Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

robertomaronezi

Montar um somzinho pra animar churras com uma coisas que tenho parado

Recommended Posts

Postado em

Pessoal tenho um monte de coisas parado aki e resolvi fazer um somzinho pra animar festas onde nao entram meu carro kkkk jah fiz 2 caixas cornetadas pra 2 protech trio12 2 drivers e 2 cornetas +2st, tocou muito bem mais claro que faltou o grave entaum pensei em em fazer uma caixa pra um sds2018 que tenho aki, será que numa boa caixa ele da conta do grave ?????

Qual a melhor caixa independente do tamanho pro sds2018??? W??? Uma boa dutadinha??? Me ajudem a decidir ai????

Postado em (editado)

Pessoal tenho um monte de coisas parado aki e resolvi fazer um somzinho pra animar festas onde nao entram meu carro kkkk jah fiz 2 caixas cornetadas pra 2 protech trio12 2 drivers e 2 cornetas +2st, tocou muito bem mais claro que faltou o grave entaum pensei em em fazer uma caixa pra um sds2018 que tenho aki, será que numa boa caixa ele da conta do grave ?????

Qual a melhor caixa independente do tamanho pro sds2018??? W??? Uma boa dutadinha??? Me ajudem a decidir ai????

Amigo com certeza o SDS vai conseguir acompanhar bem o sistema, vai ficar bem equilibrado e com qualidade, a respeito da caixa, se tiver conhecimento para acertar, vai de W-HORN ou T-18, se não, uma boa dutadinha já vai ficar bem legal.

Acompanhando,

Abraço

Wandick Wagnner

Editado por _TrIo_Pancadão_
Postado em

2018 não é SDS, é GDS.. ele é o "filho mais novo" do target.. extremamente limitado nas baixas.. tocando bem apenas em pancadao e cia!

Tenta trocar eles por SDS 818.. tem gente que vai pelos "wats" e topaaria na boa! COm SDS é mais facil fazer algo forte!

Já os GDS, toda e qualquer caixa só fica boa (pra ele) com sintonia alta e subsonico caprichado!

Postado em

Para a familia eros desse tipo o bom é um cx com um ganho nas baixas,que tenha mais ataq e que possua um controle de cone confiavel.

ja ouvi as mine bazuca e o ganho sobre as dutadas e notavel e pra os eros é uma luva..Tem outros modelos de cxs mas vc tem q sber o que quer ,e exemplificar o estilo musical e o carro a ser colocado a cx.Ficará mais facil.

Postado em (editado)

como assim não é sds bloon ?

http://www.eros.com.br/produtos_descricao.php?cod=7

claro que não é só fs que tem q se olhar mais a fs conta tambem e o sds 2018 tem a fs mais baixa q o sds 818

pelos relatos que me falaram o 818 desce menos porem tem o som mais plano e com resposta melhor, o 2018 ja é mais manco porem desce mais !

Editado por Saulo_SounDigital
Postado em

Amigo com certeza o SDS vai conseguir acompanhar bem o sistema, vai ficar bem equilibrado e com qualidade, a respeito da caixa, se tiver conhecimento para acertar, vai de W-HORN ou T-18, se não, uma boa dutadinha já vai ficar bem legal.

Acompanhando,

Abraço

Wandick Wagnner

robertinho me chamo mais cedo e tinha comentado com ele sobre a w-horn, mas fica bem grandinha e não é nada facil de se projetar, é como Wandick disse tem q ter um otimo conhecimento para construir uma !

Postado em (editado)

como assim não é sds bloon ?

http://www.eros.com.br/produtos_descricao.php?cod=7

claro que não é só fs que tem q se olhar mais a fs conta tambem e o sds 2018 tem a fs mais baixa q o sds 818

pelos relatos que me falaram o 818 desce menos porem tem o som mais plano e com resposta melhor, o 2018 ja é mais manco porem desce mais !

pior q o 2018 era GDS até pouco tempo, agora q ta saindo como SDS, mas o 2015 continua GDS.

http://www.eros.com.br/produtos_descricao.php?cod=142

Editado por cjainf
Postado em

Nos tempos q eu ficava simulando caixa, era gds 2018! E no site eros n constava sds 2018!

Alias, olhando com mais calma, o falante mudou! Antes o gds seguia a linha do target.. Xmax baixa, fs alta, baixo bl.... Hj os parametros mudaram! Menos mau! Ficou menos sem sal =)

Postado em

Nos tempos q eu ficava simulando caixa, era gds 2018! E no site eros n constava sds 2018!

Alias, olhando com mais calma, o falante mudou! Antes o gds seguia a linha do target.. Xmax baixa, fs alta, baixo bl.... Hj os parametros mudaram! Menos mau! Ficou menos sem sal =)

existem os GDS e SDS com 1000wrms

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...