Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Saveiro G5 - 8 Pioneer 309 ou 2 Eros SDS 18" 2.7k

Recommended Posts

Vi que vc já se decidiu pelos equipamentos. Mas só a título de curiosidade vai ai uma comparação.

2 Erod SDS 2.7k X 8 Pioneer 308 (ambos com 5000w aplicados)

http://img842.imageshack.us/img842/9892/imagem000000.jpg

Espero que ajude em algo.

Abraço.

Não entendo esses gráficos, expRica pro Danilo meu amiguinho... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples, os paini tão tocando 138db de 55 a 65hz depois eles praticamente morrem, enquanto os 2,7k não chega os 138db (deve dar uns 137,5 pra +), mas tocam firme e mais q os paini dos 55 até uns 200hz, que é justamente o q interessa no trio (praticamente o dobre em 100hz).

Compartilhar este post

Link para o post

hummmmmmmmmm axo que entendi :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

manolo tenho 4 paini em caixa de 42l 45hz cada camara mdf 25mm e tals n tinha oq melhorar e cara pra fora até faz som mas assim... a batida é mais pra empurrao que um soco ou seja, quando vc colocar o carro no carnaval do lado de um monte de cara com som teu som n vai se ouvir, vai ficar só um zumzumzum junto do resto e acho esses paini otima opçao pra quem quer colocar 2 e tals otimo CxB mas vc q ja vai fazer uma coisa cara, n usa eles. vai ser mais estetico aquele paredao que som mesmo. mas vai só gastar mta potencia pra nada até pq parece que só tocam pra fora quando tao sendo surrados. tipo só funcionam no volume maximo... asdufhasdhuf

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinho me intromentendo de novo no topico do cara, não entedi, vc acha melhor colocar os eros ? abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

essa galera n dorme tb pelo jeito né... huasdfuhadsf

sim sim os eros :legal:

to pra trocar esses 4 paine por 1 sds inclusive. tipo igual o do cara ae só que metade xDDD

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh tá tem muitos morcegos aqui viw, hauahuahauhau :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cris, duas sugestões rápidas:

1) Set compacto e forte:

2x 2.7k num SD5000 ou SD8000 com o dobro da impedancia

2x 10mg3000 over num sd1000

2x etd7200 num SD400

Acredite, eu uso SD5000 pra 2 SDS 818 (800wrms) e tá de boas!

Ou.. um set modular.. onde vc pode levar "metade" ou todo:

4x 818 SDS num SD5000 ou SD8000

4x 10mg300 num SD1500 a SD2500

4x Etd7200 num SD400..

..sendo que vc anda com 2 no dia-a-dia.. e quando for tirar uma brincaidera, monta o som todo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

migrando tbm cris? rsrsrs

boa sorte!

já vendeu o gol?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai o som de meu amigo que tava com os 6 agora tá com os 8 paini.

Compartilhar este post

Link para o post

bonito mas só sozinho. na frente de outros woofers ou mais longinho o zuumm zummm de sub se some... x/// tb tnho 4...

sou mais esse video. que coisa linda

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ai tá sem comentários... \o/

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:+1

Cris, vi q vc tem sd 5000 e 390 batera, fica bom sim. A maioria recomenda a cada 1000 rms d mod = 100A bateria. Mas com q vc tem da sussa. Em relação ao sd realmente e poco super dimencionado, mas c vc regular bem ele e não forçar (ganho baixo) naum tem problema, precisa saber usar. é melhor sd5000 tocando folgado (sinal limpo) (+-3500 rms) d q sd 3000 clipando direto. C comprar os SDS novos, amacia eles e d inicio nao força, depois 1 mes usando, eles aguentam +-3500 rms sussa no rabo, repito em sinal limpo.(sem distorção)

Abraço, monta esse set q vc vai ver coisa, os SDS tem pegada forte. os meus 15/800 são extremamente musicais, muito bons, tocam d td, até subgrave rola as x, heheheh. Queria ver esses 15/800, 4 deles nessa sua SD 5000. [""]

lógico pra fica top é isso aghora se tiver problma com $$$ orçamento tem que reformular tudo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...