 4 ohm )?

#ficaadica: coloca as potencia em trimode no 1º post Marcelo :legal:

o minimo do canal stereo em caso de uso do tri-mode é 4ohms.. 2ohms pode causar defeito no amp..

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, o de vcs faz ruido ao ligar ou desligar o som?

no meu sim, e como troquei por outros 2 amplficadores, só me resta pensar nos SDs mesmo...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=156697&view=findpost&p=2772767&hl=&fromsearch=1

Estava com um problema de "tuc" nos SD250.2 que uso no carro do meu pai, como não tinha chegado a testar outras coisas pensei em algum outro problema... quando se liga ou desliga o som, ou ao mudar de faixa ou baixar o volume totalmente no Alpine 9887 os alto-falantes fazem esse ruído. Depois vejo se faço um vídeo para mostrar. Neste SET meus SD fazem esse ruído nas situações citadas. Inicialmente testei o Hertz He no estéreo e religuei o sistema - o "TUC" (ou bump, sei lá) continuou, desliguei o Subwoofer pelo HU e mesmo assim continuou...

2 - Retirei os SD250.2 e testei o Hertz He4.1 para todo o sistema - Estéreo + Bridge para Subwoofer - o ruído de "tuc, bump" sumiu

3 - Retirei o Hertz e coloquei o DAT 800.4 - nada de ruídos ao ligar, desligar, etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Ahauahuahauhauhauahuahua, custar menos que uma Pyramid GS800 e mandar 250Wrms REAIS, contra 800WPMPO / 320Wrms Fake da Pyramid GS800...

Os adeptos de trio-goiano e fanáticos por Pyramid vão querer cometer suicídio em saber que tem um amplificador minúsculo que supera uma Pyramid!!!

:vts :vts :vts

ahauhauahuahuahauhauha

KKKKK BOA !

Compartilhar este post

Link para o post

COMIGO ACONTECEU A MESMA COISA ,A MINHA SORTE E QUE O CARA COMPROU UMA COISA QUE CUSTAVA 40 REAIS ,AGORA IMAGINA EU TINHA UM PRODUTO A 900 REAIS SE O CARA CLICA EM COMPRAR EU ME FERRO ,QUANDO FIZ O CADASTRO NAO LI OS TERMOS DE USO E NAO TENHO NEN IDEIA DE QUE FAZER NESTE CASO DIGO QUANDO O CARA COMPRA E DESISTE DA COMPRA.

Compartilhar este post

Link para o post

Os fdp nem me responderam ainda la no e-mail faz 1 semana que perguntei !!!Q mer**

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, o de vcs faz ruido ao ligar ou desligar o som?

no meu sim, e como troquei por outros 2 amplficadores, só me resta pensar nos SDs mesmo...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=156697&view=findpost&p=2772767&hl=&fromsearch=1

Estava com um problema de "tuc" nos SD250.2 que uso no carro do meu pai, como não tinha chegado a testar outras coisas pensei em algum outro problema... quando se liga ou desliga o som, ou ao mudar de faixa ou baixar o volume totalmente no Alpine 9887 os alto-falantes fazem esse ruído. Depois vejo se faço um vídeo para mostrar. Neste SET meus SD fazem esse ruído nas situações citadas. Inicialmente testei o Hertz He no estéreo e religuei o sistema - o "TUC" (ou bump, sei lá) continuou, desliguei o Subwoofer pelo HU e mesmo assim continuou...

2 - Retirei os SD250.2 e testei o Hertz He4.1 para todo o sistema - Estéreo + Bridge para Subwoofer - o ruído de "tuc, bump" sumiu

3 - Retirei o Hertz e coloquei o DAT 800.4 - nada de ruídos ao ligar, desligar, etc....

Esse outro amplificador não deve possuir entrada diferencial.Verifique o aterramento do cd player.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra curiosidade mesmo...

Essa semana tive que sonorizar um auditório para uma palestra. É um auditório com certa de 170 lugares. Lá já existia um par de caixas Staner de 12" + tw (8 ohms) nas paredes, então apenas precisava amplificá-las.

Liguei as duas caixas em paralelo na bridge, e o 250.2 numa fonte de PC ordinária de "500W". O 250.2 foi ligado à uma mesa Behringer 502, que recebia o sinal do microfone, além de músicas a partir do notebook (nos intervalos).

foto0195im.jpg

Tocou 2 horas folgadinho, com BOM volume.

Um detalhe: Estão vendo que usei um cabo RCA com 3 vias entre o SD e a mesa? 2 levam o áudio da saída Line Out, um (amarelo) fica no line in. A malha deste cabo foi ligada ao terra da fonte de PC (dá pra ver ao lado do SD), o que elimina todos os ruídos causados pela diferença entre os terras do SD e da mesa.

No final, um bando de gente ficou olhando pro SD, se perguntando que diabos era aquilo... hauhauhauhauhauhauhauhauhau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...