Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Agora de Cerwin-Vega!

Recommended Posts

leonardo os jbl ja comprei varios..... subwoofer muito bom.... os cerwin comprei e tao guardados..... vou colocar no carro do meu irmao. olha, eu acho .....quase certeza que esses que vc pegou foram os ultimos tb..... eu lembro de terb comprado a ultima peca do jbl de 10 e peguei os cerwin por 320 o par. no meu set nao vou mexer tao cedo.... uso um morel . depois manda mp

Minha ideia era pegar o JBL de 15", pois daria pra usar a mesma caixa do DD.

Mas não tinha.

O vendedor disse que era a ultima peça do Cerwin.

Em qual CBorges você comprava?

Esses vendedores são phoda, não entendem de nada, pedi um subwoofer de 12", ai o cara aparece com um 6x9 e pergunta se serve, :pirou:

Ainda chego no nível do seu set (mas o carro tem que ajudar também, o meu faz tanto barulho que não ia ficar legal um SQ), mas curto muito um bass.rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o que vem pra 2012?

Se tudo der certo,

Re Audio XXX 18" ou

Re Audio XXX 15" ou

2 Re Audio MX 15" ou

Orion HCCA 15"

Mas vamos focar neste tópico.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo der certo,

Re Audio XXX 18" ou

Re Audio XXX 15" ou

2 Re Audio MX 15" ou

Orion HCCA 15"

Meuuu Deus [""]

Compartilhar este post

Link para o post

leonardo, onde instala seus equipamentos? qual o carro? eu comprava na loja do manauara e na loja do centro perto das americanas.... sim eles sao muito tapados pqp.... com esse teu investimento ai da para colocar um set stereo beeem legal.... as vezes vc pensa que eh um preço absurdo mas nem eh tanto.... vi trios em manaus que os caras gastaram muito dinheiro.... se partissem para o sq seriam sets absurdos

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela aquisição amigo, um belo sub!

Só um detalhe sobre o xmax dele, antes de coloca-lo numa LT ou outra coisa, vale uma olhada mais profunda no manual, pois na parte que voce postou apresenta-se +/- 17 mm, ou seja, no meu entender é o excursionamento pico(-) a pico (+),ou seja um xmax de 8,5mm....

De uma forma ou outra um belo sub, só resaltei este fato, pois numa LT isso é bem importante :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

leonardo, onde instala seus equipamentos? qual o carro? eu comprava na loja do manauara e na loja do centro perto das americanas.... sim eles sao muito tapados pqp.... com esse teu investimento ai da para colocar um set stereo beeem legal.... as vezes vc pensa que eh um preço absurdo mas nem eh tanto.... vi trios em manaus que os caras gastaram muito dinheiro.... se partissem para o sq seriam sets absurdos

O primeiro set eu instalei com o Ferrão, ai peguei gosto e eu mesmo instalo com a ajuda do Pedro Afonso, mas as caixas são sempre feitas pelo Ferrão.

Peugeot 206 SW.

Comprei na loja perto das americanas.

Stereo eu nem ligo tanto, rs. Comprei um mid da Cadence estou gostando muito da resposta dele. Ta faltando TW pois os meus queimaram. Mas ta legalzinho. Priorizo sempre o grave. rs.

A galera gasta muita grana com trio mesmo, principalmente porque sempre tocam com o dobro de potencia, e sempre queima.

Um amigo montou 3 target 18", na mesma semana queimou os 3, ontem ele já tava montando o set de novo. Toca absurdo subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela aquisição amigo, um belo sub!

Só um detalhe sobre o xmax dele, antes de coloca-lo numa LT ou outra coisa, vale uma olhada mais profunda no manual, pois na parte que voce postou apresenta-se +/- 17 mm, ou seja, no meu entender é o excursionamento pico(-) a pico (+),ou seja um xmax de 8,5mm....

De uma forma ou outra um belo sub, só resaltei este fato, pois numa LT isso é bem importante :legal:

Cara, eu sempre vejo xmax como xmax e pico a pico vejo como xlim, mas.

O manual só tem isto que eu postei na foto.

Compartilhar este post

Link para o post

massa quando for instalar avisa, ferrao é gente fina, eu represento a relm ai em manaus, depois levo algumas coisas para vcs darem uma olhada e meu carro também.... creio que nao vai curtir muito pois é fraco de spl....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu sempre vejo xmax como xmax e pico a pico vejo como xlim, mas.

O manual só tem isto que eu postei na foto.

Ok, mas xlim nao é o mesmo que pico a pico, pois o mesmo é o limite maximo de excursionamento sem dano mecanico no sistema, geralmente limitado a 2x o xmax + a altura do gap...

mas era isso, só vi esse detalhe, q talvez poderia ter passado despercebido, boa sorte ai no set, parece-me que vai ficar muito bom.

abs..

Compartilhar este post

Link para o post

massa quando for instalar avisa, ferrao é gente fina, eu represento a relm ai em manaus, depois levo algumas coisas para vcs darem uma olhada e meu carro também.... creio que nao vai curtir muito pois é fraco de spl....

Vou tentar projetar a caixa durante a semana, espero que sabado já toque.

Legal, só avisar que a gente aparece.

O Ferrão disse que tem uma empresa em SP que ta representando a Cerwin agora no Brasil, inclusive na Servitech já tem alguns produtos, mas creio que o preço esteja longe do praticado pela CBorges.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas xlim nao é o mesmo que pico a pico, pois o mesmo é o limite maximo de excursionamento sem dano mecanico no sistema, geralmente limitado a 2x o xmax + a altura do gap...

mas era isso, só vi esse detalhe, q talvez poderia ter passado despercebido, boa sorte ai no set, parece-me que vai ficar muito bom.

abs..

:legal:

Vamos ver como vai tocar esse sub.

Compartilhar este post

Link para o post

ae man...se voce quizer que eu simule uma caixa DAORA pra voce...manda site com TODAS especificacoes que posso faze ese favor :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é sim, cerwin, diamond...precision power....outras marcas que nao conheco... esses cerwin da cborges sao encalhe... os meus mesmo sao da linha de 2004

Compartilhar este post

Link para o post

ae man...se voce quizer que eu simule uma caixa DAORA pra voce...manda site com TODAS especificacoes que posso faze ese favor :legal:

Vlw cara.

As únicas infos que tenho são as que estão aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem puder me ajudar agradeço.

Estou com duvida em relação a Sd da linha da LT.

Fs=40hz

Sd0=1Sd Sdf=0.7Sd ou Sd= 1Sd constante?

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post

Quem puder me ajudar agradeço.

Estou com duvida em relação a Sd da linha da LT.

Fs=40hz

Sd0=1Sd Sdf=0.7Sd ou Sd= 1Sd constante?

Pelo fato da potencia aplicada ser baixa, não vejo problema nenhum em fazer qualquer uma das duas. Tenho a impressão que com o Sdf=0,75Sd o controle de cone seria maior, e na pratica a diferença audível seria muito pequena entre as duas.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto Finalizado!!

Bela escolha leonardo, já fiz várias LT`s e é uma caixa imprecionante !

Qualquer coisa que posso ajudar é só falar cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela escolha leonardo, já fiz várias LT`s e é uma caixa imprecionante !

Qualquer coisa que posso ajudar é só falar cara!

Valeu cara, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

q trabalho lindo, acabamento perfeito da caixa, parabens! :legal:

Valeu cara, mas não fui eu quem fiz. :rolleyes:

Um cara que faz pra mim, eu projeto e digo como quero. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara, mas não fui eu quem fiz. :rolleyes:

Um cara que faz pra mim, eu projeto e digo como quero. :legal:

ah, pensei q era diy... q sem graça :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

caixa LT... da mt diferenca pra dutada? ou e uma? O.O

e a litragem, esses sub parece pedir pouca litragem.

e os viiiideos heim heim heim ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...