Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

Passat CC com motor 2.0T 211HP

Recommended Posts

Procurando por anúncios do Passat CC me deparei com um em um site de vendas automotivas no mínimo curioso : valor convidativo para um Passat CC 2011/11 com motor TSi 2.0T 211HP (o motor do Passat CC que conheço é o FSi 3.6 V6 300HP). O carro encontra-se no Brasil e segundo o anúncio é o único deste modelo por aqui (se for permitido pela moderação passo o link).

Entrei em contato com o vendedor que informou ser o veículo de importação direta e me mandou algumas fotos :

passatcc20t001.th.jpg passatcc20t003.th.jpg passatcc20t004.th.jpg

passatcc20t005.th.jpg passatcc20t006.th.jpg passatcc20t007.th.jpg

passatcc20t008.th.jpg passatcc20t012.th.jpg passatcc20t017.th.jpg

Realmente este Passat CC é diferente, inclusive pelo formato do teto, modelo das rodas e obviamente pelo motor. Alguém conhece ou tem mais informações sobre este modelo ? pois as informações que consigo são todas gringas e de pelo menos 02 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado... pelo menos é mais barato que o FSi?

Meio off: Sonata pra mim, ao menos, deixou o passat sem graça.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ele tá pedindo?

tem um maluco vendendo uma x6m por 350 mil tb por importação direta, aqui no rj

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ele tá pedindo?

0km?

Compartilhar este post

Link para o post

EU jah vi um CC aqui perto de casa. Mas nao sei se era desse modelo ou de outro.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado... pelo menos é mais barato que o FSi?

Meio off: Sonata pra mim, ao menos, deixou o passat sem graça.

Kleber, tá bem mais em conta do que o FSi, indaguei o vendedor sobre garantia e tropicalização deste veículo, estou aguardando a resposta.

Tbm acho o design do Sonata bacana mas o CC tbm é irado, liga nesse com as rodas originais do FSi V6 :

passat36v602.th.jpg

ou então esse com rodas DPE MT-10 aro 20´:

rodadpemt10002.th.jpg rodadpemt10003.th.jpg

Abraço !

quanto ele tá pedindo?

Ele pede 155k mas ainda negociável. O CC V6 zero custa 190k.

Esse X6M tá num peço bom, na Welt Motors ele custa 470k.(meu sonho de consumo automotor)

Editado por ScsMcd

Compartilhar este post

Link para o post

O passat CC da coro no sonata.

Mas, ja comparando com o passat comum, aí o sonata da um coro.

Unico ruim do sonata eh que o a/c dele não eh digital e isso é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonata é mancão, eu acho ficaria com um Passat 2.0 TSI no lugar dele. Já o CC nem se fala, tem estilo próprio sem ser carregado demais como o coreano.

Quanto ao A/C do Sonata, afinal é automático ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

O motor do Passat "comum" 2012 é o mesmo desse Passat CC do tópico : TSi 2.0T 211HP, o do Sonata é um 2.4 aspirado de 182hp ou 198hp com reprogramação original, ou seja, mesmo esse Passat mais simples anda mais que o Sonata.

Sonata é mancão, eu acho ficaria com um Passat 2.0 TSI no lugar dele. Já o CC nem se fala, tem estilo próprio sem ser carregado demais como o coreano.

Passat e Sonata são carros e de categorias diferentes. Passat concorre com Cadenza e Azera. Sonata com o Fusiom, Malibu e o Optima da KIA que chega em breve.

O a/c do Sonata é eletrônico de duas zonas mas não tem tela digital independente, uma bola fora da Hyundai ! Aliás, nem o novo Azera 2012 que é um espetáculo possui tela digital independente pro a/c. O i30 top tem e o Sonata não, vai entender a Hyundai.. hehe

..mas voltando à proposição do tópico : alguém tem informações ou conhece esse modelo do Passat CC 2.0T ???

Compartilhar este post

Link para o post

O motor do Passat "comum" 2012 é o mesmo desse Passat CC do tópico : TSi 2.0T 211HP, o do Sonata é um 2.4 aspirado de 182hp ou 198hp com reprogramação original, ou seja, mesmo esse Passat mais simples anda mais que o Sonata.

Esqueci de mencionar estava comparando os carros no seus respectivos design's

Mas voltando ao topico.

Sera que nao consegue tirar um passat CC na csc por 160k nao?

Lembro que no ano passado ele tava 163k no configurador do site do VW.

Compartilhar este post

Link para o post
Sera que nao consegue tirar um passat CC na csc por 160k nao?

Lembro que no ano passado ele tava 163k no configurador do site do VW.

Infelizmente não; mesmo pq veículos desse valor são sempre por encomenda e muito dificilmente ficam expostos em alguma css, ou seja, até para barganhar preço é muito mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonata é manco?

Vc anda com oq? pasmafaute pasmafaute

Indo pra Itu na castelo branco deu dó de um Si que tento acompanha..

Compartilhar este post

Link para o post

Sonata é manco?

Vc anda com oq? pasmafaute pasmafaute

Colocação interessante !

Muitos me perguntam sobre o motor do Sonata ao que respondo : Muito bom !

A cavalaria em conjunto com o torque oferecido é mais voltada para uma direção confortável e retomadas fortes do que para aceleração e velocidade final. Poderia ser mais potente ? Sim, claro que sim, mas sinceramente não vi necessidade, principalmente nesse trânsito urbano e lento que convivemos; por isso mesmo declinei à possibilidade de reprogramação para retornar aos 198hp originais; estou satisfeito !

Editado por ScsMcd

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem nego que é fanboy demais... PQP, parece brincadeira. A po*** do PASSAT CC custa o DOBRO do Sonata, e nego vem querer comparar... CLARO QUE O PASSAT CC dá couro no Sonata, pelo dobro do preço é o mínimo que ele tem que fazer né ca****!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Falei manco mas em comparação ao Passat, 2.0 TSI com DSG da um show no Sonatão em desempenho e consumo. O interior do Passat 2012 ta de patrão, por fora bem consrvador.

E afirmei que prefiro um Passat TSI ao Sonata, são concorrenes não são?

Já o Passat CC nem compara mesmo, puta design fodão e 300cv. VTNC

Mas afinal de contas o A/C do Sonata tem controle de temperatura com visor digital ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Falei manco mas em comparação ao Passat, 2.0 TSI com DSG da um show no Sonatão em desempenho e consumo. O interior do Passat 2012 ta de patrão, por fora bem consrvador.

Já o Passat CC nem compara mesmo, puta design fodão e 300cv. VTNC

Mas afinal de contas o A/C do Sonata tem controle de temperatura com visor digital ou não?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Não são.

Já respondi mais acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem nego que é fanboy demais... PQP, parece brincadeira. A po*** do PASSAT CC custa o DOBRO do Sonata, e nego vem querer comparar... CLARO QUE O PASSAT CC dá couro no Sonata, pelo dobro do preço é o mínimo que ele tem que fazer né ca****!!!

Tudo isto só pq eu falei que o sonata deixou o design do passat meio sem graça... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um Passat CC destes Rline 2.0T branco pra vender aqui em Recife.

Inclusive, também roda um branco pérola, esse é raro de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isto só pq eu falei que o sonata deixou o design do passat meio sem graça... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Eu acho o design do Sonada mais bonito que do Passat CC. Estou falando dos fanboys de sempre aí, que falaram que o Passat dá banho no Sonata e blablabla

Compartilhar este post

Link para o post

Não são.

Já respondi mais acima.

Foi mal, pulei o seu post, já teria esclarecido minhas dúvidas se tivesse lido.

Embora o Sonata seja inferior acabam entrando na mesma faixa de preço.

De fato o Passat é superior, pelo mesmo preço iria nele com certeza se estivesses os 2 no páreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal, pulei o seu post, já teria esclarecido minhas dúvidas se tivesse lido.

Embora o Sonata seja inferior acabam entrando na mesma faixa de preço.

De fato o Passat é superior, pelo mesmo preço iria nele com certeza se estivesses os 2 no páreo.

O Passat 2.0 só vem por importação independente... então não dá pra comparar os preços né. Por importação oficial, temos o Sonata na faixa de 100k e o Passat CC 6cil na faixa de 170k. É muita diferença! Dá pra comprar um Sonata + Azera pelo preço do Passat!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um Passat CC destes Rline 2.0T branco pra vender aqui em Recife.

Inclusive, também roda um branco pérola, esse é raro de se ver.

deed, é esse mesmo, anuncio de Recife. Qual loja ele está ? Há 03 dias aguardo resposta do vendedor.

O Passat 2.0 só vem por importação independente... então não dá pra comparar os preços né. Por importação oficial, temos o Sonata na faixa de 100k e o Passat CC 6cil na faixa de 170k. É muita diferença! Dá pra comprar um Sonata + Azera pelo preço do Passat!

Nem o Passat 2.0 TSi nem o CC são importação independente, a não ser que alguém resolva encarar trazer pois os dois modelos podem ser adquiros em qq ccs VW por importação oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

deed, é esse mesmo, anuncio de Recife. Qual loja ele está ? Há 03 dias aguardo resposta do vendedor.

Nem o Passat 2.0 TSi nem o CC são importação independente, a não ser que alguém resolva encarar trazer pois os dois modelos podem ser adquiros em qq ccs VW por importação oficial.

Na verdade, eram 3 CC brancos sendo vendidos aqui. Atualmente, eu acredito que só tenha um para ser vendido na EXE Exclusive Import. Eu creio que seja importacao oficial. Estao fazendo muito aqui por Recife/Suape.

Fora esse, tem mais 2 brancos normais, e um branco pérola.

Esse aqui era o que estava para ser vendido na Security

th_706441237_Photo_0168_122_549lo.jpg

http://img136.imagevenue.com/img.php?image=706441237_Photo_0168_122_549lo.jpg

Esse aqui tava na concessionária

http://img150.imagevenue.com/img.php?image=88312_Carro859_122_502lo.jpg

Aqui tem uma loja que traz umas coisinhas de vez em quando...

th_779279560_100_6795_122_121lo.JPG

th_779640663_100_6805_122_91lo.JPG

th_982459956_100_6671_122_575lo.JPG

Editado por deed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...