Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

NOVO SITE NAR AUDIO

Recommended Posts

Pessoal,

finalmente vamos atualizar o site da NAR. E ele também terá uma parte dedicada à marca Rockford Fosgate.

Mas gostaríamos que vocês dessem sugestões do que colocar em nosso site. E esta é a melhor hora para dar "palpites" e ajudar a gente na montagem deste novo site.

Podem dar qualquer tipo de sugestão. Não prometo implantar todas, mas iremos nos esforçar. Todas que forem viáveis receberão nossa atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara primeira dica, nao coloca musica na pagina do site, como me irrita ta ouvindo uma puta musiquinha de boa e quando entro em algum site começa a tocar uma musica do nada e em alguns sites demora pra entrar na pag inicial e fica aquela po*** de musica enchendo o saco

Compartilhar este post

Link para o post

Fala André , blz ?

Uma coisa fundamental é a possibilidade de download dos manuais dos produtos , outra seria com a apresentação de cada produto com riqueza de fotos e detalhes.

Menus bem intuitivos e visual clean porém atraente .

Acho que é isso aí !

Abraço :legal:

EDIT: sem musiquinhas tocando e rápido para carregar as páginas.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

manuais, dados completos dos produtos, sugestões de projetos de caixas...

Compartilhar este post

Link para o post

cara primeira dica, nao coloca musica na pagina do site, como me irrita ta ouvindo uma puta musiquinha de boa e quando entro em algum site começa a tocar uma musica do nada e em alguns sites demora pra entrar na pag inicial e fica aquela po*** de musica enchendo o saco

Esta dica é uma que será aceita. A musiquinha também me irrita.

Compartilhar este post

Link para o post

É, flash incomoda. Música também. E pelo amor de Deus, sem aqueles propaganda enormes em cima da página inicial para fechar depois.

Como conteúdo, eu sempre gosto de sites de fabricantes que oferecem "tech briefs", boas informações técnicas sobre como ter melhores utilizar os produtos e ter um áudio melhor, de maneira geral.

Compartilhar este post

Link para o post

deixe as fotos visiveis , nao faça fotos pequenas !faça algo que pra identificar o que vc procura como por ex: o modelo do amp ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixem o site muito escuro e cores irritantes. 1 k gostei foi da oversound, o novo. Não faça igual, so pra parâmetro, inove e crie algo bom . hehehhe

Abraço e boa sorte aí

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, talvez dividir os produtos por categorias de "hierarquias", por exemplo, a linha "básica" primeiro ate a linha "top", deixar essa separação bem visível...

No site atual, não se sabe ao certo qual é o modelo de entrada da empresa, ou o top, só quem conhece as linhas já...

Acho que é isso por enquanto.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, talvez dividir os produtos por categorias de "hierarquias", por exemplo, a linha "básica" primeiro ate a linha "top", deixar essa separação bem visível...

No site atual, não se sabe ao certo qual é o modelo de entrada da empresa, ou o top, só quem conhece as linhas já...

Acho que é isso por enquanto.

Isso já terei que fazer, pois a linha nova é composta por 3 séries.

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de aproveitar o tópico, talvez não seja o melhor local, mas enfim....

entrei no www.naraudio.com.br para procurar informações sobre o sub 10004sw2

não achei no site

fiz toda uma volta, fui no blog, procurei, aí descobri que tem uma seção lá que diz ter os parâmetros, mas não tem nada de TS

só encontrei sobre o 10SW2, que não parece ser o mesmo pelas fotos do site R2 Audio, onde vi para vender

no próprio local tem uma pergunta de um usuário do blog, postada em 30 de outubro, pedindo a melhor caixa para este sub, só que ele ficou sem resposta

então minhas dicas são:

deixem tudo centralizado, disponível para visualização online e tb para baixar, manuais, fotos em alta resolução, sugestão de caixas para cada tipo de uso (mais qualidade, mais SPL...)

além disso, se há uma área de contato dos clientes com a NAR, sendo esta aberta, é desleixo não responder aos anseios dos clientes

EDIT

os parâmetros TS estão lá, em tamanho diminuto, nõa na forma de tabela, mas como texto corrido

quem em sã consciência acha que esta é a melhor forma de apresentar este tipo de informação?????

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

É, flash incomoda. Música também. E pelo amor de Deus, sem aqueles propaganda enormes em cima da página inicial para fechar depois.

Como conteúdo, eu sempre gosto de sites de fabricantes que oferecem "tech briefs", boas informações técnicas sobre como ter melhores utilizar os produtos e ter um áudio melhor, de maneira geral.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de aproveitar o tópico, talvez não seja o melhor local, mas enfim....

Não existe isso de melhor local, suas observações foram anotadas e vou tomar providências.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de flashs e músicas por favor!

Outra coisa, mostrar os parâmetros completos de todos os produtos é essencial!

Um link para downloads de manuais de instruções e dos parâmetros dos alto-falantes e subwoofers vai ser essencial tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o importante:

- uma excelente organização em relação a categorias, produtos, linhas, etc.

- ter uma boa usabilidade (nada de flash musicas etc), com tudo intuitivo e fácil de achar, resumindo: nunca deixar o usuário se perder no site.

- uma boa aparência, e simples (como segue a linha dos produtos).

- produtos com a maior quantidade de informação possível (odeio entra em site pra achar uma informação e não ter.), e com fotos boas.

- uma área mostrando como e onde comprar os produtos.

- uma área de dicas (projeto de caixas, dicas de utilização, etc).

- site rapido.

que eu me lembre é isso o principal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei um nar 12" 180 rms bobina de 4 e eu penei para achar no site!!! mandei perguntassssss e nada ninguem me respondeu. foi quando eu me vi tendo que ligar para a fabrica ( ddd) para saber da melhor litragem para o sub, se ele aguenta mais potencia, sobre o x max dele e ate onde eu poderia levar a litragem!!!! e mesmo assim eu figuei em duvida pois a resposta foi para seguir o manual pasmafaute

po! o manual nao tem nada, e os parametros sao relativos, porque o teste de um falante e feito por ruido rosa em um volume e tal e para ele aguentar mais rms sempre segura muito na caixa, mais com isso perde sonoridade.. e continuei em duvida. peguei uma caixa aqui no forum mesmo, porque se esperasse a nar estaria ate hoje sem som hahahhahaha

mais eu acho que no "brasil" a nar teria que cuidar mais disso pois quem compra um produto da nar nao que qualquer som e sim algo top o proximo, e geralmente isso requer estudo do produto, e pra isso requer IMFORMACOES que nao tem!!!! ou se tem e tudo misturado entre os produtos da marca.

sibre o site gosto muito do da bravox tem o calculo e tal. acho muito limpo e com boa utilidade para quem procura mais informacao!! mais SEM MUSICA E NEM FLESH!!!!!! HAHAHHAAHA

mais muito bom saber que e uma marca preocupado com o que achamos!!!!! muito bom :legal:

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Sou desenvolvedor, posso te dar uma dicas que eu uso no meu trabalho, NÂO USA flash, muita gente usa pda e Ipads, nao funciona em flash, Flash já era, usa Jquery, php, ou seja faça algo visando html5, ou seja, qualquer dispositivo com um navegador compativel com html5 possa usar, parametros de produtos faceis de achar, manuais, fotos de produtos em boa definição , o litebox é otimo pra isso, faça um site limpo, cores que não vão cegar ninguem, site facil de usar, que o usuario ache o que procura com apenas 2 ou 3 cliques, uma coluna lateral com noticias recentes, o que a nar está trabalhando por exemplo em algum modelo novo,nao misture produtos populares com os top, o usuario comum se perde todo, faça o site simples e facil de usar, o simples que funciona ainda continua sendo o melhor site ;)

dá uma olhada no site da nossa loja que está em desenvolvimentro, trabalho com segurança de dados e gerenciamento de informações de empresas, dá uma olhada como tá simples o site e tem tudo que preciso. Site

Não estou fazendo propaganda, podem apagar o link se acharem nescessario.

Compartilhar este post

Link para o post

André,

Uma coisa que ODEIO, mas sabe o que é odiar MESMO, pois é, ao cubo!

Eu ODEIO site POBRE em imagens dos produtos, disponibilize variedade de fotos (ângulos) em alta qualidade e com tamanho razoável, expondo detalhes de bordas dos AF, calotas, acabamentos, carcaça, conj mag, bornes, etc...

Eu acho ÓTIMO quando entro num site para VER o produto e consigo VER o produto, é claro, além das coisas que já foram citadas, beleza, "limpeza", funcionalidade, conteúdo, etc.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

André,

Uma coisa que ODEIO, mas sabe o que é odiar MESMO, pois é, ao cubo!

Eu ODEIO site POBRE em imagens dos produtos, disponibilize variedade de fotos (ângulos) em alta qualidade e com tamanho razoável, expondo detalhes de bordas dos AF, calotas, acabamentos, carcaça, conj mag, bornes, etc...

Eu acho ÓTIMO quando entro num site para VER o produto e consigo VER o produto, é claro, além das coisas que já foram citadas, beleza, "limpeza", funcionalidade, conteúdo, etc.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

O André cria um espaço parecido com o da Kicker onde os adictos da NAR Audio possam colocar fotos do seus sistema, obviamente com os produtos da NAR é claro

Espaços como explicando realmente o que a marca é focando seu custo beneficio e qualidade

Vou te dar outra dica coloca algo ou bola algum selo por exemplo : NAR AUDIO 100% nacional!!!

Muitas muitas fotos explicitando cada produto de todas as vistas: superior, lateral e frontal.

Com direito a ZOOM!!!!

Por favor cria uma parte se for possível ATENDIMENTO ONLINE algo parecido como tirar dúvidas e um server que possa responder os emails enviados para a NAR AUDio visto que uma vez mandei e nem vai te cagar me mandaram......

POR FAVOR NÂO TENHAM MEDO DA CONCORRENCIA FICANDO NO ANONIMATO, A MARCA NO MEU VER É SENSSACIONAL , MAS TEM AQUELE FUNDO DE QUINTAL ME ENTENDES?

Muitos conhecem a marca pelo Fórum eu pessoalmente fui um que comprei no escuro sem nunca escutar nada parecido, Andre aproveita que tu faz o setor de comunicação e coloca atalhos na pagina como Tweeter, Facebook sei lá inventa alguma promoção que faça os usuarios a entrarem e conhecerem mais a marca NAR AUDIO, ou só se vcs querem direcionar-se a fabricar produtos OEM e o Nicolas tá com o bolso estourando de dindin e ta nem aii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra dica mete um 0800.... mata a pau!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostaríamos que vocês dessem sugestões do que colocar em nosso site.

Tem que ter uma página aonde você pode comparar os diversos modelos e linhas de produtos, com indicações e recomendações, até para facilitar a escoha do mais adequado para o que esteja procurando e precisando.

Tem que ter uma área de Na Midia, aonde vai colocar as matérias que já sairam sobre sua empresa e produtos, até para sabermos o que andam falando deles.

Outra área fundamental é a de projetos, aonde suas lojas representantes, poderiam enviar texto e fotos de projetos que tenham feito usando seus produtos.

Por fim outra que gostaria de ter é uma página de "Referências Sonoras", ou seja, um local com conteúdo para informar e educar trazendo contecimento sobre som automotivo, tirando as principais dúvidas, e como o nome diz trazendo referências, inclusive de faixas de alta qualidade de gravação para ouvirmos.

Logicamente não dá para esquecer o Autoforum, as midias sociais com seu Facebook e Twitter...

Boa sorte e parabéns pela iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ter uma página aonde você pode comparar os diversos modelos e linhas de produtos, com indicações e recomendações, até para facilitar a escoha do mais adequado para o que esteja procurando e precisando.

Tem que ter uma área de Na Midia, aonde vai colocar as matérias que já sairam sobre sua empresa e produtos, até para sabermos o que andam falando deles.

Outra área fundamental é a de projetos, aonde suas lojas representantes, poderiam enviar texto e fotos de projetos que tenham feito usando seus produtos.

Por fim outra que gostaria de ter é uma página de "Referências Sonoras", ou seja, um local com conteúdo para informar e educar trazendo contecimento sobre som automotivo, tirando as principais dúvidas, e como o nome diz trazendo referências, inclusive de faixas de alta qualidade de gravação para ouvirmos.

Logicamente não dá para esquecer o Autoforum, as midias sociais com seu Facebook e Twitter...

Boa sorte e parabéns pela iniciativa.

Achei legal a parte de mídia, mas só posso dar dicas como referência sonora. Envolve direitos autorais.

Gostei da página de mídia.

Quanto à de referências sonoras, posso apenas indicar, pois deixar faixas para baixar é complicado. Envolve direitos autorais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do estilo do site da S9 Customs. Está bem clean.

Ao que parece, também está em construção, pois está ganhando páginas toda semana e o conteúdo também vem sendo atualizado constantemente.

Para ter idéia, até semana passada tinha apenas a página de contato, agora tem também um blog e as marcas que ele trabalha estão sendo atualizadas.

O endereço é www.s9.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...