Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

claytonzmvox

[Peugeot 206] sq pro meu heavy metal!!!!

Recommended Posts

Postado em

ruidos misteriosos invadem meu set , acho que vou desmontar tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem sei mais o que fazer!!!!!!

Poxa q pena Clayton, não quer dar uma chegada aqui em Joinville pra darmos uma "garibada" pra ver oq está acontecendo? Combinei com o Guilherme e se tudo der certo ele aparece aqui o próximo fds.

Postado em

Então moçada o set passou por algumas mudanças, uma delas foi a entrada do AA 6 canais ew a adição de mids peerless sls no lugar dos dayton , que na verdade são muito bons mas para um 2 vias; pra um 3 vias ae sim preciso de algo mais poderoso.Redirecionei os falantes do stereo pra on axis e a diferença como sempre relatado em experiencias no forum foi absurda, os ful, apareceram bem mais e o palco ficou bem mais espalhado como esperava, os tw que antes me pareciam meio apagados agora estão com uma nitidez incrivel, outra mudança foi os tw que de dayton nd20 f num sei mais o q? troquei pelos seas prestige que tambem tem de penca no forum ,curti muito a diferença auditiva, no mais é isso adiconarei novas fotos abaixo!!!!!

DSC01590.jpg

DSC01588.jpg

DSC01587.jpg

DSC01586.jpg

DSC01583.jpg

Postado em (editado)

Ficou top hein bixão ! ! !

tesão essas colunas aí .. .

não pensa em colocar umas telinhas nos full ??

e os cortes como estão ?? estéreo todo pelo Amp ??

e o corte do sub em quanto tá, e como tá sendo feito ??

Editado por guilhermefkn
Postado em

agoraaaaaaaaaaaa simmmmmmmmmm

está TOP...

daqui a alguns dias / mes eu começo um novo DIY em outro carro...ahsuaishuasuia

gostei da coluna...o TW nunca ouvi...mais dizem sem excelente tbm...

CARA, ONDE ACHOU ESSAS TELAS AEE DOS PEERLESS? pq eu cacei um monte e não achei...shaushuaisuai

Postado em (editado)

Tô ficando com vergonha do meu SET! O pessoal de Ctba tá investindo pesado...hehe.

Tem alguns SET´s que quero escutar, como o seu, o do Gariba e o do Guilherme.

Abç.

Editado por Charrua_rs
Postado em

Agora sim hein! Ficou muito massa essa coluna. Espero poder passar por aí dia 05 pra poder ver e ouvir ao vivo. Os novos tws cabem nesse mesmo buraco dos seas?

Postado em

ta amassado mas tocando bem mesmo, hoje coloquei os HAT pra tocar , puta TW hein gostei muito , ficou bem mais soft do que o seas!!!!! mas os hat que peguei vieram com problema !!!!!! vou testar primeiro pra ver no que dá (tipo uma semana ou duas)

to usando o processador, pois não consegui tirar o mardito ruido de motor,então os cortes estão assim, sub 50hz , mid de 50 até 250hz full de 250hz até 5 k e tw de 5k pra frente!!!! mas ta tocando quaaaaaaaase como quero falta alguns ajustes tipo um p99 de um amigo meu ae que vai comprar !!!!!!rsrsrsrssrsrsrs

as telinhas são do kit esk que eu tinha são duas telas uma de ferro essa ae e outra por dentro de plastico , pena que não deu pra colocar as duas pois os mids são como todos sabem beeeem parrudos!!!!!!

Postado em

Espera um pouco Clayton q todos estamos ansiosos pra ver esse p99 tocando mas to vendo q só vamos ouvir isso ano q vem... né Guilherme? Eita cara pra ter paciência pra esperar tanto tempo.

Postado em

Crêito tá investindo pesado hein bicho! rs

Cara... já tá top, com tw HAT + P99 deve ficar algo um tanto quanto insano...

Não, o P99 não é o Clayton quem vai pegar, nós estavamos falando do Guilherme.

Postado em

Paciência é uma virtude. .. .

já o $$$, é escasso. . .kkkkkk

Clayton, tô fazendo um teste aqui deixando um "buraco" entre o mid e o tw. . .

mid cortado em 2K Hz 12dB/8a e tw em 2,5KHz 12dB/8a

melhorou consideravelmente a transição entre as vias,

tá bem mais agradável. . .

tenta fazer algo assim entre full e tw . ..

acredito EU que seja mais fácil eliminar possíveis picos no ponto de corte.. .

Postado em

poed crer , tipo sabado a gente tenta , bem melhor 6 ouvidos escutando do que duas kkkkkkkkkkkkkkkkk disse 6 pois o rony vai estar lá!!!!!!!

Ainda mais que seu ouvido é uma mer**...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...