Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
juca87

[Duvida]Eros 600 rms no MG fica bom? + 4 sub1000

Recommended Posts

E ae galera blz ?

queria tirar uma duvida

tenho uma montana e o set dela eh composto por 4 protech sub1000 de 15" ligados numa sd5000.1d, 4 driver hinor hdi400 , 2 tw hinor 5hi300 ligados num banda 2.4

aparelho dvd pioneer 5900, 2 baterias agm de 150a cada + acdelco 70a cofre

apareceu uma oportunidade em 2 eros 12"600 rms cada , nao sei modelo exato , mas eh a frente nova , ele tem 1 ano e meio de uso, queria colocar esses 2 numa sd2000 para tocar medios graves e frequencias acima que os sub1000 não rendem muito pra fora

queria saber de voces, vai ficar bom essa sd e os eros no mg ??

vai faltar voz ? apesar que não curto muito gritaria, quero grave mesmo

os eros vão ficar bons em "parceria" com os protech ?

desculpa, mas sou muito iniciante nessa informaçoes

Obrigado a todos

Editado por juca87

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera blz ?

queria tirar uma duvida

tenho uma montana e o set dela eh composto por 4 protech sub1000 de 15" ligados numa sd5000.1d, 4 driver hinor hdi400 , 2 tw hinor 5hi300 ligados num banda 2.4

aparelho dvd pioneer 5900, 2 baterias agm de 150a cada + acdelco 70a cofre

apareceu uma oportunidade em 2 eros 12"600 rms cada , nao sei modelo exato , mas eh a frente nova , ele tem 1 ano e meio de uso, queria colocar esses 2 numa sd2000 para tocar medios graves e frequencias acima que os sub1000 não rendem muito pra fora

queria saber de voces, vai ficar bom essa sd e os eros no mg ??

vai faltar voz ? apesar que não curto muito gritaria, quero grave mesmo

os eros vão ficar bons em "parceria" com os protech ?

desculpa, mas sou muito iniciante nessa informaçoes

Obrigado a todos

Amigo, acredito que seja o 612MG. Se for pode ir na fé, otimo alto falante e com uma SD2000 e uma boa caixa tem tudo para ficar muito bom. Quanto ao conjunto da para trabalhar legal, e so vc fazer os cortes de forma correta. Alem do que ele vai aumentar o seu "ataque".

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acredito que seja o 612MG. Se for pode ir na fé, otimo alto falante e com uma SD2000 e uma boa caixa tem tudo para ficar muito bom. Quanto ao conjunto da para trabalhar legal, e so vc fazer os cortes de forma correta. Alem do que ele vai aumentar o seu "ataque".

Eu acho que eh esse modelo mesmo rsrssr

então as regulagens depois vou perder umas horas pra acertar tudo

eu ainda não tenho modulo pros eros, ai pensei na sd2000 pois ja tenho sd e acho otimo e eh uma potencia boa para eles

ah e os eros ja estão numa caixa pronta , e bem sintonizada pra eles, eu ja vi eles tocando sozinho, manda um grave seco muito bom e longe

eles estão em uma saveiro

o "ataque" que voce fala seria mais grave ainda ? e um grave mais encorpado pois vai ter sub e woofer juntos ne ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses E612 são uma boa, mas por outros lado se quer um falante maior rendimento na faixa de médios e quer adquirir um SD 2000, tem o 12MB1P numa cornetada vai render muito, mas se ele já estiver descontinuado, tem um substituto que é o 12MB3P.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses E612 são uma boa, mas por outros lado se quer um falante maior rendimento na faixa de médios e quer adquirir um SD 2000, tem o 12MB1P numa cornetada vai render muito, mas se ele já estiver descontinuado, tem um substituto que é o 12MB3P.

Então eh que estou pegandos os 612MG de uma amigo, por isso optando por eles, se fosse pra comprar novos, ai iria pesquisar e compraria outro tipo de falante

estou indo pois a oportunidade eh unica resrsrs

alguem mais ??

e obrigado a quem ja me ajudou ae

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom falante, mas 02 unidades desses não vão acompanhar os 04 de 15".

O Mid Bass que eu indiquei seriam mais apropriados em virtude da sensibilidade ser bem maior ou então um de custo menor, mas que não tenha uma diferença de sensibilidade significativa.

Há outros modelos mais recomendados para essa situação.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom falante, mas 02 unidades desses não vão acompanhar os 04 de 15".

O Mid Bass que eu indiquei seriam mais apropriados em virtude da sensibilidade ser bem maior ou então um de custo menor, mas que não tenha uma diferença de sensibilidade significativa.

Há outros modelos mais recomendados para essa situação.

Não vão acompanhar voce quer dizer o que ?? vai ficar fraco ???

ou muito forte pros 4 sub ??

e eu não curto muito a gritaria de drive e tw, por isso um mg agradaria mais a mim, ja que meu som esta faltando, sem dizer que os sub não fazem o famoso toc toc, mas pra musicas que pedem isso da pra ver que eles nao rendem muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quis dizer que os 2x12 sozinhos n acompanharao todo o som! Mas, cá entre nós... Pra que tava SEM MG, vc tá mais que no lucro! Se o custo for realmente baixo, abraça e manda fazer uma cornetinha pra eles! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quis dizer que os 2x12 sozinhos n acompanharao todo o som! Mas, cá entre nós... Pra que tava SEM MG, vc tá mais que no lucro! Se o custo for realmente baixo, abraça e manda fazer uma cornetinha pra eles! :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eh esse modelo mesmo rsrssr

então as regulagens depois vou perder umas horas pra acertar tudo

eu ainda não tenho modulo pros eros, ai pensei na sd2000 pois ja tenho sd e acho otimo e eh uma potencia boa para eles

ah e os eros ja estão numa caixa pronta , e bem sintonizada pra eles, eu ja vi eles tocando sozinho, manda um grave seco muito bom e longe

eles estão em uma saveiro

o "ataque" que voce fala seria mais grave ainda ? e um grave mais encorpado pois vai ter sub e woofer juntos ne ?

Não. O grave encorpado quem vai fazer são seus 15 mesmo. Ele vai fazer o "grave seco" (medio grave), que e o ataque que me referi; e logicamente vc tera um ganho no volume do sistema. Vc não tinha isso antes, então vc terá uma melhora no medio grave e na qualidade final. Mas como foi dito antes: vai depender dos cortes que utilizar e da caixa, ou seja, não e so chegar e ligar tem que dar uma projetada nisso ai.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrsrssrrsrs, curti o pra quem tava sem MG ja ta no lucro, eh to ligado, mas a verba ta dificil pra montar o set inteiro de uma vez so rsrs

entendi tudo ae , valeu pela ajuda de todo mundo, se alguem tiver mais ideias sera otimo :D

e para empurrar esses 2 eros uma sd2000 ta otimo ne ??

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrsrssrrsrs, curti o pra quem tava sem MG ja ta no lucro, eh to ligado, mas a verba ta dificil pra montar o set inteiro de uma vez so rsrs

entendi tudo ae , valeu pela ajuda de todo mundo, se alguem tiver mais ideias sera otimo :D

e para empurrar esses 2 eros uma sd2000 ta otimo ne ??

Bom esqueci de dizer, os eros ja estao em casa

alguem poderia dar uma dica no projeto se esta bom ? ou falta algo ??

tenho uma montana e o set dela eh composto por

4 protech sub1000 de 15" ligados numa sd5000.1d,

4 driver hinor hdi400 , 2 tw hinor 5hi300 ligados num banda 2.4

aparelho dvd pioneer 5900,

2 baterias agm de 150a cada + acdelco 70a cofre

4x15 voltado a frequencias mais baixas, nao da muito o "grave seco"

curto muito black, psy, eletro e coisas do tipo

odeio gritaria de corneta haeeaheah

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...