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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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endurance

LUZES PISCANDO PRA TODO LADO

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GALERA SOU NOVO NO FORUM E TENHO UM PROBLEMA AO QUAL NÃO FOI SOLUCIONADO POR NINGUÉM, TENHO UMA 1200D PRA EMPURAR 2 308D2, 2 BATERIAS QUE SOMADAS DÃO 160 AP, 1 MEGA CAPACITOR DE 2.0 FARAD E MESMO ASSIM O CARRO NÃO PARA DE PISCAR A LUZES, O QUE FAZER A CAIXA QUE USO É UMA BAND PASS 6º, ALGUÉM PODE AJUDAR POIS ATERRAMENTO JÁ FOI REFEITO, CARGA DE BATERIA NORMAL E ALTERNADOR DE 120 AP, AJUDEM .....

Editado por endurance

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1º desliga o caps

2º bateria se mede em amperes (ah) nao ap

3º como tao ligados esses 308D2, em 2 ou 0,5 ohms - acho q teu problema ta aqui.

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Se pisca é pq ta faltando alimentaçao...

 

1° faça o mais barato e mais facil...

 

Carregue suas baterias...pega um carregador imprestado ou vai numa oficina e deixa seu carro la de manha ate de noite dando uma carga!

 

 

se o problema percisistir procure o autosom.net :legal:

Editado por Luiz Henrique

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FOI REVISADO A 2 MESES, TROCARAM O REGULADOR DE VOLTAGEM DELE, E MESMO ASSIM CONTINUA

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TAMBÉM JÁ FIZ ISSO E NADA, AS BATERIAS SÃO UMA AC DELCO DE 70 E UMA IMPACT DE 90, ABRAÇOS,

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Estranho demais uma RS1200D puxando assim só pra um par de subs pasmafaute

 

Qual o cabeamento do teu set?

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Estranho demais uma RS1200D puxando assim só pra um par de subs pasmafaute

 

Qual o cabeamento do teu set?

 

PELO QUE O INSTALADOR DISSE ESTÁ COM 16MM, DISSE QUE NÃO PRECISA MAIS QUE ISSO PRO SETUP QUE TENHO, AI NÃO SEI SE PODE SER ISSO. QUANDO O GRAVE BATE O BIXO PEGA, ATÉ QUEBRO A LANTERNA TRASEIRA DO BOLINHA MAS SEMPRE PISCANDO AS LUZES DO CARRO

Editado por endurance

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Vc pode medir a tensão nas baterias com carro ligado e som ON/OFF e postar pra gente?

 

:legal:

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o melhor q vc faz é medir a bateria com o carro desligado e dpois medir com o carro ligado (som em off) pra ver oq seu alternador ta carregando pq nao é normal a 1200 consumir isso td..

até msm o capacitor vai te dizer isso nao é 100% mas da pra vc ter uma ideia, se a carga nao chegar nem a 14v com o carro ligado pod olhar seu alternador q deve ter sido mal retificado

abraço

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Vc pode medir a tensão nas baterias com carro ligado e som ON/OFF e postar pra gente?

 

:legal:

 

 

Bom olhei a tensão e com o carro desligado mede 12,6, com ele ligado fica entre 13,6 e 14v, isso em marcha lenta, em alto giro não mudo nada, continuo com a mesma tensão.

Editado por endurance

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Revise o aterramento da bateria principal e do alternador. Certeza que o problema é alí.

 

 

Vo da uma olhada, mas hj mesmo estava dando uma olhada em alguns posts e achei o post do bramer, achei interesante pois ele fala do aterramento do alternador, verifiquei e é o original do meu carro é uma bosta.., vo trocar tanto o aterramento como o positivo tb pois todos os dois cabos são originais do carro e meu carro é um gol bola 1.0, ele tinha um alternador de 45 e os fios bem finos... abraços

Editado por endurance

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o melhor q vc faz é medir a bateria com o carro desligado e dpois medir com o carro ligado (som em off) pra ver oq seu alternador ta carregando pq nao é normal a 1200 consumir isso td..

até msm o capacitor vai te dizer isso nao é 100% mas da pra vc ter uma ideia, se a carga nao chegar nem a 14v com o carro ligado pod olhar seu alternador q deve ter sido mal retificado

abraço

 

Lucas olhei hj e com o carro desligado deu 12,6 e com ele ligado fico entre 13,6 e 14v , o alternador que uso é o do golf pois o mesmo não precisa ser adapitado, também olhei o consumo dos amplificadores, a 1200 consome em 2ohm 80 ah e o hbuster 60 ah mas os mesmo estão ligados em baterias diferentes, o hbuster na de 60 e a 1200 na de 90 ah, o cabeamento que esta sendi usado são, hbuster com 12mm e a 1200 com 16mm, a 1200 estão com +/- 1,50 mt da bateria, será que pode ser os cabos? Abraço

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brother digite sem usar o caps lock :legal:

digitando assim da a impressão que vc esta gritando.

 

 

Valeu pela dica ai, costume de fazer texto com caps lock ligado.

Editado por endurance

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Vo da uma olhada, mas hj mesmo estava dando uma olhada em alguns posts e achei o post do bramer, achei interesante pois ele fala do aterramento do alternador, verifiquei e é o original do meu carro é uma bosta.., vo trocar tanto o aterramento como o positivo tb pois todos os dois cabos são originais do carro e meu carro é um gol bola 1.0, ele tinha um alternador de 45 e os fios bem finos... abraços

bem lembrado kleberlpa

nao é normal a voltagem nao subir quando vc acelera

olha a correia do alternador tmb pra ver se ela ta bem esticada pod ser isso tmb

abraço

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Revise o aterramento da bateria principal e do alternador. Certeza que o problema é alí.

 

 

Kleberlpa,troquei o aterramento do alternador e acabo o problema velho, nem to acreditando, muito obrigado pela dica e a todos que ajudaram nessa pendenga, abraços, vo tentar postar um video do grave batendo agora, mas sem a piscação de farol.

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guarda o cabo antigo pra usa no natal. huahsuahsua

 

brincadeira, parabens por ter voltado pra comentar q resolveu. geralmente o pessoal some.

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Kleberlpa,troquei o aterramento do alternador e acabo o problema velho, nem to acreditando, muito obrigado pela dica e a todos que ajudaram nessa pendenga, abraços, vo tentar postar um video do grave batendo agora, mas sem a piscação de farol.

parabens

ta vendo oh probleminha facil d resolver hehehe

agora curti um grave ai pra noix e posta o video ai pra gente passa mau =D

abraço

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parabens

ta vendo oh probleminha facil d resolver hehehe

agora curti um grave ai pra noix e posta o video ai pra gente passa mau =D

abraço

cara voce tem 2 conta :blink:

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