Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claytonzmvox

[Peugeot 206] sq pro meu heavy metal!!!!

Recommended Posts

SET:

HU: Kenwood DDX8032BT

Processador digital de audio: Alpine PXE-H660

Amplificador 1:Audio Art 340.6XE

Midbass Peerless SLS(em botas )

Full range Tang Band W3-1364S 3"

Tweeter HAT L1 PRO SE

Amplificador 2: Boston GT-24 (SUBWOOFERS)

Subwoofer Hertz ES200 dois deles (em caixa selada)( TROCANDO POR IDQ10D4V3)

Cabos de força e porta fusível: Cabo 21mm²StreetWires + Blitz

Terminais de bateria : Raptor

Cabos Speakers: Rockford Fosgate 16awg e prysmiam eprotenax 4x1,5 para os tw e full

Cabos RCA:Knukonceptz Karma + Connection de entrada (que to usando pro subwoofer)

Bateria: BOSCH 70 AMPERES COFRE + haze 40 ah

Megacapacitor SSL 2 farad (meti um adesivo da hertz no MC, pois achei muito feia a capinha da ssl)rsssrrrsrsrrrss

DSC00577.jpg

DSC00547.jpg

DSC00539.jpg

DSC00553.jpg

2011-07-05143058.jpg

2011-07-05143040.jpg

2011-07-05143034.jpg

2011-07-04153642.jpg

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola!

2 subs de 8" pra metal realmente é muito bom. Meus TB aguentam o tranco do fear factory na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, projeto muito bacana!! Gostei do visual e da escolha, diferente mesmo (2x8", processador alpine, amps, etc). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!

2 subs de 8" pra metal realmente é muito bom. Meus TB aguentam o tranco do fear factory na boa.

cara agora sim consigo escutar o metal com qualidade rsrsrsrrrsrss

Bonito projeto..

Parabéns..

O que achou do 3 vias frank??

Abraços.

cara muito economico$$$$$,kkkkkk e a resposta satisfatoria o pxe faz uma diferença mesmo em off axis!!!!!(t.a e ajustes,antes não tinha dae complicava)

Cara, projeto muito bacana!! Gostei do visual e da escolha, diferente mesmo (2x8", processador alpine, amps, etc). :legal:

valeu amigo, obrigado pelo comentario, me motiva a ir mais longe!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Clayton, blza???

Me explica como funciona este processador aí.. Eu tenho um DVD Paini, o AVH-P5050 e gosto muito dele... Minhas colunas estão On-Axis, mas é praticamente impossível fazer o acerto na unha pro palco ficar centralizado, será que um processador deste resolveria meu problema?

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

resolver resolveria, mas não acha melhor ir a um encontro e pedir pra algum mais entendido ae dar uns tapas no teu T.A (seu player tem ta né), mas o sinal do pioneer não é ruim, com uma pitada do pxe daria uma melhora consideravel, pelo menos comigo foi assim , diferença notavel mesmo,depois do processador!!!!! agora esqueci dos creditos, pois o diy não da pra mim , não tenho a manha mesmo, o porta malas foi feito na AUTOSOM CURITIBA pelo FELIPE E RICARDO(ESSA DUPLA SERTANEJA VAI LONGE), as colunas foram feitas pelo DIEGO ALVES ae do forum, cabra gente boa mesmo,no mais é isso ae pitacos serão bem vindos !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

resolver resolveria, mas não acha melhor ir a um encontro e pedir pra algum mais entendido ae dar uns tapas no teu T.A (seu player tem ta né), mas o sinal do pioneer não é ruim, com uma pitada do pxe daria uma melhora consideravel, pelo menos comigo foi assim , diferença notavel mesmo,depois do processador!!!!! agora esqueci dos creditos, pois o diy não da pra mim , não tenho a manha mesmo, o porta malas foi feito na AUTOSOM CURITIBA pelo FELIPE E RICARDO(ESSA DUPLA SERTANEJA VAI LONGE), as colunas foram feitas pelo DIEGO ALVES ae do forum, cabra gente boa mesmo,no mais é isso ae pitacos serão bem vindos !!!!!!!!

Meu Player não tem TA, aí é que está o problema... O unico ajuste que dá pra fazer é de balanço, mas mesmo assim fica bem perdido o palco... Sei que o mais adequado seria trocar de Player, mas eu gosto do Paini e não abro mão do DVD, já me acostumei com vídeos, filmes pra criançada nas viagens e agora com a TV Digital.

Agora me resta buscar um processador de custo acessível (bit one não rola.. kkk) que dê uma melhorada na qualidade do sinal e permita fazer os ajustes de palco..

Este seu aí será que rola nos Paini? Onde comprou e qto pagou?

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Player não tem TA, aí é que está o problema... O unico ajuste que dá pra fazer é de balanço, mas mesmo assim fica bem perdido o palco... Sei que o mais adequado seria trocar de Player, mas eu gosto do Paini e não abro mão do DVD, já me acostumei com vídeos, filmes pra criançada nas viagens e agora com a TV Digital.

Agora me resta buscar um processador de custo acessível (bit one não rola.. kkk) que dê uma melhorada na qualidade do sinal e permita fazer os ajustes de palco..

Este seu aí será que rola nos Paini? Onde comprou e qto pagou?

Abçs...

amigo mandei vir dos EUA, e nem fui taxado, se tem acesso pra compras la fora, vai com fé é um bom processador,se não tem acesso manda MP srsrsrsrsrrrsrsr!!!!!! acho que milão com taxas ta na tua mão !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olooooco Claytão, fico show o pm heeeim, bom gosto + o trampo da galera da autosom, fico nota 1000.

E o ruido? Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olooooco Claytão, fico show o pm heeeim, bom gosto + o trampo da galera da autosom, fico nota 1000.

E o ruido? Abraços!!

O ruído ja era meu nobre, baixei o ganho e sumiu, tw de 15rms acho q foi isso, mas em compensação sumiram os tw , acho q vou por coisa mais forte no lugar vamos ver o q faço.

que litragem usou para os hertz de 8?

18 litros cada!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton, conseguiu um bom resultado com os mids nas portas?

Todo midbass q instalo na porta do meu 206 fica com jeito de midrange... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Vi teu peugeot lá no Japa hj clayton! show de bola o dvd 2 din.

O mid dayton tb é muito bonito. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Então chegaram os RS150 clayton?! Ai sim hein! rs

Já estão tocando?! Como é, come com farinha mesmo os Hertz como eu imaginava? heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Então instalei hoje os mids mas nem deu pra ouvir direito o carro ficou no trampo e estou andando com outro carro ,só acho q final de semana terei tempo pra regular direitinho os mids e ouvir direito, mas ja vi uma coisa na porta não vai ficar bom os mids, vou ter que fazer os pezinhos mesmo, tomara que fique bom !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então instalei hoje os mids mas nem deu pra ouvir direito o carro ficou no trampo e estou andando com outro carro ,só acho q final de semana terei tempo pra regular direitinho os mids e ouvir direito, mas ja vi uma coisa na porta não vai ficar bom os mids, vou ter que fazer os pezinhos mesmo, tomara que fique bom !!!!!!!!!!!

Essa porta é fódis... Estou me amarrando para fazer uns pezinhos para o meu. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

tem umas fotinhos que tirei quando os mids chegaram !!!!!

2011-08-30210926.jpg

2011-08-30210915.jpg

2011-08-30210839.jpg

quando chegar a moldura posto as fotos da mala com os dois amps só como estão agora e um vid do 2 din em ação !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...