Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Não e nenhum Civic, C4, Cerato e Focus mas gostei da minha escolha, peguei uma Saveiro Cross 11/12 0KM, só falta colocar o som, insufilm e protetor de cárter. Visto que eu não sei para onde vou parar final do ano por conta da transferência da empresa peguei um carro um pouco mais alto por conta das estradas ruins, dois lugares pq no máximo ando eu e minha namorada e econômico já que provavelmente vou voltar quase todo fim de semana pra minha cidade, seguro ficou mais barato que o do Civic, o carro e gostoso de andar, bem confortável, o acabamento parece que melhorou do G5 09 que eu tinha, parece que esta mais emborrachado e tem um espaço bom atras, tem também sensor de estacionamento, agora as fotos, e ai gostaram?

dscn6531j.jpg

dscn6533.jpg

dscn6534h.jpg

dscn6537a.jpg

dscn6542.jpg

dscn6544n.jpg

dscn6545.jpg

dscn6547i.jpg

dscn6548s.jpg

dscn6549r.jpg

dscn6551o.jpg

dscn6555.jpg

dscn6558n.jpg

dscn6553.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo muito bonita essa saveiro cross, teria uma fácil.

Parabéns pelo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal essa saveiro!! Mas cacilda, não vem nem rádio???

Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tendo um som bom, até com um fusca eu so o mais feliz do mundo..

imagine em uma saveiro .

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita a saveiro. Bem legal mesmo.

Curto pickup´s e em termos visuais a saveiro é a mais bem resolvida (na verdade, só perde para a Courier, kkkkkkkkkkkkkk) - zueira.

Parabéns pelo carro.

Agora é colocar um sonzinho legal e curtir. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boaaaa mlk! Eu fechei uma branca tb, so to sem tempo de ir la, realmente eh espetacular, p eu q tive uma g4 surf "top" a cross ta outro carro! Mto + confortavel!

Parabens! Boa escolha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos parabens, realmente estou muito feliz no momento, primeiro carro zero com dinheiro da gente da um gosto = D

Bonus, parece festa final do ano, todo mundo de branco = p

dscn6560.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bela residência! Disserte sobre a cidade que vc mora... olhei no google maps e parece ser no meio do nada e caminho pra lugar nenhum!

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

Ia comentar exatamente o que o Mopar falou, bela casa, deve ser muito legal de morar aí ein!

Parabéns pelo carro, Saveiro branca e vermelha são as mais bonitas :legal:

Agora eu vi um ASX ali, é da família? Bem bonito, o que tá achando do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aqui e muito bom morar sim, cidade pequena ainda, quando cheguei aqui a quatro anos voce saia domingo na rua e nao tinha uma alma viva pra fazer alguma coisa, entretanto a cidade e de primeiro mundo, possui um modelo de escolas que e considerado modelo no Brasil, ruas muito bem asfaltadas, cidade inteira projetada, quando cheguei aqui a agricultura girava tudo, assim como em praticamente todas as cidades do MT, mas recentemente foi aberto o abatedouro para suinos e aves da Sadia, maior na America Latina, so ganha do de Palotina da CVale que era onde eu morava antes hehehe isso gerou mais movimento na cidade, de uns quase 30 mil habitantes de quando cheguei aqui a quatro anos agora ja estamos com praticamente 50 mil, a cidade continua linda entretanto alguns problemas vem com o crescimento, vem um pessoal que ganha muitoo mal e por isso as vezes nao aguenta se sustentar na cidade e procura outros meios de ficar aqui, pra terem uma ideia pagamos 2 mil por mes na nossa casa de aluguel, isso pq conseguimos um preco muito bom, nossa casa no Sul era maior e mais nova e antes de vender alugavamos por 750 reais, um kitnet daquelas que so o banheiro tem parede sao 500 reais aqui, tudo e muito caro, comida, habitacao, vestuario, carros, combustivel, acho que alguem que ganha 2mil em outro lugar normal tem que ganhar uns 2700 pra ficar aqui, muito caro mesmo, mas a cidade e muito boa, nao tenho do que reclamar em todo esse tempo que estou aqui, vou embora pra trabalhar e se nao for para a praia futuramente pretendo voltar para ca, toda cidade parece mais feia depois de vir pra ca.

Ai tem alguns dados interessantes, somos responsaveis por 1% da producao de graos tendo somente 0,04% do territorio nacional, temos fabrica de biodiesel com uma empresa chamada Fiagril que tem ate acoes na Bolsa, IDH daqui e de 0,818 considerado muito bom, PIB em 2008 era de 1.669.888,179 mil IBGE/2008, hoje esta muito maior, daqui uns dias e a ExpoLucas aqui, ano passado tivemos show ate da Ivete Sangalo, retrasado na Claudia Leite, e a melhor expo do Mato Grosso, pode nao significar nao muito para voces que moram em cidades maiores mas pro meio do Mato Grosso pode ter certeza que nao e qualquer dia que tem se ve esses shows por aqui. Mais informacoes: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/

E qualquer coisa pode pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

O ASX e do meu pai, e a versao AWD, acho muito bom o carro, confortavel, anda muito bem na estrada, acho que anda mais que meu ex-Civic na estrada pois parece que ele ganha velocidade muito mais rapido, economico, faz uns 7,5 na cidade e uns 11 na estrada, banco motorista eletrico, os da frente com aquecimento e acho que eles esfriam tambem, nao faz um barulho, na rodovia voce so ouve o vento e os pneus, acabamento legal por dentro, espaco legal atras, enfrenta estrada de chao muito bem, ja peguei cada barrero e cada buraqueira e nada de pedir arrego, ele e bem estavel tambem tanto em estrada de asfalto quanto de terra, acho ele muito mais carro que um IX35.

Compartilhar este post

Link para o post

Ihhh... Mas branca?!

É a cor que + gosto! :vts

Esse modelo de saveiro, na cor branca é a que melhor fica na minha opinião! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

essa saveiro ficou bonita mesmo, também curto essa cor (dá trabalho pra manter más é show) :legal:

parabéns pela conquista !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado = ) cada vez que olho ela acho ela mais bonita, ao contrario da estrada acho que dosaram muito bem nos plasticos por fora e por dentro sem bussola e tudo mais que a Strada tem.

Compartilhar este post

Link para o post

pegou uma saveiro cross sem radio ?

O radio original dela eh bem legal. Acho que nao compensa deixar de usar o original para usar um pioneer por exemplo.

Muito bom gosto... parabens. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha so assim a pronta entrega, e nao era na concessionaria que so tem em outra cidade entao tinha que ser assim mesmo, tambem fiquei sabendo que o original e bom, tem um amigo meu querendo vender o som dele, um sub, modulo e dvd, ele tem uma estendida tambem, vamos ver quanto ele quer, nunca tive um sonzinho no carro = p

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no tópico prestes a xingar sua migração do civic para a saveiro. Mas seus argumentos me convenceram.

Picape pequena pra mim hj só existe a saveiro. Parabéns pela compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que a montana mudou, pickup pequena para mim é a saveiro...

Realmente muito bonita, só falta g5 haha

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que a montana mudou, pickup pequena para mim é a saveiro...

Realmente muito bonita, só falta g5 haha

Amanha ja vai estar instalado, assim como o som = D mais tarde acho que coloco um sub atras do banco e ai nao mecho em mais nada ; )

Compartilhar este post

Link para o post

rossetto, me reponde uma coisa, como esta atualmente o campo de trabalho na área de engenharia aí na cidade? Instituições financeiras também contam.

Estou experimentando mais uma vez a sensação de que morar em cidade média/grande não é comigo, então após me formar estou pensando seriamente em me mudar pra uma cidade com menos de 100000 habitantes.

De resto, parabéns pelo carro. Por pouco não fechamos negócio ano passado em uma similar, mas a concessionária não queria conceder desconto para frotista pois na época era "lançamento".

Compartilhar este post

Link para o post

rossetto, me reponde uma coisa, como esta atualmente o campo de trabalho na área de engenharia aí na cidade? Instituições financeiras também contam.

Estou experimentando mais uma vez a sensação de que morar em cidade média/grande não é comigo, então após me formar estou pensando seriamente em me mudar pra uma cidade com menos de 100000 habitantes.

De resto, parabéns pelo carro. Por pouco não fechamos negócio ano passado em uma similar, mas a concessionária não queria conceder desconto para frotista pois na época era "lançamento".

Olha, não vejo muitos escritórios de engenharia aqui não, e um amigo meu que é engenheiro não esta muito carregado de trabalho também, creio que seria bom dar uma pesquisada em Sinop e Tangará da Serra que são cidades de porte médio aqui, Cuiabá apesar de ser a capital não e tao grande assim, só não sei aonde achar informação =/

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela compra !!

Só achei "estranho" o seguro da Saveiro sair mais barato q/ o do Civic......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...