Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Novo protech mb 2k

Recommended Posts

Kkkkk quando tem evento seu pro nosso lado heim??? Quero que vc veja a fiota tocando!!!

Bom, tem um organizador aí na região que todo ano diz que vai fazer evento comigo, mas faz tempo que só tá na promessa, hehehe, mas agora em 2011 não tem jeito mais, a agenda lotou, hehehe...

Essa semana vou ter que conversar de pé de orelha com o Rafa, pq meus MB1200 já tão abrindo o bico, e olha que eu to cuidando heim, mas tô exigindo demais dos coitadinhos, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAaaaaa Sandrão no dia queu marco vc sempre tem evento!!! Nao tem mais data??? Por um lado êh bom!... Mais to loko pra trazer a asa aki!!!! A sobre os 1200 ja esta mais que na hora do laboratório móvel da Protech colocar os 4.0k a prova!!

Eu adorei!!!!! Hehehheeee

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, lamento informar mais

RIP na chulipa ultra 850w

Vai ser lançado agora power 1000w, foi melhorado a carcaça e alguns componentes

Não gostei do fato de ter lançado o ultra e mudado já de cara.. mas sou apenas distribuidor lol

abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

nao vejo a hora de chegar os meus 4 mb atrazou um poco mas logo deve testar na loja ai testo e posto impresoes do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ja sairam os parametros?

Ou pelo mesnos o Xmax?

Xmen foi boa

Editado por andre_ce

Compartilhar este post

Link para o post

Ja sairam os parametros?

Ou pelo mesnos o Xmam?

Só escolher:

x-men-evolution%255B1%255D.jpg

troll_face.png

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhahauauha eu não aguentei aqui pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fiquei esperando a resposta do Rafa aqui, mas como ele não se pronuciou até agora, talvez por falta de tempo, eu tomo a liberdade de dar alguns esclarecimentos:

O MB4K "ainda" se encontra em fase de aperfeiçoamento, por isso a razão de até agora não ter divulgado parâmetros.

O produto só foi colocado à venda por razão da insistência dos clientes e outros colaboradores que se comprometeram à testar e fornecer relatório à fábrica sobre seu comportamento.

Eu mesmo sou um que está utilizando o MB4K com um sistema de montagem, materias utilizados e timbre bem diferente dos que saíram da fábrica, lembrando que estou testando o produto no limite em campo, e assim que chegarmos à solução da maioria das falhas, será anunciada a conclusão do projeto e divulgados seus respectivos parâmetros.

Portanto, não adianta divulgar dados aqui sendo que o produto que está sendo utilizado não está de acordo. Sendo assim, o produto ainda está sendo vendido à um valor inferior ao que deveria custar após o desenvolvimento completo, e na compra, o cliente já é avisado sobre isso. Mas mesmo assim tem suporte da fábrica sobre o projeto de caixa e cortes de frequencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fiquei esperando a resposta do Rafa aqui, mas como ele não se pronuciou até agora, talvez por falta de tempo, eu tomo a liberdade de dar alguns esclarecimentos:

O MB4K "ainda" se encontra em fase de aperfeiçoamento, por isso a razão de até agora não ter divulgado parâmetros.

O produto só foi colocado à venda por razão da insistência dos clientes e outros colaboradores que se comprometeram à testar e fornecer relatório à fábrica sobre seu comportamento.

Eu mesmo sou um que está utilizando o MB4K com um sistema de montagem, materias utilizados e timbre bem diferente dos que saíram da fábrica, lembrando que estou testando o produto no limite em campo, e assim que chegarmos à solução da maioria das falhas, será anunciada a conclusão do projeto e divulgados seus respectivos parâmetros.

Portanto, não adianta divulgar dados aqui sendo que o produto que está sendo utilizado não está de acordo. Sendo assim, o produto ainda está sendo vendido à um valor inferior ao que deveria custar após o desenvolvimento completo, e na compra, o cliente já é avisado sobre isso. Mas mesmo assim tem suporte da fábrica sobre o projeto de caixa e cortes de frequencia.

é isso aih galera ta tudo ancioso hehe mais vai chega so te calma :legal:

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aih galera ta tudo ancioso hehe mais vai chega so te calma :legal:

Sim, até por isso o produto saiu pra venda antes mesmo da finalização do projeto, daí a ausência dos parâmetros definitivos até o momento.

Mas lembrando que a fábrica tem direitos de qualquer modificação sem aviso prévio, visando a melhoria do produto. E volto à ressaltar, que mesmo não sendo um funcionário da Protech, abracei a causa e me comprometi com o Rafael à ajudar no desenvolvimento desse falante. Portanto, no que se referir ao 4K, podem reclamar comigo tbm, hehehe... Estarei à disposição quanto às dúvidas em cima do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Montamos aqui com 12 e 1 Sd35hibrida.. Realmente um som gostoso, forte, com peso no grave, na caixa que fizemos sintonizamos um pouco mais baixo, então o falante responde bem tocando música, essa fiorino é exclusiva para eventos, não usamos ela para racha ou campeonatos, só para festas, então o som realmente é redondo.. Pra mim um dos melhores falantes de 12" que já escutei, tem alguns detalhes pra acertar, mais isso são detalhes msm..

Algumas fotos:

DSC05898.JPG

DSC05899.JPG

DSC05903.JPG

DSC05945.JPG

DSC05946.JPG

DSC05947.JPG

DSC05948.JPG

DSC05951.JPG

DSC05950.JPG

DSC05956.JPG

Aqui não dá pra ter noção muito do falante, tava a noite aqui na loja e a loja fica numa área residencial com vizinhos chatíssimos ai já viram né.. Volume baixo sempre.

http://www.youtube.com/watch?v=1RvrWUL1Odg

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

bem bacana a fiorino

ja foi em rachas com ela ?

racha :blink::pirou:

imagina isso no estacionamento de um festa com a mulecada o tanto de muié que nao junta atrais pra dança, pareçe mais uma balada [^]

Parabens o som ta muito top, Fikei com inveja agora OpO

Edit: Vo da até um +1 Pq ta muito TOP mesmo

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Sandro, não sei se você sabe ou pode me responder, porem...

Estava indicando o falante para um amigo que queria montar um sistema bem compacto. Seria 2 de 12" (grave) + 3 8" Snake + 2 Drive TI. Ele responde bem em 60hz, qual seria a litragem ideal, e qual a potencia máxima suportada nessas condições?

Compartilhar este post

Link para o post

bem bacana a fiorino

ja foi em rachas com ela ?

Não, usamos apenas pra festas e eventos mesmo.. Até pq a sintonia dela está um pouco mais baixo que o normal para racha e a litragem coisa de uns 5 litros maior... E se fosse pra rachar teria que ter no mínimo mais 2 amps iguais este pra conseguir algo satisfatório.. então uma coisa puxa a outra mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Sandro, não sei se você sabe ou pode me responder, porem...

Estava indicando o falante para um amigo que queria montar um sistema bem compacto. Seria 2 de 12" (grave) + 3 8" Snake + 2 Drive TI. Ele responde bem em 60hz, qual seria a litragem ideal, e qual a potencia máxima suportada nessas condições?

Bom, no projeto atual que está sendo vendido, o falante desce bem, usando a configuração que o Imorrível tem na Fiorino, que possui uma pegada mais musical, com volume por volta de 40 a 45 litros brutos.

Já a versão que estou desenvolvendo tem uma resposta bem mais "picuda" (uiii !!!), bem ao estilo de falante pra racha, que abrange um alto SPL de 80 à 400 hz, mas praticamente morrendo à partir daí. Esse timbre até agora, o único modelo da Protech que chegou perto foi o MB600, mas esse tem um pouco de deficiência no peso, puxando um pouco pras frequências altas. Falando à grosso modo, meus falantes estão respondendo como se fosse um verdadeiro "martelão", com uma resposta musical um tanto irritante, mas é o que muitos clientes estão pedindo. Possívelmente o MB4K continue à venda mantendo a sua vocação musical, e logo saia também uma versão específica pra racha de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...