Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunetao

Dvh-7380

Recommended Posts

E ai pessoal blz? Estou a procura de um player e encontrei este pioneer DVH-7380av. No site de pioneer diz que ele tem equializador de apenas 3 bandas pasmafaute , mas baixei o manual dele e vi na página 31 que ele tem equalizador de 8 bandas [""] . As frenquências são 40/80/200/400/1k/2,5k/8k/10 kHz. Alguém ai tem um desse pra postar as impressões, será que ele tem 8 bandas mesmo? Tô achando ele barato e gostei dele, na parte da aparência. Vlw.

link: https://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/dvh-7380av

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara qm teve foi o rafael brasil, inclusive ele vende, ele disse ser um otimo hu, nem parece pioneer

mas tem q ver ai pq a nomenclatura ta diferente do q ele flw, eh mvh

ao q parece mesma coisa mas esse dvh tem 2 rca enqto o mvh sao 3

essa semana vi em promocao axo q tava uns $450 nao me lembro onde, fiquei balancado tbm com as especificacoes

Compartilhar este post

Link para o post

O DVH7380 só tem EQ de 3 bandas e apenas 2 saidas RCA

0 MVH7350 tem EQ de 8 bandas e 3 saidas RCA em 4 volts !

:)

é tanto que o DVH é mais baratoso!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que ta f***, no site diz uma coisa, no manual diz outra. Mas parece que ele vale o que custa, em torno de R$ 450.

Compartilhar este post

Link para o post

DVH tem somente 3 bandas de eq e não é paramétrico , tem leitor de dvd e cd , só 2 rca , não tem HPF,

a frente sai inteira .

O MVH é superior .

Ah ! e o manual está errado , são só tres bandas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

EH isso mesmo.

Vi o DVH por 450,00 e frete gratis na loja Colombo. Será que vira sair do meu Deh-7180ub e partir para este?

edit: não achei nenhum video sobre o player no youtoba. Será que ele é tão ruim assim?

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que o MVH é o media center e NÃO LÊ CD OU DVD! Já o DVH-7380 tem o leitor, mas tem menos recursosm de EQ e conexões, infelismente, por isso custa por volta de 500 dilmas.

Compartilhar este post

Link para o post

A moderação pede desculpas, pois foi um equívoco, realmente o tópico que retornava na consulta era este mesmo.

Tópico reaberto.

Compartilhar este post

Link para o post

A moderação pede desculpas, pois foi um equívoco, realmente o tópico que retornava na consulta era este mesmo.

Tópico reaberto.

Só pra constar, denunciei o post em que o Bloom pedia para que o autor do tópico pesquisasse antes de abri-lo e, assim, iria fechá-lo, e o fez. Bom, equívocos acontecem com todo mundo, por que não com os moderadores, correto?

Até porque o Bloom já me ajudou bastante em outros tópicos, que até eu mesmo abri, e tudo mais. Logo, com certeza não é de má fé. Como disse, apenas uma confusão.

Como eu mesmo tenho interesse no tópico, assim como outras pessoas que o visitaram e postaram, solicitei para que o tópico fosse reaberto, buscando mais informações e opiniões a respeito da HU, já que não vi comentários sobre compradores, nem achei videos a respeito da mesma.

Obrigado ao Moti por ter reaberto o tópico, e pela humildade de vir aqui e prestar esclarecimento aos foristas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico reaberto.

Muito obrigado em atender a minha solicitação de reabertura do tópico , pois como expliquei na denúncia foi apenas um EQUÍVOCO da moderação haja visto que o modelo foi lançado agora esta semana,

e o grande nº de modelos Pioneer sempre designados numericamente geram mesmo confusão .

Obrigado Moti e Bloom pela compreensão.

Abraço a todos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado em atender a minha solicitação de reabertura do tópico , pois como expliquei na denúncia foi apenas um EQUÍVOCO da moderação haja visto que o modelo foi lançado agora esta semana,

e o grande nº de modelos Pioneer sempre designados numericamente geram mesmo confusão .

Essa HU foi lançada faz um semana ??

Pensei que já tinham lançado havia algum tempo, porém só vi a poucos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa HU foi lançada faz um semana ??

Pensei que já tinham lançado havia algum tempo, porém só vi a poucos dias.

O lançamento oficial Pioneer foi na 5ª ou 6ª feira quando surgiu no site.

A pioneer adota a regra correta de marketing , que é primeiro abastecer as lojas com o produto e depois soltar a divulgação . Pq isso ? Simples, para o cara que viu no site e gerou o impulso de compra , e sai doido querendo o produto e não encontra.....frustrado , puto , acaba comprando outro produto e até de outra marca .

A stesom é fabulosa , manda e-mail , fala que o produto toca na gravidade zero da lua , diz que tem terminais banhados em ouro 24000 quilates , blá blá blá blá blá .....mas NUNCA BOTA A BOSTA NO MERCADO. Aquele eq plágio descarado da Clarion eqs746, nunca achei em lugar nenhum a venda nem mesmo depois de uns 6 meses de lançado.

A simples Spyder trabalha com uma precisão de divulgação e distribuição tão perfeita ou mais que a pioneer , manda e-mails , solta no site e já tem no distruibuidor / revendedor simultaneamente . Inclusive a logistica e também política de garantia é uma das mais precisas que conheci.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O player tem poucos recursos, 3Eq, 2 RCA, ... . Tava dando uma olhada nas lojas (supermercados) e vi o modelo DEH-2380UB por míseros 399,99 O.O . Tedo em vista a maior qualidade de construção, ter o recurso de dvd (mesmo que muita gente não use), 4v nos RCA acho que vou ficar com ele :pirou: . Vou esperar o lançamento da Sony, que vai lançar o seu primeiro DVD de 1 din só para o brasil quem sabe vai vim com mais recursos.

Vlw Rick.

Compartilhar este post

Link para o post

O lançamento oficial Pioneer foi na 5ª ou 6ª feira quando surgiu no site.

A pioneer adota a regra correta de marketing , que é primeiro abastecer as lojas com o produto e depois soltar a divulgação . Pq isso ? Simples, para o cara que viu no site e gerou o impulso de compra , e sai doido querendo o produto e não encontra.....frustrado , puto , acaba comprando outro produto e até de outra marca .

A stesom é fabulosa , manda e-mail , fala que o produto toca na gravidade zero da lua , diz que tem terminais banhados em ouro 24000 quilates , blá blá blá blá blá .....mas NUNCA BOTA A BOSTA NO MERCADO. Aquele eq plágio descarado da Clarion eqs746, nunca achei em lugar nenhum a venda nem mesmo depois de uns 6 meses de lançado.

A simples Spyder trabalha com uma precisão de divulgação e distribuição tão perfeita ou mais que a pioneer , manda e-mails , solta no site e já tem no distruibuidor / revendedor simultaneamente . Inclusive a logistica e também política de garantia é uma das mais precisas que conheci.

Abraço

Pois é. A stetsom nesse quesito está deixando muito a desejar. Certa vez comprei um stetsom venom 500.1 de um site confiável, e tals. Fiz o depósito em conta. Passou-se uma semana e nada de me enviarem o modulo, e eu ligando todo dia na loja enchendo o saco e os atendentes argumentando que estavam dependentes da fábrica enviarem os módulos para que repusessem seus estoques. Aguardei mais uma semana e NADA, tudo na mesma. Perdi a paciência e pedi para a a loja me devolver o dinheiro. Me depositaram tudo certinho no dia seguinte. Nesse mesmo dia que me fizeram o depósito, a moça da da loja me liga dizendo que tinha chego da fábrica os módulos. Enfim, deu uma vontade de mandá-la pra pqp, mas a culpa não era dela. Só disse-lhe que era um absurdo a loja me vender algo que não tem a pronto entrega, sendo que no site constava que tinha, e que NUNCA mais voltaria a fazer uma compra na em sua loja.

kkkkkkkk

Sempre o consumidor final é que paga o pato. Não tem jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é que SEMPRE verifico se não existe um tópico similar antes de fechar. Não sei explicar o que aconteceu ao certo, talvez tenha sido até falha minha pela pressa.. daí antes de fechar, fui.. vi que tinham dois tópicos.. porém, os dois eram esse mesmo tópico aqui (que tava fechado). Não sei se foi algum bug ou falha minha..

..enfim, a gente não faz isso por mal.. mas é pra tentar tornar o fórum mais dinâmico e erros SEMPRE vão acontecer! Qualquer dúvida, só clicar em "denunciar" (pois só o moti pode REABRIR um tópico) que o moti vai verificar junto com a moderação o que houve, e se for justo, a gente reabre o tópico! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse aparelho no dia 14 via site da Colombo. Quando comprei o mesmo se encontrava em estoque, porém assim que aprovou o crédito (cerca de 2 horas dps da compra), não tinha mais em estoque.

Estou puto da vida pois mandei um email pro SAC e até agora nada. Vou ligar no 0800 disponibilzado no site e botar a boca no trombone pois, como o amigo acima disse, os filhos da mãe vendem um produto que não tem e, creio q isso seja passível de advertência ou até mesmo, multa judicial!

Foi minha primeira compra nessa loja virtual da Colombo e é bem provável que seja a ultima.

Na sexta feira, o mesmo produto entrou no site da FastShop > http://www.fastshop.com.br/DVD-PLAYER-AUTOMOTIVO-PIONEERTELA-3-USB-FRONTAL,product,PBDVH7380AV,507.aspx , caso alguém se interesse!!

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho é que não existe review oficial em lugar nenhum, nem gringo, nem tupiniquim... Quando o meu chegar, posso fazer um video de unboxing para o pessoal pelo menos tirar as duvidas quanto as imagens "reais" do mesmo!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti desse aparelho, acho que vou no MVH mesmo sem o recurso 'lê-dvd (mídia)'.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse aparelho no dia 14 via site da Colombo. Quando comprei o mesmo se encontrava em estoque, porém assim que aprovou o crédito (cerca de 2 horas dps da compra), não tinha mais em estoque.

Estou puto da vida pois mandei um email pro SAC e até agora nada. Vou ligar no 0800 disponibilzado no site e botar a boca no trombone pois, como o amigo acima disse, os filhos da mãe vendem um produto que não tem e, creio q isso seja passível de advertência ou até mesmo, multa judicial!

Foi minha primeira compra nessa loja virtual da Colombo e é bem provável que seja a ultima.

Na sexta feira, o mesmo produto entrou no site da FastShop > http://www.fastshop.com.br/DVD-PLAYER-AUTOMOTIVO-PIONEERTELA-3-USB-FRONTAL,product,PBDVH7380AV,507.aspx , caso alguém se interesse!!

Estou interessado no player. Como sempre, a FastShop fazendo ótimos preços.

Quando chegar seu aparelho, faça-nos um pequeno review, por favor.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal estou procurando um HU, encontrei esse da pioneer e axei legal e tals..porem qdo vi as conecçoes é equalizador ja num gostei tanto mas por ser um pioneer axo que ele deve ser bem melhor que hbuster 9400 que tem uma porção de adereços chamativos

comtudo vejo perguntar alguem recomenda um HU q leia dvd, usb e taos bom de ate uns 700~800reais

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que eu tiver alguma noticia da porcaria das Lojas Colombo, eu posto aqui.

Já mandei 3 emails e NADA. Já liguei 6x(em horarios diferentes), NADA TAMBEM. Então se amanha mesmo, eu n tiver novidades, estou entrando em contato com o Procon e cancelarei o débito junto a operadora do cartão, alegando má fé da empresa. Ae compro na FastShop mesmo!!

Lembrem-se; FUJA DAS LOJAS COLOMBO, PICARETAGEM É COM ELES MESMOS!!!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Loja vagabunda é a tal de www.efacil.com.br

Gente FDP , vendem sem ter estoque e depois embromam o cliente mais de 10 dias para devolverem o valor pago em espécie por meio de boleto bancário......nunca mais !

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal blz? Estou a procura de um player e encontrei este pioneer DVH-7380av. No site de pioneer diz que ele tem equializador de apenas 3 bandas pasmafaute , mas baixei o manual dele e vi na página 31 que ele tem equalizador de 8 bandas [""] . As frenquências são 40/80/200/400/1k/2,5k/8k/10 kHz. Alguém ai tem um desse pra postar as impressões, será que ele tem 8 bandas mesmo? Tô achando ele barato e gostei dele, na parte da aparência. Vlw.link: https://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/dvh-7380av

Amigo, descobri uma coisa... O aparelho que estão lançando no Brasil, é o primo pobre do MVH-P7300 (aqui)

Esse entrada pra cartão SD, 8 bandas de frquencia e a resolução é bem maior (480x240).

Agora não sei dizer se compensa, pois são $319,00 + Postagem + Impostos Alfandegários!

Acho que o 7380 n é tão feio na foto assim, se for levar em conta o custo benefício!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É e não é......

7380 = 3 bandas eq , player de midia DVD , PAINEL sai frente inteira , sem slot SD , as rcas saem de cabos do chicote.

7300= ao 82XXBT porém somente sem o BT = 08 bandas eq, sai somente parte dos botões do painel, tem slot SD além do USB , NÃO TOCA DVD , RCAs integradas ao chassis do player.

São dois aparelhos completamente distintos e tudo indica que o 7380 foi inspirado somente no design do parente mais rico rsrsrs ( o qual fez e faz um sucesso enorme)

Abraço

PS: eu , disse eu , juntava mais 110,00 pratas (fora o frete ainda) e comprava um MVH7350 0Km aqui no forum ....tem vendedor honesto vendendo a 550,00 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...