Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

_TrIo_Pancadão_

Alimentação

Recommended Posts

Postado em

Qual melhor opção:

- 1 Bateria de gel 170a (Semi-nova) R$350,00 + 1 Fonte DBsound 160a R$800,00 = R$1.150,00

ou

- 1 Bateria moura prata 150a (Nova) R$530,00 + 1 Fonte DBsound 160a R$800,00 = R$1.330,00

ou

- 1 Bateria de gel 170a (Semi-nova) R$350,00 + 1 Fonte DBsound 80a R$430,00 = R$780,00

ou

- 1 Bateria moura prata 150a (Nova) R$530,00 + 1 Fonte DBsound 80a R$430,00 = R$960,00

ou

- 2 Baterias de 100a/115a (nova, marca tipi ajax, cral, tudor) R$600,00 + 1 Fonte Dbsound 80a R$430,00 = R$1.030,00

Lembrando que será um SD5000.1D + SD400.1D e no cofre tem a original de 43a.

Não tenho muito espaço, nem quero rasgar dinheiro, estou em busca do melhor custo x benefico, para suprir bem o meu sistema

Grato

Wandick Wagnner

Postado em

se realmente tiver semi-nova

Estou na real dúvida entre dbsound 80a ou 160a? Porque a diferença de valores é altissima, e não sei se a de 160a seria disperdicio, ou realmente vai valer cada centavo e vai ser grande diferencial, já que só vou ter 150a de bateria auxiliar.

Por favor quem puder urgentemente me ajudar, ficarei muito grato

Abraço

Wandick Wagnner

Postado em

Peguei uma bateria Powersafe 155a de gel, e agora uso fonte Dbsound 80a ou Dbsound 160a?

Abraço

Wandick Wagnner

pegou onde a powersafe?

Postado em

bom estou quase no mesmo caso que tu mas,usarei sd5000 + sd1500 + power one

e a soluçao que achei foi a seguinte

uma maxpower de 400 amp + spark usina de 100 amp

alem da bateria da frente ser trocada por uma stroke apos um tempo

ficarei com media de 500 amp de bateria + 100 de fonte

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181313088-baterias-maxpower-para-som-de-competico-spl-3000-400-ah-_JM

Postado em

bom estou quase no mesmo caso que tu mas,usarei sd5000 + sd1500 + power one

e a soluçao que achei foi a seguinte

uma maxpower de 400 amp + spark usina de 100 amp

alem da bateria da frente ser trocada por uma stroke apos um tempo

ficarei com media de 500 amp de bateria + 100 de fonte

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181313088-baterias-maxpower-para-som-de-competico-spl-3000-400-ah-_JM

Só não vai dormir e esquece a fonte ligada, que quando tu voltar tá sem bateria! o-o- rsrs

Postado em

A primeira duvida..

...o lance de 100ah p cada 1000w tem a ver tb com autonomia! Na verdade, consegue-se tirar todo rendimento do sistema com quantidades diferentes de bateria! Ou vc nunca achou estranho que NENHUM dono de T40kw tem 4.000ah de bateria? Kkkkkkkk ou entao q uma XS consegue arrastar sozinha um SD3000 por algumas horas (e num tem nem 150ah)

Tocar é uma coisa, tirar todo o redimento da potencia é outro, pois autonomia depende muito mais da capacidade de reserva. Ja foi provado aki no forum mesmo atraves de testes, que quanto maior a corrente nominal, mais proximo chegará na potencia declarada no modulo, afinal quem fornece a ENERGIA é a BATERIA e nao a potencia entao nenhum modulo consegue fazer milagre. Quer uma prova?! Veja o banco de baterias q a fabrica usa para testar a potencia do modulo. No youtube mesmo tem um video de teste da T2500 feito na fabrica, eles usam duas baterias de 150A so pra mostrar alguns minutos a potencia declarada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...