Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Postado em

nao precisa de 6, 4 ja ta bom uhauheahuh mais pra ligar em 3 ohm acho q 2 cooler grande ja fika de boa... nao esquece de usar um rele para nao pesar o remote do player...

Postado em

nao precisa de 6, 4 ja ta bom uhauheahuh mais pra ligar em 3 ohm acho q 2 cooler grande ja fika de boa... nao esquece de usar um rele para nao pesar o remote do player...

pow explica melhor esse lance dos reles ae!

abraçosss

Postado em

Ontem teve carreata de prefeito aqui na cidade.

Andei a carreata quase inteira com o som no talo, tocando um UXP ,2 69 e um 2 vias com 75A de bateria

Obixinho esquento, mas nao chegou a cortar, tocando forte por um tempão.

Ele é show!!

Ae to usando meu som pra propaganda do prefeito tbm AIUEHEiauehuiAHEUIHAUEIahueiAEae

bichim ta firme e forte ein :vts

Postado em

Olá galera! Acabei de comprar um B.Buster 3600GL! Eu vou ligar nele os seguintes auto-falantes:

- 1 Bomber Upgrade 350 RMS BD (pretendo ligar ele em Bridge com as bobinas em série resultando 8 Ohms).

- 2 PW2 de 12 da Selenium (Isso mesmo são os antigos PW 2 de 1997! com aproximadamente 150 rms cada)

- 2 ST 302 Profissional da Selenium com 50 RMS Cada.

Como vocês aconselham fazer a ligação e a regulagem do módulo? (Não entendi muito como funciona o sistema de regulagem de ganho dele). E será que vai ficar um som bom? Vou fazer só uma caixa pra por no porta-malas do meu Focus Sedan. Abraço

Postado em

Olá galera! Acabei de comprar um B.Buster 3600GL! Eu vou ligar nele os seguintes auto-falantes:

- 1 Bomber Upgrade 350 RMS BD (pretendo ligar ele em Bridge com as bobinas em série resultando 8 Ohms).

- 2 PW2 de 12 da Selenium (Isso mesmo são os antigos PW 2 de 1997! com aproximadamente 150 rms cada)

- 2 ST 302 Profissional da Selenium com 50 RMS Cada.

Como vocês aconselham fazer a ligação e a regulagem do módulo? (Não entendi muito como funciona o sistema de regulagem de ganho dele). E será que vai ficar um som bom? Vou fazer só uma caixa pra por no porta-malas do meu Focus Sedan. Abraço

os PW2 em paralelo num canal, e os ST em paralelo no outro, com HPF em 150hz +-

e o sub na bridge LPF em +- 100hz

Postado em

Surgiu a oportunidade deu trocar "de mano" o meu Bomber Upgrade de 12" por um Nitro 700w de 10"! Ouvi dizer que o Nitro toca bem pra dentro mas pra fora não manda nada e que tb não tem uma boa musicalidade... eu tenho um uso misto, quero que fique bom pra dentro mas que de algum grave também quando eu abro a mala. O que vocês acham? Abraço

Postado em

Fala galera.

Comprei um 3600GL, pra ligar em um 309 na bridge e um 2 vias Selenium nos outros 2 canais, tudo isso ligado em um AVH-8450bt.

Quais cortes vcs acham legal de fazer ? Deixar o sub até uns 70-80Hz?

A caixa será dutada, mas não sei ainda tamanho, litragem, tamanho do duto, etc..

Faço essas perguntas pq é meu primeiro som com amp, sub e tudo mais rsrs

valeu!

Postado em

Fala galera.

Comprei um 3600GL, pra ligar em um 309 na bridge e um 2 vias Selenium nos outros 2 canais, tudo isso ligado em um AVH-8450bt.

Quais cortes vcs acham legal de fazer ? Deixar o sub até uns 70-80Hz?

A caixa será dutada, mas não sei ainda tamanho, litragem, tamanho do duto, etc..

Faço essas perguntas pq é meu primeiro som com amp, sub e tudo mais rsrs

valeu!

sub pode corta de 80~100hz(lp) vai do gosto

kit duas vias tbm (hp)

Postado em

So pra tirar uma duvida.

Esse modulo BB 3600GL.

Aguenta "4 D250x" "2ST200" e "2 Eros" não né.. so pra tirar essa duvida?

DEPENDE, se forem dois EROS de 8ohms cada e até 400W ele até empurra, mais que isso vai fica xoxo!

Postado em

Amigo meu tá querendo comprar esse módulo para ligar o seguinte:

Duas vias CS50B 4 ohms + par de Coaxiais 4 ohms + Sub 4 ohms bobina simples.

Falei com ele pra casar em paralelo os falantes internos em dois canais e usar o bridge pro sub.

Dá certo?

Postado em (editado)

DEPENDE, se forem dois EROS de 8ohms cada e até 400W ele até empurra, mais que isso vai fica xoxo!

Serie dois de 4ohms amigo de 400Wrms

Editado por leandry
Postado em

Galera, tenho um BB3600gl e tenho uma dúvida sobre qual D309 colocar, D4 ou S4...bobina dupla ou simples. Lembrando que serão 2, um em cada canal bridge.

Rodrigo, vc pode colocar 2 309 S4, 1 em cada bridge de 4ohms.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...