Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Deyvid

Audiophonic Amp Club 800.4 800W RMS

Recommended Posts

Postado em

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Mais força, mais potência e maior velocidade; Saída bipolar: transistor onsemi (Motorola) - considerado o melhor do mundo na atualidade; utilizado em equipamentos Hi Fi residenciais,este é o modulo 800.4 da Audiophonic.

Número de canais: 4 Canais

Potência RMS @4 Ohm 4x100 Watts

Potência RMS @2 Ohm 4x200 Watts

Bridge Mode Power @ 4 Ohm 2x395 Watts (Mono)

Resposta de frequência 10Hz ~ 60kHz

Relação sinal/ruído > 90 dB (+A)

THD @ 4Ohms <0.03 %

Sens. Entrada (Low Level) 200mV ~ 5V

Estereo Separation >(+A) 87dB

Alimentação + 12V (10,5 ~15V)

Fusíveis 40A x2

Dimensões 257x54x387mm

Dei uma olhada nesse amplificador da audiophonic e achei bem interessante, alguem aqui do forum tem e poderia postar opniões? aceito opniões de quem não tem tambem, estamos aqui pra debater, então é isso ai!

Postado em

Bom acho que é uma opção bem melhor que o soundigital SD600.4 smd que é lançamento e tá sendo tão comentado aqui no forum e é pra ser voltado pra qualidade, acho que no quisito qualidade e potencia esse audiophonic é muito superior, agora o consumo do SD deve ser bem menor por ser digital.

obs: e o audiophonic fica num valor mais baixo que o SD quase não acreditei quando comparei os preços, antes que alguem pergunte olhei os preços na mesma loja!

Postado em

parece ser um ampli bom, depende o preço dele, acho q pode ser uma boa opção, da pra tocar um sub + kit 2 vias, e muito bem se der a potencia declarada.

O preço tá muito bom não sei se vai subir mas posso adiantar que tá menos que 600 na loja que olhei, meu medo é não ter a potencia declarada, pelo preço é bem capaz de ter menos potencia que a declarada mas prefiro acreditar que não! rsrsrs

Postado em (editado)

O preço tá muito bom não sei se vai subir mas posso adiantar que tá menos que 600 na loja que olhei, meu medo é não ter a potencia declarada, pelo preço é bem capaz de ter menos potencia que a declarada mas prefiro acreditar que não! rsrsrs

Deixa a Audiophonic ganhar mais força do que já ganhou em 3 anos de mercado, pra ver se estes preços não subirão....

Audiophonic é marca pertencente ao grupo Koyama Imports (aqui no BR mesmo) e a nova linha foi TODA projetada simplesmente pelo Eng. Silvio Sakata. Fala-se em construção de fábrica no BR.

Dá uma olhada neste tópico : Set AUDIOPHONIC Veja até o fim que tem novos equipos lá pro final :legal:

Acontece que hoje ainda não se paga pela grife ao comprar Audiophonic.....mas não sei quanto tempo vai durar isso :legal:

Editado por rick demolidor
Postado em

olha, potencia não é tudo, se vc tiver como escutar seria o ideal, pra ver se ele é bom, te agrada, mas acredito q de a potencia declarada sim, como o rick disse, é uma marca q esta "recomeçando" e esta com bom preço pra ganhar mercado.

Postado em

eu estou querendo montar um splzinho e acompanhando o topico da audiophonic esse 800.4 me chamou muito atenção, mesmo tendo em mente um protech ultra ligado num sd q ja tenho esse 800.4 seria so pra tocar um kit, mesmo usando so 2 canais eu penso em comprar ele pra qndo precisar ja ter

pode-se utilizar pra muita coisa ele

no caso de mudar pra um sub mais fraco ele ja daria conta de tudo

Postado em

olha, potencia não é tudo, se vc tiver como escutar seria o ideal, pra ver se ele é bom, te agrada, mas acredito q de a potencia declarada sim, como o rick disse, é uma marca q esta "recomeçando" e esta com bom preço pra ganhar mercado.

Na verdade a marca está começando , pois antes era só vendida pela Koyama, agora é de propriedade deles e tão querendo entrar com força no mercado , aliando preços competitivos com equipamentos SQ . Tanto é que a linha é toda nova.

Comenta-se que o club 800.4 é superior ao club 4100, o 4100 já é um tesãozinho de amp.

PS: não vejo a hora de ligar meu Edge 2k4 auhahuahauahhahau

Abraço :legal:

Postado em

Rick estou acompanhando teu projeto, escolha de equipamentos etc, pelo jeito logo vai sair né rs estou aqui na espectativa, acho que vai ficar top! Sou louco pra ver esse Edge 2k4 tocando, bom e o 800.4 tambem rs, falando nisso tô com medo de pegar o audiophonic 800.4 e eli mentir muito na potencia especificada como já falaram aqui potencia não é tudo e pra mim tambem pode não ser tudo, mas potência aliada a qualidade é muito bom sim e fiquei muito interessado quando vi, acho que pra um SQ de entrada deve ficar muito bom.

Postado em

Rick estou acompanhando teu projeto, escolha de equipamentos etc, pelo jeito logo vai sair né rs estou aqui na espectativa, acho que vai ficar top! Sou louco pra ver esse Edge 2k4 tocando, bom e o 800.4 tambem rs, falando nisso tô com medo de pegar o audiophonic 800.4 e eli mentir muito na potencia especificada como já falaram aqui potencia não é tudo e pra mim tambem pode não ser tudo, mas potência aliada a qualidade é muito bom sim e fiquei muito interessado quando vi, acho que pra um SQ de entrada deve ficar muito bom.

Deyvid, blz ?

Com base na experiência com os Audiophonic club 4100 e 1700 eu iria sem medo algum no club 800.4 .

Tem ótimo preço pelo que oferece e duvido que tenha grande diferença entre pot declarada e real , além do mais voce não encontrará nenhum amp nacionalizado voltado para SQ nessa faixa de potencia e nesse preço.

O meu club 1700 foi vendido sem nem ter anunciado rsrsr, e já tem gente querendo o 4100 também.

4ª feira 22/06 vou sair para comprar mdf , manta asfaltica e outros bagulhos para dar inicio a montagem do set novo,

estou é meio agarrado em relação a hu , mas já uns 90% decidido.

Abraço :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...