Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Parece que o problema é com amplificadores digitais, usa um velho e bom AB que resolve

 

é isso q eu vou fazer mais pra frente hehehe

 

Sim tem interferência direta nas rádios FM's. Comigo aconteceu o mesmo, quando havia ligados os dois SDs na mala, jogados por estarem sendo regulados, as rádios não pegavam nem com reza, dava muita interferência. Como eu já tinha confeccionado o rack, instalei-os na lateral do carro, e o problema foi resolvido.

 

Este é um problema que terei novamente agora, vou instalar o SD400.4 na frente do carro, embaixo do painel, e já estou bolando o que fazer para não ter problemas, visto que, normalmente pela manhã gosto de ouvir noticias, incluindo as de transito.

 

orra, qnd vc instalar o sd400 me fala oqq se fez pra nao dar interferencia, pq to pensando em pegar esse ampli se eu vender meu sd250, ou o AB como o halvaro disse hehehe

 

 

abss e vlw ae pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Aqui em BSB o que mais se tem é som empurrados por Roadstar digital, e digo que interfere até em TV, o sinal fica tremulando quando se tem um amplificador perto, tocando em um vizinho por exemplo, isso com o sinal analógico, já com o digital não vi nenhuma interferencia.

 

carai@ O.O, fazer uma blindagem fera nesses amplis, mas oq uzar, ainda esta dificil ahuHuHuaHu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso q eu vou fazer mais pra frente hehehe

 

 

 

orra, qnd vc instalar o sd400 me fala oqq se fez pra nao dar interferencia, pq to pensando em pegar esse ampli se eu vender meu sd250, ou o AB como o halvaro disse hehehe

 

 

abss e vlw ae pessoal

 

Até que eu tava bem interessado nesse SD400,mas esse negocio de interferencia já me dasanimou de novo, eu costumo escutar rádio pra variar um pouco, não abro mão disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Essa SD250 possui melhor qualidade do que a HT600, e essa SD250 toca bem sub.

 

Abs Frederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai@ O.O, fazer uma blindagem fera nesses amplis, mas oq uzar, ainda esta dificil ahuHuHuaHu

Realmente, no caso do 250.2 apenas a colocação no rack, ou talvez uma instalação correta já resolve o problema, sei que compensa muito pois o amplificador, pelo que custa, é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Essa SD250 possui melhor qualidade do que a HT600, e essa SD250 toca bem sub.

 

Abs Frederico

Em relação ao HT600 nao posso opinar, nunca escutei. Mas a qualidade do SD250 é muito boa, tanto para kits quanto para subs, AO MENOS AO MEU GOSTO.

 

Estava enviando 170 Wrms para um par de subs Panther de 8", e te digo que dava um bom subgrave e um bom SPL, para acompanhar os kits tinha que atenuar os subs em -7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, no caso do 250.2 apenas a colocação no rack, ou talvez uma instalação correta já resolve o problema, sei que compensa muito pois o amplificador, pelo que custa, é excelente.

 

hahaha, fod@ q eu nao posso colocar rack no stilo, ai q meu pai me mata mesmo, to pensando em comprar um ampli AB msm, eu tenho um aqui, o explosound, ahUHUHAU, mas preciso do conector pra ligar ele pelos fios rsrsrs, qnd der eu coloco ele no stilo ai vejo se da interferencia tbm, soq agr vai ser tenso de testar, andando de muleta haUAhuhauHu (cirurgia no juelho, recunstruçao do ligamento cruzado =/). Mas qnd der eu vejo haUHu :legal:

 

abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que meu SD250.2D veio com problema de loja. Ligo em 2 ohms e não funciona com o carro desligado. Com o carro ligado chega a funcionar, mas falha.. funciona e volta o tempo todo. Alguem pode dar uma luz? To usando entrada alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que meu SD250.2D veio com problema de loja. Ligo em 2 ohms e não funciona com o carro desligado. Com o carro ligado chega a funcionar, mas falha.. funciona e volta o tempo todo. Alguem pode dar uma luz? To usando entrada alta.

 

2 ohms na bridge?

 

Não tá entrando em proteção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 ohms na bridge?

 

Não tá entrando em proteção?

 

O Amp fica normal, sem piscar leds. Qual sintoma de quando entra em proteção? (Desculpe a ignorância)

E qual seria o jeito correto de ligar um par de 6x9 de 4ohms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O topico está enorme e nao deu pra ler se há essa informação mas, com o sd250.2d vou conseguir tocar um kit 2 vias cs60d? e o que posso fazer pra consegui uma resposta maxima com qualidade dele?, (logico dentro do que o 2 vias e meu deh 2350ub conseguir).

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Amp fica normal, sem piscar leds. Qual sintoma de quando entra em proteção? (Desculpe a ignorância)

E qual seria o jeito correto de ligar um par de 6x9 de 4ohms?

 

liga uma 6x9 em cada canal.. ja vai ser mais do que suficiente para empurrar ambas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O topico está enorme e nao deu pra ler se há essa informação mas, com o sd250.2d vou conseguir tocar um kit 2 vias cs60d? e o que posso fazer pra consegui uma resposta maxima com qualidade dele?, (logico dentro do que o 2 vias e meu deh 2350ub conseguir).

 

valeu!

 

Poxa, mas assim vamos ter que dizer quais pode tocar ou não?

 

A potência é suficiente? Se for, toca. Não tem mistério, não tem incompatibilidade. Toca kit, toca corneta, toca woofer... todo mundo perguntando coisa que não precisa ser perguntada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liga uma 6x9 em cada canal.. ja vai ser mais do que suficiente para empurrar ambas..

 

é, então realmente ta com pro esse amp.. já tentei de tudo. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, então realmente ta com pro esse amp.. já tentei de tudo. =/

 

se for isso mesmo, liga la na fabrica.. fala com o pessoal da assistencia..

eles são 1000%, nao tem segredo..

ou procura o pessoal da loja na qual vc comprou e pede pra testar outro no lugar..

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O topico está enorme e nao deu pra ler se há essa informação mas, com o sd250.2d vou conseguir tocar um kit 2 vias cs60d? e o que posso fazer pra consegui uma resposta maxima com qualidade dele?, (logico dentro do que o 2 vias e meu deh 2350ub conseguir).

 

valeu!

 

liga uma kit 2vias em cada canal.. ja vai ser mais do que suficiente para empurrar ambas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, mas assim vamos ter que dizer quais pode tocar ou não?

 

A potência é suficiente? Se for, toca. Não tem mistério, não tem incompatibilidade. Toca kit, toca corneta, toca woofer... todo mundo perguntando coisa que não precisa ser perguntada.

 

Não entendo bem +, tem uma questão de ohms, o cs60d é 4 ohm se nao engano. o sd 250.2d não vi a especifiicação de ohm.

e sobre a qualidade se conseguire respostas boas dentro do esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo bem +, tem uma questão de ohms, o cs60d é 4 ohm se nao engano. o sd 250.2d não vi a especifiicação de ohm.

e sobre a qualidade se conseguire respostas boas dentro do esperado.

 

cara se vc ler apenas as 3 primeiras paginas ja vai encontrar todas as respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se vc ler apenas as 3 primeiras paginas ja vai encontrar todas as respostas.

 

 

VLW, OBGD!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se vc ler apenas as 3 primeiras paginas ja vai encontrar todas as respostas.

 

 

VLW, OBGD!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Amp fica normal, sem piscar leds. Qual sintoma de quando entra em proteção? (Desculpe a ignorância)

E qual seria o jeito correto de ligar um par de 6x9 de 4ohms?

1 em cada camal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o player eh alimentado por 12v, como o amp..

se ele pisca assim quando ha subgrave, provavelmente a tensao esta baixando pra menos de 12.. as vezes pode baixar de 11v..

e acontece isso mesmo.. a lampada de teto perde força.. o farol.. lanternas e afins..

provavelmente passando novos positivos e negativos vc resolve esse problema, tirando todo o resto de letra ;-)

 

Então, puxei um fio direto para o amplificador. Comprei um de 6mm e passei direto.

 

Não mudou nada, fiquei bem decepcionado.

 

Mas o player continua fugindo. Só pode ser o positivo? Isso não pode ser aterragem? Vou ver se puxo um fio direto para o player nesse final de semana. Reparei que a luz do teto sente muito os graves, muito mesmo. Não acho que esteja ligado ao amplificador mais (a não ser que o terra, que não verifiquei aonde está indo, influencie).

 

Complicado. Eu realmente queria alguém bom, credenciado aqui no RJ, pra levar o carro, deixar lá e o cara cuidar de tudo pra ficar perfeito.

 

E pra piorar eu também tô com problema grave FM e AM depois que instalei o módulo. Eu uso aquelas antenas internas e tal. E o módulo tá na frente. Não consigo escutar nada nas rádios, horrível pra pegar sinal.

 

Meu amigo tem um kit duas vias igual ao meu tocando sem módulo e apresentando praticamente o mesmo nível ou até maior. Além de mais alto.

Editado por panda49

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu ouço rádio, já desencanei com esses digitais, infelizmente não me serve com esse problema de intereferência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, puxei um fio direto para o amplificador. Comprei um de 6mm e passei direto.

 

Não mudou nada, fiquei bem decepcionado.

 

Mas o player continua fugindo. Só pode ser o positivo? Isso não pode ser aterragem? Vou ver se puxo um fio direto para o player nesse final de semana. Reparei que a luz do teto sente muito os graves, muito mesmo. Não acho que esteja ligado ao amplificador mais (a não ser que o terra, que não verifiquei aonde está indo, influencie).

 

Complicado. Eu realmente queria alguém bom, credenciado aqui no RJ, pra levar o carro, deixar lá e o cara cuidar de tudo pra ficar perfeito.

 

E pra piorar eu também tô com problema grave FM e AM depois que instalei o módulo. Eu uso aquelas antenas internas e tal. E o módulo tá na frente. Não consigo escutar nada nas rádios, horrível pra pegar sinal.

 

Meu amigo tem um kit duas vias igual ao meu tocando sem módulo e apresentando praticamente o mesmo nível ou até maior. Além de mais alto.

 

poxa cara.. que pena que nao resolveu..

o ideal era mesmo levar num cara entendido.. pra ele fazer todos os testes e constatar o que esta acontecendo..

quando vc liga o carro, e bateria cai muito?

nao eh por nada.. mas eh que ainda acho que sua bateria pode estar em fim de vida.. palpite sabe..

ou o cabo de negativo do carro esta frouxo.. vai saber neh.. sem ver fica complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu ouço rádio, já desencanei com esses digitais, infelizmente não me serve com esse problema de intereferência

 

usa so ampli AB ou nem um?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...