Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Som do Norte

Como encurralar os venderores desonestos?

Recommended Posts

Como podemos encurralar os vendedores desonestos do mercado livre? comprei um modulo de potência e a figara do vendedor me tirou a vista R$716,00 contando com o frete...Alguem tem alguma sugestão?

O único dado que possuo do vendedor é:

- Numero do celular

- dados bancarios

- e emails que ele enviou.

Não quero reembolso e nem endenização judicial...quero apenas que ele enfrente um problemão pelo ato corrupto.

Editado por Som do Norte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pesquisar as compras e vendas que o cara ja fez aqui no forum... = )

ve as referencias dele...coisa basica ne!

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisar as compras e vendas que o cara ja fez aqui no forum... = )

ve as referencias dele...coisa basica ne!

a compra que ele fez e tomou calote foi no mercado livre :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a compra que ele fez e tomou calote foi no mercado livre :legal:

:banghead

no ML eu so compro de loja = ) nunca tive problema!

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead

no ML eu so compro de loja = ) nunca tive problema!

E mesmo assim só compro via mercado pago e liberando somente depois da mercadoria estar em mãos

Compartilhar este post

Link para o post

Você não prestou atenção antes de fechar o negócio? Não se cercou de informações básicas?

As informações que tive foi referente a qualificação do folgado, porém, até aquele momento tava tudo OK, numero de contato, tudo OK, opção para parcelamento tambem conferia. O problema´foi que comprei a vista.

Editado por Som do Norte

Compartilhar este post

Link para o post

As informações que tive foi referente a qualificação do criminoso, porém, até aquele momento tava tudo OK, numero de contato, tudo OK, opção para parcelamento tambem conferia. O problema´foi que comprei a vista.

Já acionou o mercado seguro ?

Compartilhar este post

Link para o post

procura sobre delegacia de crimes virtuais

ja vi umas materias sobre isso mas nunca procurei saber

Compartilhar este post

Link para o post

Já acionou o mercado seguro ?

Ola amigo! ainda não fiz nada...estou procurando tais recursos. Você comentou sobre mercado seguro, como funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

qual modulo vc comprou amigo?

como fez o pagamento?

comprei um Roadstar Power Two Rs-4810d 4800w 2/3/4 Canais! paguei 560,00 a vista + frete via SEDEX totalizando R$716,00

Compartilhar este post

Link para o post

E já foi atrás dele? Já sabe o nome, o endereço, informações bancárias... Já fez um BO?

O nome eu não tenho certeza, pois como eu disse póssuo apenas os dados bancarios do tutular da conta que eu depositei o dinheiro. Ainda não fiz BO, pois precisarei do nome e de outros dados como endereço e tal. O problema é que moro em Bragança-Pa, e o desonesto age no sudeste do Brasil, acho que no Paraná.

Editado por Som do Norte

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo! ainda não fiz nada...estou procurando tais recursos. Você comentou sobre mercado seguro, como funciona?

Dá uma lida nessa pagina do ML...dão as orientações no caso de pepinos assim :

http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.faqs.framework.main.FaqsController?pageId=FAQ&faqId=2732&categId=SEGPC&type=FAQ

Anda logo, seja rápido e tome todas as providências .

Boa sorte e abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

POr isso que eu só uso MP, mesmo que esteja com o dinheiro na mão! Pago um boleto de MP com R$ 3,00 de tarifa, mas fico seguro!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, vai no banco e fala que voce depositou por engano na conta e pede pro gerente te devolver o dinheiro.

manda o anuncio do cara aqui

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, vai no banco e fala que voce depositou por engano na conta e pede pro gerente te devolver o dinheiro.

manda o anuncio do cara aqui

Pois é parceiro, já tentei fazer isso, mas não funciona! A devolução do dinheiro tem que ser com a autorização do titular da conta.

E para completar, assim que eu fiz o depósito na conta dela, ela me qualificou como negativo no mercado livre, porem não justificou a qualificação. Eu não entendi porque ela fez isso!

Valeu! brother...agora estou entrando em contato com a delegacia de crimes virtuais do Paraná.

Editado:

Tive que editar a exibição do anuncio do cara aqui no forum, pois como estou em processo de denuncia, não posso me comprometer!

Editado por Som do Norte

Compartilhar este post

Link para o post

comprar no mercado livre sempre no mercado pago

ou compra com os vendedores aqui do forum

todos honestos e corretos

inclisive eu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Do Norte , blz ?

E aí ?

Como é que ficou o rolo todo ?

Abraço

Então Brother...fiz denuncia no Mercado Livre e na Delegacia de Crimes virtuais, esta ultima ainda esta em andamento. Como o vendedor foi comunicado das denuncias, pelos proprios sistemas onde recorri, ele se sentiu ameaçado e suas atitudes mudaram. Agora eu já recebo emails com os procedimentos tomados por ele para tentar fazer com que a encomenda chegue a mim. Alem disso, ele já comunicou o mercado livre de que vai me reembolsar a diferença entre os fretes (SEDEX e PAC), visto que paguei SEDEX e me enviaram via PAC. Então..estou no aguardo do final. Por enquanto ainda é promessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...