Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Novo Ka (2012) apresentado! olha a ford fazendo mer**!

Recommended Posts

Mais do sport:

novo-ford-ka-2012-sport-09-620x411.jpg

novo-ford-ka-2012-sport-10-620x895.jpg

novo-ford-ka-2012-sport-11-620x498.jpg

novo-ford-ka-2012-sport-13-620x411.jpg

novo-ford-ka-2012-15-620x411.jpg

novo-ford-ka-2012-21-620x411.jpg

novo-ford-ka-2012-20-620x436.jpg

novo-ford-ka-2012-22-620x528.jpg

novo-ford-ka-2012-23-620x484.jpg

20110702184921894854u.jpg

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra, teria fácil o Sport, achei que caiu bem o visual nele, e esse 1.6 no Ka fica muito esperto! E se quiser fazer uns ups fica facílimo também, Molas mais baixas, um preparação leve no motor, ou até um kitzinho com, um 0,6 aí só pra dar aquele ânimo, e boa! Carro esquema pra usar no dia dia, e no fim de semana encarar um Track Day hehe... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, o Sport so decepcionou (muito) no interior... Até o Uno Sporting tá mais legal.

Eu trocaria o volante, manopla, mandava pintar essas saidas de ar, outra textura no banco, um grafismo nos instrumentos, o rádio e os comandos do ar-condicionado. Basicamente, tudo!

Uno Sporting

uno-sporting-3-540x369.jpg

fiat-novo-uno-sporting-2011_25.jpg

Editado por deed

Compartilhar este post

Link para o post

Por fora até que ficou "bunitinhu", por dentro achei HORROROSO esse volante arredondado.

Agora quero ver o comparativo do Sport X Corsa 1.4!

Compartilhar este post

Link para o post

ate que ficou legal! mais o valor deve esta iqual ao da uno!!!! um absurdo de caro pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

ate que ficou legal! mais o valor deve esta iqual ao da uno!!!! um absurdo de caro pasmafaute

O sport tem um valor previsto de 35.900 (completo , ar, vidros ,travas , som, aro liga, blá blá blá) e o único opcional de air bags dianteiros por 1.000,00.

Ou seja 36.900,00 por um carro completo 1.6 (107 pocotós e não 80 e poucos como o Uno 1.4) , é compacto mas é completo .

Pra quem comentou que o volante é feio pq é arredondado , é na versão com air bag ,e na versão sem ele parece que tem um revestimento de couro furadinho .

Compartilhar este post

Link para o post

O sport tem um valor previsto de 35.900 (completo , ar, vidros ,travas , som, aro liga, blá blá blá) e o único opcional de air bags dianteiros por 1.000,00.

Ou seja 36.900,00 por um carro completo 1.6 (107 pocotós e não 80 e poucos como o Uno 1.4) , é compacto mas é completo .

Pra quem comentou que o volante é feio pq é arredondado , é na versão com air bag ,e na versão sem ele parece que tem um revestimento de couro furadinho .

rick! uma coisa, vc esta pensando em larga o golf pra pegar esse ka? esta???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo...

Pra mim esse seria um carro legal pra rodizio, digo, daqueles que tem grana. Por que com a mesma quantia voce compra um Fiesta completo tambem.

Acho que 32 conto nesse carro, com esse motor e todos os opcionais estava muito bem pago.

Compartilhar este post

Link para o post

rick! uma coisa, vc esta pensando em larga o golf pra pegar esse ka? esta???

Ainda não, mas ano que vem não pretendo ter em casa um carro do patamar do golf e mais um do patamar do sportage , penso em trocar o sportage por uma captiva v6 sport ou um tiguan frente de fox rsrsrs .

Meu golf só roda na cidade , pago quase 3 paus de seguro por ano pra um carro que só me leva pra trabalhar e filho na escola.

Toda viagem e passeio familiar é no Sportage....então eu "prigunto": Pra que ter um carro (o golf atual) com despesas altas pra ser o carro Nº2 da casa ?????

Essa é a minha idéia futura....um palio sporting (o novo que vai sair) ou um Ka sport.

Diga que sim!!!! rss

CaRRRRRRRRRRma ! rsrsrs

Rick, andou fumando alguma coisa escondido ?

Eu num fiz nada ! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

e realmente o golf e caro nesse ponto. eu mesmo estav querendo um golf mais preferi pegar o focus 2008 ( que eu fiquei amarrado no carro!) mais em relacao ao seguro entre em contato com a prevcar auto. o meu do focus que dorme na rua a tal... saiu por 130 reais por mes!!! da uma olhada e completo com acidente da natutereza carro reserva 15 dias e seguro de vidros e a franquia por 600 reais!!

Compartilhar este post

Link para o post

e realmente o golf e caro nesse ponto. eu mesmo estav querendo um golf mais preferi pegar o focus 2008 ( que eu fiquei amarrado no carro!) mais em relacao ao seguro entre em contato com a prevcar auto. o meu do focus que dorme na rua a tal... saiu por 130 reais por mes!!! da uma olhada e completo com acidente da natutereza carro reserva 15 dias e seguro de vidros e a franquia por 600 reais!!

O meu focus GLX hatch 06/07 pagava nem 1.000,00 por ano (baixa estatística de furto / roubo ) , o Gol power G5 2010 completo ficava em 1.000,00 .

O do meu Golf sportline 2010 por quase 3K é ainda barato , estou na classe 13 de bonus , franquia reduzida, seguro de faróis e lanternas , vidros , retrovisores . Sai mais caro que o do Sportage e bem mais caro .

Não adianta procurar mais barato , eu procurei mais barato e golf é que é phudido de caro mesmo o seguro .

Deixar de ter um golf como o carro Nº2 da casa significa uns 2.000,00 menos por ano de seguro (levando em conta 1.000 do seguro de um compacto) e fora ainda o IPVA que deve cair pra metade.

A questão principal é de NÃO TER NECESSIDADE de se ter um carro como ele para ir trabalhar (4,5 Km de casa) e levar e buscar meu filho na escola ( 3,5 Km de casa)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só não curti o volante, de resto gostei bastante :legal:

Em 1997 tive um ford ka 1.3, o volante era o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

e mesmo! um amigo meu teve um com "esse volante" . mais o que e brabo para engolir e esse monte de chapa pintada no interior. custava forrar?

Compartilhar este post

Link para o post

A porta do celta não tem ferro aparecendo, e eu acho bem pior que a do Ka. A do Ka pelo menos não é um plástico chapado, sem um tecido, sem uma variação... nada! Pelo menos tem a lata pra dar algum visual.

Dos volswagen é a mesma coisa. Colocar um tecido não aumenta o custo de forma significativa, e o consumidor agradece.

:+1

teria um sport laranja facil :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gostei dessas faixas... pra mim o carro tem q ser mto fo** pra merecer faixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Azul com faixas brancas

Branco com faixas azuis

OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gostei dessas faixas... pra mim o carro tem q ser mto fo** pra merecer faixas.

Compartilhar este post

Link para o post

agora a ford deve esta achando que o ka e um mustang ou um cobra! hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a trazeira lembra um pouco a do fox..

Acho que pela primeira vez posso pensar em ter um ká!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...