Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

Passat CC com motor 2.0T 211HP

Recommended Posts

Só pra vc saber. Se a BMW 320i tivesse um motor decente e piloto automático, eu teria comprado ao invés da C180. Todo mundo aqui sabe que eu fui ver VÁRIOS carros antes de fechar na MB. Quase fechei no A3 Sport. Não fui por causa do seguro. Eu sempre vou atrás do CxB. Fanboy é o neguinho q compra carro pela marca e não vai nem ver a concorrência. Aliás, antes de comprar a C180 eu detestava a Mercedes, pq minha namorada teve uma A190 que quebrou a po*** toda.

Começa a lembrar um pouco, se eu fosse fanboy da Hyundai, teria comprado o i30 pro meu pai, mas escolhi o Focus. E antes de escolher o Focus, fiz TD no Civic, Corolla, i30. Antes falavam que eu era fanboy da Subaru, e agora, que carro da Subaru eu tenho?

E olha os fanboys VW do forum aí... de Audi vão pra VW... e vice versa... nunca saem dessas duas marcas.

+ ai que tá Mopar, não é pq vc não comprou que vc não é fanboy, os caras nem tem VW e falam de VW e são fanboy? Eu mesmo não compro carro por marca, tanto que comprei a mer** do focus, já tive VW, já tive honda, toyota, etc...

O que eu faço é: comprei o new civic no dia do lançamento em 2006, 8 meses depois troquei por outro new civic zero tb, qnd fui trocar novamente, sequer entrei na honda, pq? pq po***! 3x o mesmo carro? não dá ne?! é isso que digo...

Igual a bmw, eu acho muito mais bonita que mercedes, igual ao novo golf, novo polo, eu gosto mto do powertrain da vw (TSFi), como já disse, hoje eu teria da VW: Saveiro (trabalhar - pq saveiro? pq o conjunto motor do "polo, golf" são ótimos, já tive 2 polo's e nunca fiquei na mão, e pq vende muito rápido!), e o Jetta TSi, claro o Passat tb, mas pelo preço do passat, eu prefiro outra coisa...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ScsMcd - Por 155k nao vejo esse UP todo nao pra um CC de 211hp, se fosse o V6 era de se pensar, e mesmo assim desanimaria por ter saido o Novo Passat, ou seja pode surgir Novo CC em breve.

Particularmente nessa faixa de preço procuraria um Audi/BMW/Merca. Vai de cada um.

Tendo a concordar. Realmente a diferença de valores não é tão alta (faria uma proposta na casa dos 135/140k) e só o motor monstro do V6 e a tração integral já diferenciam e muito os modelos, sem contar que é importação independente, garantia, tropicalização...

De qq forma, como o vendedor não entrou mais em contato, estou declinando à possibilidade da compra.

Quanto aos "premium" nessa faixa de preço, nem o BMW 325i nem o Audi A4 oferecem o mesmo que o Passat CC.

Já tive dois BMW, um Audi mas hj tenho uma visão diferente de como e pq comprar um novo carro independente de ser apenas por esta ou aquela marca.

Abraço !

Todos os carros tem seus pontos fracos e fortes (quer dizer, alguns não hehehe), só acho o Sonata ainda caro, como já falamos, ele custa o mesmo do Passat o qual não é concorrente. Isso demonstra o ótimo trabalho de marketing que a Hyundai tem feito no BR. Longe de carros ruins mas estão se tornando caros nos seus últimos lançamentos.

Sim o Sonata é muito estiloso, mas como a maioria aqui do fórum gosta de carros, acredito que quase ninguém iria comprar algo somente pelo design. Tem muita coisa além disso.

Assim como o Sonata eu acho o Passat CC 100% paixão, acho que se eu tivesse essa grana toda que ele custa eu compraria. Curto muito esse estilo sedan/coupe, como a CLS AMG estaria mais longe o CC seria o alvo mais fácil.

Analisei o seguinte com relaçao ao preço muito alto do Sonata : é certo que está com ágio altíssimo; era pra custar mesmo entre 85 e 90k esse top de linha que veio pra cá mas, olhando todos os outros na faixa de 100k (C5, 320i Joy, Fusion V6, Malibu, Jetta HL) percebi que "apenas" no motor alguns deles vencem o Sonata, em compensação, nao possuem outros itens bem bacanas que só o Sonata tem, então, não tem pra onde fugir e a CAOA sabe disso, não é atoa que estipularam o preço do carro justamente nesse patamar.

Sobre Passat x Sonata, comparemos em questão de valores : Passat 2012 básico a 106k e Sonata top a 97k com aro 17´ e 100k com aro 18´. Em favor do Passat o cj motor/cambio excelente e o sistema de trava de mão eletrônico, em compensação não vem com bancos elétricos com dois estágios de temperatuira reguláveis nem memória de posição, não tem faróis xenon direcionais, nem sistema de entrada/saída/ignição por botão, nem teto solar duplo panorâmico, nem borboletas para troca de marchas no volante e o design pelo menos na minha opinião, é bem mais discreto. Já se for o Passat top de linha (com quase todos esses opcionais do Sonata que mencionei + Pak Assist, ACC e CM), vai pra 138k, ou seja, passa a concorrer com Cadenza, Camry, Accord...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desembosaria sim os R$ 180 mil pedidos pelo Passat CC se eu tivesse essa grana disponível para compra de um carro. Com 300cv e tração integral aliados ao desenho agresssivo, fora os outros muitos ítens de série. Analizando o valor do Passat 2012 top não fica muito diferente de um CC 2010/2011, se conseguir o CC por R$ 140 mil, excelente.

Sobre o Sonata, R$ 97 mil pela versão top já está entrando na realidade brasileira, no lançamento era de R$ 105 a R$ 115 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Analisei o seguinte com relaçao ao preço muito alto do Sonata : é certo que está com ágio altíssimo; era pra custar mesmo entre 85 e 90k esse top de linha que veio pra cá mas, olhando todos os outros na faixa de 100k (C5, 320i Joy, Fusion V6, Malibu, Jetta HL) percebi que "apenas" no motor alguns deles vencem o Sonata...

100k?? O Jetta HL vc pega por menos de 90k fácil...

E outra, o Fusion 4cil tem quase a mesma cavalaria do Sonata. O certo era comparar com o 4cil com os possíveis opcionais.

Como ja disse, Sonata pra mim 80k ou um pouco mais seria uma boa compra. Não é um carro pra custar mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm curto mto esse estilo! Se a VW trouxesse o CC 2.0T por uns 120k, venderia mto!!

Sem dúvidas ! Design show aliado a esse motor/cambio seria uma opção totalmente considerável !

Se a BMW 320i tivesse um motor decente e piloto automático, eu teria comprado ao invés da C180. Todo mundo aqui sabe que eu fui ver VÁRIOS carros antes de fechar na MB. Quase fechei no A3 Sport. Não fui por causa do seguro. Eu sempre vou atrás do CxB.

Quando fui à BMW tbm me decepcionei com o 320i Joy e o 320i Top estava num valor acima do que me propusera a gastar naquele momento. Tbm fui ver o A3 mas apenas por desencargo de consciência pois estava querendo mudar de estilo e vinha de 04 hatchs na sequencia.

Eu desembosaria sim os R$ 180 mil pedidos pelo Passat CC se eu tivesse essa grana disponível para compra de um carro. Com 300cv e tração integral aliados ao desenho agresssivo, fora os outros muitos ítens de série. Analizando o valor do Passat 2012 top não fica muito diferente de um CC 2010/2011, se conseguir o CC por R$ 140 mil, excelente.

Sobre o Sonata, R$ 97 mil pela versão top já está entrando na realidade brasileira, no lançamento era de R$ 105 a R$ 115 mil.

Tbm penso dessa forma : o CC RLine por 180k é disparado o melhor CxB nesse patamar de valores. Nem o Audi A5 (189k) oferece o mesmo (motor menos potente e não possui tração integral).

Sonata chegou mesmo por 115k, foi recuando e há alguns meses o mod. 2012 já custava 102/104k. Hj os últimos mod. 10/11 são vendidos por 94k e os 2012 de 97 a 100k dependendo das rodas. Acredito que com a chegada do Optima e futuramente do novo Azera 2012 o preço do Sonata deva estabilizar na casa dos 90k.

Abraço !

.

.

.

Voltando à proposição do tópico, encontrei um vídeo que mostra com detalhes esse Passat CC 2.0T :

http://www.youtube.com/watch?v=jw9tLTetUqU

Editado por ScsMcd

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando à proposição do tópico, encontrei um vídeo que mostra com detalhes esse Passat CC 2.0T :

Só pra confirmar. Tem dois Passat CC brancos a venda aqui. O da EXE Exclusive e o da Security ainda estão a venda. Estão ambos em exposição.

Tem uma outra loja que dizem que também estava vendendo, mas não passo pela frente dela no dia-a-dia. Estas outras duas lojas ficam na mesma avenida, só não sei dizer se ambos são 2.0T.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra confirmar. Tem dois Passat CC brancos a venda aqui. O da EXE Exclusive e o da Security ainda estão a venda. Estão ambos em exposição.

Tem uma outra loja que dizem que também estava vendendo, mas não passo pela frente dela no dia-a-dia. Estas outras duas lojas ficam na mesma avenida, só não sei dizer se ambos são 2.0T.

Blz deed, obrigado pela força; mas parece que eles não estão com pressa de vender pois nem emails respondem mais. De qq forma continuo com meu planejamento para o ano no Azera 2012 a não ser que surja uma boa oportunidade antes.

Abraço !

esse carro é bunito pra caraleo! pqp!

Muito lindo mesmo ! Tbm curto bastante esse design de linhas fluidas dos novos sedãs grandes, virou tendência em várias marcas.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz deed, obrigado pela força; mas parece que eles não estão com pressa de vender pois nem emails respondem mais. De qq forma continuo com meu planejamento para o ano no Azera 2012 a não ser que surja uma boa oportunidade antes.

Abraço !

Muito lindo mesmo ! Tbm curto bastante esse design de linhas fluidas dos novos sedãs grandes, virou tendência em várias marcas.

Vlw.

Tb! pqp! fodarastico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...