Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kyozao

Over Insanno - Problemas e mais problemas

Recommended Posts

mesmo assim, faça as contas

(150ah + 70ah) x 12,6V (chutando bem alto) = 2772w x 80% de eficiencia (tbm chutando alto, taramps, acho q é 75%) = 2217,6

ou seja, vc só tem bateria pra 2200w, isso pro taramps + booster + player + sequenciador, q é o minimo q vai ficar ligado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o taramps ligado mesmo que no minimo puxa a mesma quantidade de energia das baterias? lembrando que meu sistema nunca foi ligado no maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

não, o consumo é proporcional. mas ai a conta fica + complicada, pq não tem como saber qto de potencia ele ta liberando.

e como vc mesmo disse q tem só um insanno, então ele dever tá ligado no taramps com o dobro de impedância, consumindo menos bateria ainda.

mesmo assim o taramps deve dar os seus 2000w, somados com + uns 1000w do booster são 3000/12,6/0,8 = 297,7a a plena carga.

mas é como eu disse lá atras, falante delicado (ui) + cx ruim + falta de alimentação = muitos reparos

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos falando de meia hora escutando o som em volume baixo e nao metendo a porva no som até estralar

Editado por kyozao

Compartilhar este post

Link para o post

Falantes desse naipe (insanno, uktravox, target...) precisam ser colocados em caixa de sintonia alta (sempre acima de 50hz) e com subsonico tb alto! Querer tirar o famoso "gravão" deles eh matar o bicho na hora!

Compartilhar este post

Link para o post

Insanno tem 3 modelos, um destinado a pancadão e outros 2 destinados a sistemas mistos(mais subão) sendo esses a linha Insanno 2000 e Insanno 3000.

acho que estão misturando os 3 modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

quem sabe uma consulta com um profissional resolva.

pai21.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

UHAIUHAIUHSIUHEIUHAIUHEIA

pai ambrósio!

Voltando ao topico, escutei hj os SQ's de 15' na caixa que veio diretamente da ultravox pro distribuidor aqui fazer a '' amostra '' num SD 2500...

Parrudinho, nao vou mentir nao, mais agora senti o gravao, nao se propaga a muita distancia, mais tava tocando muito bem, gostei!

soh nao aprovei por causa do preço, 20%mais caro que um tornado :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu to falando bobagem, o Cícero da oversound andou mentindo pra mim! Esse lance da bobina tá "papo de vendedor pega-trouxa" demais!

Sabe como funciona? Vendedor n sabe nem uq eh T/S.. Mas sái empurrando falante pros besta e fazendo caixa "no olho". Daí os falantes começam a dar problema e eles vão testando caixas diferentes até achar uma (geralmente de sintonia beeem alta) que não estrague os falantes.

Daí, pra n perder clientes eles lançam essa de "a fábrica corrigiu" ou "eh uma linha nova" e continuam empurrando OS MESMOS falantes soh que em caixas adequadas (sintonia alta) e com sbsonico bem regulado. O falante pára de queimar e o cliente qs sempre leigo, sái por aí falando q o seu eh do modelo novo! Tem coisa q brasileiro goste mais do que dizer "o meu eh do novo"??? Hahahahahaha o-o-

Inclusive, um dos maiores vendedores da marca xxxx (vou evitar citar pra n criar polemica, mas so contar os caracteres) falou a um ano atrás que o falante yyyyyy tava vindo num modelo novo, e q a xxxx tinha melhorado o falante e bla bla bla. MENTIRA! Conversei com um amigo da xxxx e ele me falou q os falantes eram exatamente os mesmos desde a criação! Ou seja o vendedor conseguiu "acertar a caixa" daí lança esse boato e os bestas acreditam!

Enfim, deixa pra lá... Já falei bobagem demais!

Quanto ao rapaz do tópico, ignore o que falei, é tudo bobagem! Coloque dois insannos "do novo" que não tem bronca! o-o-

Boa Noite!

Olá galera, acabei de conversar com o parceiro que tem os insannos "modelos novos". O cara não mexeu em nehuma de suas caixas (BAND PASS 6 ORDEM).

O cara tem 8 insannos em 4 band pass empilhadas umas em cima das outras. Conversei sobre essa questão dos problemas do inssano e ele me confirmou que depois que vieram os outros over sound inssano 3000 modelo normal não abriram mais as pernas.

Band Pass 6 ordem com corte de 40 a 125HZ.

Dia 23 vai ter uma festa e vou tentar gravar som bufando e postar pro pessoal aqui do forum ver, mas só em festa, por k aqui na cidade tá proibido até abrir as portas do carro com 6", tá feia a pegada.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando, 4º reparo foi trocado hj, mas estava na garantia, graças a Deus! kkkkk :banghead

mas nao o colocarei no carro, passar pra frente já :)

Compartilhar este post

Link para o post

cara do céu.

que dureza hein, pode trocar mesmo pq 4 reparos é tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanhou o topico, uma novidade.

Me livrei do Insanno! consegui uma troca por um Tornado 18' só que reformado.

E é sobre isso agora que vou falar,

O tornado que ela me vendeu ( garantiu tb ) foi reformado, ele tinha caido no chão é quebrado a carcaça, a moça me garantiu ser Tornado, apesar de nas costas do AF nao se parecer nada com o Tornado zero bala, apenas as medidas externas sao iguais.

Tem algum geito de saber se o produto é mesmo da selenium após sido trocada a carcaça?

DE QUALQUER FORMA, espero ter me livrado de uma dor de cabeça ( e tb nao ter entrado em outra [""] )

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...