Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guedes767

4 Pioneer 309 + Stetsom 1k5h no Sandero [VIDEOS ADICIONADOS!]

Recommended Posts

haushaushauh, metendo o pau nos radstar mais o Ernany descendo a onda quadrada nos coitados dos paine.

o joão, testou 50 dutos 50 caixas e não fez os DD1515 dele descer kkkkk continua aí joão.....

más o guedes já tá puto com tudo isso kkk isso deve tá.. :vts

acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O leandro é fã de roadstar e pioneer

porque aqui o arroz com feijao e isso

ele ja viu meu kicker l5 e sd1000 tocando

e fala pra eles ai leandro quem foi que balançou o portão aquela distancia de 50 metros ?

e bonito ver passar na rua , 4 pioneer embolando e tocando eletrohouse.

o joao vai la em kasa dispara os alarmes antes de chegar no predio.

TRADUZINDO: ROADSTAR - MONONOTA

NACIONAL: BAIXO CONSUMO , CLIP, E TOCA MUITO MAIS FORTE.

obs: a impressão que se tem que desçe mais e o grave embolado.

só lamento.

mas nao e isso que vejo no dia adia parece que o meu som dispara mais alarme que o dele!eo meu carro e e sedan!!!!

(O leandro é fã de roadstar e pioneer

porque aqui o arroz com feijao e isso) Hugo ferra nao foi eu que vendi 3 pioneer e SD 1000 por que o grave nao tava saindo pra fora nao! Ce e pra falar verdade lembra do projetinho 2 pioneer 307 mais 1200-D fala ai pra galera .... Hugo Fã Nao po Ate por que tenho Um SD 1500 E 5000 To usando o 1600 Por que toco BEM MELHOR ! so ISSO hand26 e so cada um fazer o seguinte Ta feliz com SD Pronto .Ta Feliz com 1600-D Pronto Ate porque tenho os dois modulos SD e ROADSTAR . Nao precisa larga o pau em quem usa roadstar! Acho bom eu para por aqui ja to perdendo ate os amigos por causa de uma discusao banal. [/color]Abraços Hugo...>>> []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

( o-o-o joão, testou 50 dutos 50 caixas e não fez os DD1515 dele descer kkkkk continua aí joão..... [¨] )

hand26hand26hand26 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hand26hand26hand26

Compartilhar este post

Link para o post

haushaushauh, metendo o pau nos radstar mais o Ernany descendo a onda quadrada nos coitados dos paine.

o joão, testou 50 dutos 50 caixas e não fez os DD1515 dele descer kkkkk continua aí joão.....

más o guedes já tá puto com tudo isso kkk isso deve tá.. :vts

acompanhando.

kkkkkkkkkkkkk boa thytoin!

so que não foram 50 dutos e 50 caixa, foram apenas 1 caixa e 2 dutos!

http://www.youtube.com/watch?v=Vh6vkIoObBY

mas voltando, thythoin vc falou pra mim que tinha uns DD1515, kd? queria ver uns videos so pra relembrar!

sem mais!

Guedes meu filho esses paine que não chega!

Compartilhar este post

Link para o post

o fi por que tu nao coloca o ceu sd 3000 pra toca o terro nos 2 Vectras que usa roadistar eles tao tocando mais que o ceu SD !!! e ai o que tu me fala ???e olha que o ceu carro nao e sedan.... era pra ta dando uma surra ....na moral fi para de acredita em tudo que os cara te fala eles so querem vende !!!

Falow>>>> um dia vc acorda !

Ceu portugueiiiisss éé baaaum paaacaraii..

Ha se fosse so eu que achei isso tava BOM! hand26 hand26 hand26olha ai hand26http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161826

http://www.stevemead...-good-for-lows/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hand26

Você sabe pelo menos leu o que está ali? Pelo nível do seu Português, tá difícil você saber inglês.. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim...

SD1000 Vs Rs1200d = Rs1200d

Nunca escutei o Rs1600d...

Quando escutei o SD1000 antigo, foi uma decepção...

Tambem nao curti o Stetsom 1k5...

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Discução de Amp ON

vejo mf falando ''mal'' de SD novamente ..

Aqui vai .. pra relembrar a galera um set de uns tempos atras de um leigo master ..

http://www.youtube.com/watch?v=t36rZSF9fo8

O que vem em questão, é que a galerinha quer descer com caixa de fosforo .. dai não da !!

Hoje estou com uma ''box'' menor e toca misto (desce médio e sobe bem) coisa que nesse video acima não conseguia subir ..

Tanto RS1200d ou Xing Ling ou MTX, Kicker .. pode ate melhorar mtoo, mas na caixa, regulagens que o projeto se encontra ! O que vem em questão é o Projeto Todo e não apenas no Modulo ..

OFF !!!!!!!

É bom pro topico ter essas pequenas trocas de ideias ..

mas ..

CADE OS 4 Pioneer ?!?! hehehe ..

Loading ....

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim...

SD1000 Vs Rs1200d = Rs1200d

Nunca escutei o Rs1600d...

Quando escutei o SD1000 antigo, foi uma decepção...

Tambem nao curti o Stetsom 1k5...

Abraco!

Se liga na comparação dele. um RS1600 + 4 pioneer casados a 1 Ohm. uma SD3000 (1ohm) + 4 pioneer casados a 4 Ohms.

ele que que meu set estoure em subgrave, sendo que minha caixa tem 39 litros pra cada pioneer!

È loucura esse pessoar!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk boa thytoin!

so que não foram 50 dutos e 50 caixa, foram apenas 1 caixa e 2 dutos!

mas voltando, thythoin vc falou pra mim que tinha uns DD1515, kd? queria ver uns videos so pra relembrar!

sem mais!

Guedes meu filho esses paine que não chega!

sim ainda os tenho, aliás quase todo o set ainda cabos, módulos, caixa, até uma fonte usina 150A que uso em bancada, oque não tenho foi oque foi junto com o carro, bom já disse isso aqui, comprei um terreno

achei melhor negocio e precisei vender, outra eu tinha sim videos hehehe um jumento apagou meu cartão de memória !

no fim desse ano ou quem sabe antes irei remonta-lo, pois a nova barca está por vir, o anterior era 1.0 pé de boi, agora 1.6 completo se deus quiser.

outro detalhe fiz minha primeira caixa a mais de 6 anos atrás, conheço o básico.

outra nunca confundi subrgraves com SPL gravão pra disparar alarmes hehehe :legal:

ps.

no vídeo dos 309 me parece que a sd está tocando abaixo da impedância pelo consumo do módulo, posso estar enganado também.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade com o rastreio Guedes? :unsure:

Edit:

Olhando o rastreio ta seguindo + - a rota x tempo que eu tinha dito. Foi encaminhado hoje para Santos, provavelmente amanha de manhã ja esta pronto para ser despachado para o destinatario final. Só nao chega amanha se redirecionarem o pacote para outra agencia, ai só sexta mesmo :)

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

no vídeo dos 309 me parece que a sd está tocando abaixo da impedância pelo consumo do módulo, posso estar enganado também.

este SD1000 é 1ohm... o consumo ali foi de PICO alidado a uma quedinha de tensão..

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao e isso que vejo no dia adia parece que o meu som dispara mais alarme que o dele!eo meu carro e e sedan!!!!

(O leandro é fã de roadstar e pioneer

porque aqui o arroz com feijao e isso) Hugo ferra nao foi eu que vendi 3 pioneer e SD 1000 por que o grave nao tava saindo pra fora nao! Ce e pra falar verdade lembra do projetinho 2 pioneer 307 mais 1200-D fala ai pra galera .... Hugo Fã Nao po Ate por que tenho Um SD 1500 E 5000 To usando o 1600 Por que toco BEM MELHOR ! so ISSO hand26 e so cada um fazer o seguinte Ta feliz com SD Pronto .Ta Feliz com 1600-D Pronto Ate porque tenho os dois modulos SD e ROADSTAR . Nao precisa larga o pau em quem usa roadstar! Acho bom eu para por aqui ja to perdendo ate os amigos por causa de uma discusao banal. [/color]Abraços Hugo...>>> []-[]

dá impressão que vc está desesperado kkkkkkk, calmo po respira um pouco e seja mais agradável, está certo que no forum tem os SD maniacos, Taramps maniacos, xing ling maniacos e tem vc que não pode ver alguem elogiar SD que logo vem com seus discursos desesperados dizendo sua opinião que está mais pra achismo... pasmafaute pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Heaheoiuhaoieuhuaieiuoaeio, nem ligo... o-o-

kkkkk só sei que mês que vem vou estar em SP e SANTOS e quero ver esses 4 paine destruindo o sandero...

guedes depois se der pra vc bater uma foto mostrando como ficou o 1k5 com o banco no lugar eu gostaria de ver, na falta de espaço na mala esse local é uma alternativa legal. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk só sei que mês que vem vou estar em SP e SANTOS e quero ver esses 4 paine destruindo o sandero...

guedes depois se der pra vc bater uma foto mostrando como ficou o 1k5 com o banco no lugar eu gostaria de ver, na falta de espaço na mala esse local é uma alternativa legal. :legal:

Demoro hahaha []-[]

Os 2 modulos estão embaixo do banco, o 1k5 é minusculo, nem se percebe... Agora o audiobank dá pra sentir uma elevação nos pés... Mas é de boa... Unico problema é que tava vazando agua embaixo do meu banco e acabou queimando o 1k5h, agora eu coloquei ele "elevado" em cima de umas madeiras... Vamos ver se resolve...

Queria até destacar o otimo pos venda da Stetsom, descobri que o modulo tava queimado e em menos de 1 hora o cara me deu um modulo NOVO, tanto que o meu antigo era 2 ohms e agora é 1 ohm... Quando é pra meter o pau todo mundo mete, agora pra falar bem ninguem fala... Gostei muito do atendimento :legal:

...Apesar de não gostar muito do 1k5, mas isso fica pra uma outra hora... :rolleyes:

Mas eu tiro fotos sim, abraços []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

dá impressão que vc está desesperado kkkkkkk, calmo po respira um pouco e seja mais agradável, está certo que no forum tem os SD maniacos, Taramps maniacos, xing ling maniacos e tem vc que não pode ver alguem elogiar SD que logo vem com seus discursos desesperados dizendo sua opinião que está mais pra achismo... pasmafaute pasmafaute

Opa desesperado nao amigo eu fui um que elogiei o VIDEO Do Ernany com SD nao sou contra quem usa SD nao amigo pelo contrário vcs que nao gostam de quem usa Roadstar!!! + para o alivio de todos Breve o roadstar eos pioneer. estão dando Adeus do meu projeto ! :rever1:

olha um pouquinho la atras vc vai ve que nao foi eu que comecei com uma antiga historia novamente... sd nao dece!

me chamaram ate de infeliz por causa de uma roadstar AFS >>>>lembrando atostos eu tambem ja usei SD e tenho duas gosto muito do SD !!! Mais tem pessoas que tao batendo ate mamae por causa do SD :banghead !

hand26hand26hand26

Compartilhar este post

Link para o post

APELOU, PERDEU! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vamo marca ae , to querendo escutar esses 4 pioneer e ver o trabalho como ficou, sou de Santos tbm, moro aqui na ponta da praia.

abs

Mario

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vamo marca ae , to querendo escutar esses 4 pioneer e ver o trabalho como ficou, sou de Santos tbm, moro aqui na ponta da praia.

abs

Mario

Pô demorou cara! Sou da ponta da praia tambem... Moro perto do aquario... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Forum aonde era destinado para aprendizagem e assuntos relacionado a projetos, esta dando lugar para discussões bestas e sem nivel nenhum.

agorinha senhor marcelo moti vem aqui e bani uma galera ai vai ficar bom.

Vo ali tomar um café.

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

pow man, ai fica soda..

agente ve que o tópico subiu e logo entra pensando em ver as novidades e o que encontramos é uma discução besta dessas...

francamente, parem de poluir o tópico dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Forum aonde era destinado para aprendizagem e assuntos relacionado a projetos, esta dando lugar para discussões bestas e sem nivel nenhum.

agorinha senhor marcelo moti vem aqui e bani uma galera ai vai ficar bom.

Vo ali tomar um café.

:angry:

:+1 :+1

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

pow man, ai fica soda..

agente ve que o tópico subiu e logo entra pensando em ver as novidades e o que encontramos é uma discução besta dessas...

francamente, parem de poluir o tópico dos outros...

Idem...

Mas e aê Guedes, como está o andamento dos Subs? Já cruzou a fronteira de 4a dimensão??? kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...