Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

Jetta antigo, vale a pena?

Recommended Posts

Vc gosta pra caramba do Audi, segundo vc, o carro não dá problema, o desempenho e semelhante, o conforto também... pra que gastar dinheiro? Se fosse por um Jetta dos novos, ainda vai, pois é um carro atualizado. Mas desatualizado por desatualizado, melhor ficar com o dinheiro no bolso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc gosta pra caramba do Audi, segundo vc, o carro não dá problema, o desempenho e semelhante, o conforto também... pra que gastar dinheiro? Se fosse por um Jetta dos novos, ainda vai, pois é um carro atualizado. Mas desatualizado por desatualizado, melhor ficar com o dinheiro no bolso...

É disso que eu to falando...

Compartilhar este post

Link para o post

Pera lá Mopar. Evoluir de ano sempre é motivo. O carro do carro tá com mais 100.000 já. O desatualizado q vc fala é mto mais autalizado q todos os carros na faixa de até 50.000 hj 0 km.

Pq o carro não encomoda vai ficar com ele a vida inteira???

Considero a troca válida e tem mais. O powertrain desse carro é bem rousto. Tanto é q não se vê mtas reclamações do mesmo e pra te ser bem sincero nunca ví um em oficina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim só tem dois motivos pra trocar de carro: por um melhor, ou por que o atual está dando muita dor de cabeça, sair do audi pra um jetta eu acho sim que ele vai sentir saudades do audi, 100mil km pra um audi bem cuidado não é nada

Compartilhar este post

Link para o post

Pois então, eu digo que não vale a pena vender porque é um carro que você sabe todo o histórico dele, completão, mas que hoje tem valor de mercado abaixo de um carro popular 0km.

Nesse caso EU não venderia, ficaria com o Audi, nem que tivesse que esperar mais um tempo e juntar uma grna pra comprar outro carro. A diferença não é tanta, acredito que R$ 20 mil ou menos se for na troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mimimimim para comprar um carro..

Olho o carro, gostou pra caramba, tem a grana, compra logo e seja feliz cara...

Ainda mais por 50k, não se faiz milagre por esse preço e o Jetta é um puta carrão!

E pelo jeito vc gosta de VW, iria sem medo de ser feliz

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom carro sim, eu faria a troca. Mas não considero o melhor na faixa de preço...

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom carro sim, eu faria a troca. Mas não considero o melhor na faixa de preço...

Por isso que na outra página eu disse que era negócio tipo Jão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para pegar um carro novo tinha meu apoio, mas 2007 não.

De usado por usado, salvo carros 2010, nessa feixa de ano, prefiro continuar com o que tenho. Pelo menos sei exatamente como anda a parte mecânica e como foi a conservação do carro. Esse Audi é um carro legal com ótimo desempenho - se não dá dor de cabeça, não compensa (na minha opinião) trocar por outro usado.

Agora se fosse novo, a história era completamente diferente. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida... No caso do Jetta 150hp imagino q seja tudo igual ao 170hp. Seria só coisa de reprogramação da central pra atingir os 170hp?

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida... No caso do Jetta 150hp imagino q seja tudo igual ao 170hp. Seria só coisa de reprogramação da central pra atingir os 170hp?

A Volkswagen traz agora ao Brasil uma versão do sedã Jetta com 170 cv (cavalos) de potência, 20 cv a mais do que a versão anterior. O resultado foi obtidos em função da otimização do coletor de admissão, que gerou também uma reprogramação da ECU (central eletrônica que gerencia o funcionamento do motor). No Brasil desde julho do ano passado, o modelo se destaca pela harmonia do design interno e externo, somado à boa oferta de itens de série. Também ´destaque a transmissão automática Tiptronic de seis velocidades. De acordo com a fábrica, o novo motor permite acelerar de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos (a versão até então vendida leva 9,6s) e atinge a velocidade máxima de 205 km/h (mesma da anterior, limitada eletronicamente).

Fonte: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item20172.shl

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereci 48k pra ver oq rolava e me ligaram hoje, dá pra fechar nesse valor.

Preciso dar a resposta até amanhã!

Enfim, resumindo o négocio:

Jetta 2006/2007 (fabricação/modelo) 150hp completo (teto, etc) 59.000km rodados por R$ 48.000.

Carro está em uma concessionária da volks grande do interior, eles garantem q o carro está bom, todas as revisões feitas na ccs pelo dono, etc.

Eu andei como eu disse e aparentemente tudo ok mesmo. O cara acabou de trocar os pneus (pneus novos aro 17 da pirelli), IPVA pago etc.

Enfim, é comprar e rodar sem gastos (fora surpresas, que acho bem difícil pela procedência) pra esse ano.

O A3 voltaria pro meu pai por um tempo (A3 ñ quer sair da família de jeito nenhum kkk) pois ele vendeu semana passada o carro dele e cobriria R$18.000 desses 48 aí eu teria q arcar o resto.

Enfim, ficaria R$30.000 pra troca. Vou ou fujo?

Queira ou não é um upgrade de quase 10 anos de idade de um carro pra outro...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

60 mil km eu acho muito para um carro usado... Para comprar...

Procedência tem? Qual? Revisão na concessionária e a garantia do vendedor?!

Compartilhar este post

Link para o post

60 mil km eu acho muito para um carro usado... Para comprar...

Procedência tem? Qual? Revisão na concessionária e a garantia do vendedor?!

Basicamente isso mesmo... Revisão na ccs e garantia do vendedor.. Mas o dono tb é conhecido do meu pai.

Sei que 60km é bastante, mas por ser do interior geralmente grande parte desses 60k foram em estrada.

Minha irmã tem uma montana 2009 e já está com quase 50k. Mas ela pega estrada todo dia pra ir trabalhar pq mora no interior.

É diferente de comprar um carro aqui em SP que se tiver 60km foram 60km de congestionamento, buraqueira, até possível enchente, etc.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não pagaria 48k em um carro usado com 60km, mas se o Jetta sempre foi sua paixão, vá em frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente isso mesmo... Revisão na ccs e garantia do vendedor.. Mas o dono tb é conhecido do meu pai.

Sei que 60km é bastante, mas por ser do interior geralmente grande parte desses 60k foram em estrada.

Minha irmã tem uma montana 2009 e já está com quase 50k. Mas ela pega estrada todo dia pra ir trabalhar pq mora no interior.

É diferente de comprar um carro aqui em SP que se tiver 60km foram 60km de congestionamento, buraqueira, até possível enchente, etc.

[]´s

Dá para achar carros desses com 30 mil km...

Fora que nada garante que o carro não tenha sido usado em SP... Os carros aqui de casa sempre são vendidos no interior...

Eu acho, sinceramente, que vale a pena procurar melhor. A menos que você realmente tenha olhado o carro criteriosamente! Verificado fabricação de algumas peças que denunciam o mal uso...

Se ele tem 60 mil km de estrada, o disco deve ser original. Dá para ver o ano de fabricação do mesmo, se bater com o do carro... Entre vários outros detalhes....

Dono "amigo". Amigo? Quão amigo? Conhecido? Ou frequenta a sua casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para achar carros desses com 30 mil km...

Fora que nada garante que o carro não tenha sido usado em SP... Os carros aqui de casa sempre são vendidos no interior...

Eu acho, sinceramente, que vale a pena procurar melhor. A menos que você realmente tenha olhado o carro criteriosamente! Verificado fabricação de algumas peças que denunciam o mal uso...

Se ele tem 60 mil km de estrada, o disco deve ser original. Dá para ver o ano de fabricação do mesmo, se bater com o do carro... Entre vários outros detalhes....

Dono "amigo". Amigo? Quão amigo? Conhecido? Ou frequenta a sua casa?

Conhecido só, não frequenta minha casa. Mas ele mora no interior mesmo, e ta vendendo o carro lá.

Imagino que usasse para trabalhar.

Tem alguns com 40~50k rodados sim, mas é na webmotors ou o próprio dono anunciando ou de pequenas revendas aqui em sp.

Mas aí eu acho que é muito mais arriscado doq esse da concessionária.

Um ponto a se pensar é o Audi.. Será que venderia fácil ano q vem por exemplo? É um carro bem antigo, e com bastante kilometragem.

Eu sei que está bom.. Mas quem vai comprar sabe disso? É complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo caindo fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria sim Cesar, continuo com a minha opinião de antes.

Só tomaria cuidado com o "procedência" e com a km.... Se você realmente tiver certeza que o carro está bom, vá fundo. O seu audi pode estar perfeito... Mas AINDA está bom, já passou da hora de dar problema e você (apesar de fanboy) deve saber disso....

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

O problema é que no interior anda-se mto em estrada de TERRA.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que no interior anda-se mto em estrada de TERRA.

Nem sempre... Rs..

Se o cara mora no interior e anda em estrada de terra, ele concerteza nunca iria comprar um Jetta! Rs...

Iria comprar um Camionetinha, Tucson, Ix35, Pajero, sei lá...

Existem muitas pessoas no interior que tem muito negocio na propria cidade mesmo... E conheço várias !

Rs.. Mas claro, existe a possibilidade, mas acho que o cara que comprou nao ia ser louco de fazer isso! Rs!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre... Rs..

Se o cara mora no interior e anda em estrada de terra, ele concerteza nunca iria comprar um Jetta! Rs...

Iria comprar um Camionetinha, Tucson, Ix35, Pajero, sei lá...

Existem muitas pessoas no interior que tem muito negocio na propria cidade mesmo... E conheço várias !

Rs.. Mas claro, existe a possibilidade, mas acho que o cara que comprou nao ia ser louco de fazer isso! Rs!

Abraços

Bom, eu moro no interior... e vejo MUITO, mas MUITO carro baixo sujo de terra andando pela cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

se o carro estivesse impecável eu iria, upgrade de 10 anos... jetta é um tesão...

eu quase pego um fusion 2007-08 em situação semelhante, ambos com coisa de 13-18 mil km... 48 mil ano passado... carros comprados em 2008 por 83 mil...

só não fui pq meu old focus era 2007-08 também e eu queria algo mais novo, acabei indo de focus novo mesmo...

eu pensaria mais por conta da kilometragem, esse tipo de carro desvaloriza bem e tem donos cuidadosos, que levam nas revisões em revendas... um pouco de calma e acredito que acha um ainda melhor!

sobre os 150 cv contra os 170 cv, a 4 rodas e outras revistas fizeram as medições, a diferença em desempenho apesar dos 20 cv foi desprezível.

Compartilhar este post

Link para o post

Aah na minha opinião eu ficaria com o A3 por ser ''RETI'' e por eu gosta muito do A3 andei em um 1.8 esses dias atrás e achei bem legal !!! O jetta é um carro legal mas sedã não gosto muito !! além de ter que dar + 30k de diferença então fico com o A3 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...