Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

viniciusaleixo

Bass Bass Bass Bass Vai Aí?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Não sei o SoloX, mas o L7 dá sim.. Esse aro plástico da centragem é parafusado na carcaça do sub.. Só desprender o acabamento em volta da suspensão e desparafusar a centragem que sai tudo..

Edit: Português

Editado por fperetto
Postado em

Meu Deus!!! OpO

daqui a poco o cara compra um onibus e poe 16 solo X :pirou:

meu sonho se eu ganha na mega OpOOpO faze o busao do spl [¨]

voltando pro video so falto as 48 TI pra companha o-o-

anima o grave alguem sabe qual amp é aquele pasmafaute , ele nao vem igual lego tbm nao ne, pra fica montando ele <_<

Postado em (editado)

Musica massa!!

Vlw

Baixei a musica, tem um grave macio, gostoso de ouvir no começo, depois vem uns mais prolongados, ja ta no carro, curti :legal:

:legal: mas ainda não pude escutar no carro :banghead , mas amanha vai dar certo, daí são outros 500...

Editado por leo_palio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...