Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

Stetsom 2k5 X Soundigital 3000.1D

Recommended Posts

fico feliz por vc estar sastifeito com stetsom.tenho um sd 3000 prata e digo uma coisa desce sim com força e o tal do clip nao vai so do modulo nao e sim de alimentaçao e dimensionamentos do cabos. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, mas veja os que fizeram os testes... por que ficaram satisfeitos ? tem aqui no forum mesmo topico de user usando mtx 9515 com sd 5000, super satisfeito, tem user que ja usou 2k5 e depois sd 3000, adorou o resultado principalmente em potencia...

Complicado, mas não da pra generalizar não concorda ?

EU ACHO..que quem pode fazer uma CRITICA RELEVANTE...é quem tem referencia..que ja ouvio..testou...comparou...

todo mundo sabe quem é esse senhor dos 9515 + SD5000 nao vai ao caso os detalhes..

mas ate onde EU sei...ele tinha EDX + uma taramps de 4000 rms

entao o comparativo dele...era os EDX e taramps de 4000rms(com cabos entupidos [^] )

LOGICO nao generalizo NUNCA....pq convivemos com seres humanos...os fator GOSTO é bem complicado...ser alguem usa SD e fala que gosta QUEM SOU EU pra falar que ele ta errado...pq eu tambem usei = ) ....mas se ele me fala que SD desce forte...tem pegada gostoza no subgrave...ai sim eu nao concordarei com ele...mas na otiro o direito dele falar oq pensa = )

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado, mas não da pra generalizar não concorda ?

Com certeza :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e esses 90% que aprovam ja ouviram outros amplificadores? Ja testaram gringos...e outros nacionais? (bom nao sou eu quem vai responder isso..pq o fanatismo aqui reina...conheço gente a LOT que tem SD e é unipolar...sd é rei de subgrave ate pra tocar medio grave) NAO SAO TODOS que podem fazer esse tipo de teste..ninguem tem a disposiçao amplificadores é muito dinheiro envolvido... agora os que tem condiçao e fazem...boa parte deles nota essa discrepancia entre os resultados de gringo X nacional!

quanto a SD em sets brutos.nao precisa postar nao saulo eu sei de um bom video

http://www.youtube.com/watch?v=wuXh0IEqA0I

TOCANDO FORTE!

Se dos 16k liberar 10000(apenas um HIPOTESE) po*** É 10000 RMS DE SUBGRAVE!!!!

mas eu acho uma puta falta de sacanagem...compra 16 leva 10 = )

nao dismereço marca nenhuma..tenho orgulho do que é nacional...mas cá entre nois..ta na hora de deixar esse fanatismo de lado que impregna o bom senso desse forum = )

vamos ser sensatos e realistas!

Luiz não entendi bem comprar 16 e levar 10, me explica por favor essa parte, agora sobre o carro de spl vou montar sim, acho q essa semana começo e abro um topico, o pessoal gosta de ver a montagem e tals e eu to na sede de montar um sistema de spl, respeito a opinião de todo mundo inclusive a sua, agora sobre fanatismo se vc acha q é isso fazer o que né...

felismente eu estou todo dia vendo aqui, inclusive mais que muitos que comentam aqui, tenho vendedores que trabalham pra mim, mas acho q pelo menos 30 % de tudo que vendo eu acompanho meio de perto o projeto e sempre vejo cliente satisfeito, direto tem troca de taramps ou stetsom seja la o q for por uma sd, tem lojas aqui que não mechem com trio, só spl e som interno, e é gozado de ver, por q sd geralmente é mais caro eu ofereço menos parcelamento para as lojas q stetsom e ainda assim o pessoal aqui prefere sd a stetsom para som interno !

é como falei, cada um tem uma opinião, e a maioria que conheço gosta de sd e está satisfeito !

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar que é a opinião de 1 user, não estou desmerecendo o teste nem nada, mais se 90% indica é por q 90% das pessoas do forum aprovam, respeito a sua opinião porem não concordo, trabalho com som, vejo isso todo dia na rua, e SD responde sim muito bem em subgrave, talvez não tenha sido do seu agrado, mas nem jesus agradou a todos por que a SD agradaria né !

Não vou julgar se vc foi tendencioso nem nada, vou respeitar a sua opinião e concordar com o que os outros 90% falam !

Stetsom 2k5 aqui era mato coloquei SD aqui e quem usa está super satisfeito, vou montar um carro de Subgrave pesado pra ver se SD não dece e vou fazer uns videos Aguardem...

Tudo que me diseram sobre SD no subgrave ou foram mentira ou meia verdades...aquilo que me falaram simplismente nao se compara ao que eu ouvi!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que me diseram sobre SD no subgrave ou foram mentira ou meia verdades...aquilo que me falaram simplismente nao se compara ao que eu ouvi!

Respeito sua opinião e não concordo assim como outros não concordam ;)

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz não entendi bem comprar 16 e levar 10, me explica por favor essa parte, agora sobre o carro de spl vou montar sim, acho q essa semana começo e abro um topico, o pessoal gosta de ver a montagem e tals e eu to na sede de montar um sistema de spl, respeito a opinião de todo mundo inclusive a sua, agora sobre fanatismo se vc acha q é isso fazer o que né...

felismente eu estou todo dia vendo aqui, inclusive mais que muitos que comentam aqui, tenho vendedores que trabalham pra mim, mas acho q pelo menos 30 % de tudo que vendo eu acompanho meio de perto o projeto e sempre vejo cliente satisfeito, direto tem troca de taramps ou stetsom seja la o q for por uma sd, tem lojas aqui que não mechem com trio, só spl e som interno, e é gozado de ver, por q sd geralmente é mais caro eu ofereço menos parcelamento para as lojas q stetsom e ainda assim o pessoal aqui prefere sd a stetsom para som interno !

é como falei, cada um tem uma opinião, e a maioria que conheço gosta de sd e está satisfeito !

Se um amp é dito "manco" nas baixas... é simples..ele nao entrega a potencia declarada em baixas frequencias... se um determinado amp fala 100 rms...mas ele no subgrave libere MENOS...é inevitalve uma perda de SPL e um clipin antecipado... ja se ele libera a potencia prometida em baixas frequencias o SPL sera superior..e a distorçao vai demorar mais em "chegar"

Nao duvido que haja clientes super satisfeitos com SD..ja fui um...depois mudei meu gosto fui evoluindo...foi ganhando referencia e hj aqui estou... nao cabe a mim formar opinioes em outras pessoas...mas a minha opiniao ja esta formada...Sd é boa pra aquilo que ela foi feita..

infelizmente no subgrave ela deixa a desejar... ela nao me agrada pq meu estilo predominante é subgrave..quem curte um POC POC muito dificilmente ouvira subgrave logo tormando Sd um amp quase que perfeito pra suas exigencias musicais..cada um no seu quadrado... fazendo bunito naquilo que foi projetado!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico vai dar no que falar !!! não vai embora tão cedo [-]

Só vo acompanhar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fico feliz por vc estar sastifeito com stetsom.tenho um sd 3000 prata e digo uma coisa desce sim com força e o tal do clip nao vai so do modulo nao e sim de alimentaçao e dimensionamentos do cabos. []-[]

alimentação:

455AH TOTAL fora alternador que é 75AH OBS: so escuto carro ligado. :legal:

SET Todinhu feito com FIOS 35mm. :legal:

eai?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo jeito o problema não é alimentação

Compartilhar este post

Link para o post

pelo o jeito não tem problema nem um :legal: Mas em Durabilidade, Potencia, a SD ganha

Compartilhar este post

Link para o post

Se um amp é dito "manco" nas baixas... é simples..ele nao entrega a potencia declarada em baixas frequencias... se um determinado amp fala 100 rms...mas ele no subgrave libere MENOS...é inevitalve uma perda de SPL e um clipin antecipado... ja se ele libera a potencia prometida em baixas frequencias o SPL sera superior..e a distorçao vai demorar mais em "chegar"

Nao duvido que haja clientes super satisfeitos com SD..ja fui um...depois mudei meu gosto fui evoluindo...foi ganhando referencia e hj aqui estou... nao cabe a mim formar opinioes em outras pessoas...mas a minha opiniao ja esta formada...Sd é boa pra aquilo que ela foi feita..

infelizmente no subgrave ela deixa a desejar... ela nao me agrada pq meu estilo predominante é subgrave..quem curte um POC POC muito dificilmente ouvira subgrave logo tormando Sd um amp quase que perfeito pra suas exigencias musicais..cada um no seu quadrado... fazendo bunito naquilo que foi projetado!

O proprio juliano ja fez um video mostrando que sd dece até menos de 5 hz com queda de -3 Db então esse problema que vc acha existir na sd não confere né ?

http://www.youtube.com/watch?v=1pWfSAPbD_Y

Compartilhar este post

Link para o post

O proprio juliano ja fez um video mostrando que sd dece até menos de 5 hz com queda de -3 Db então esse problema que vc acha existir na sd não confere né ?

http://www.youtube.com/watch?v=1pWfSAPbD_Y

Se ela trabalha A PARTIR de 20hz com um filtro atenuando oq passa a baixo...e ela vai a -3db em 5hz quer dizer que o proprio filtro subsonico dela nao funciona Oo?

Pra mim esse video nao tem cridibilidade nenhuma...

Infelizmente oq dizem filmam e relatam sobre sd NO SUBGRAVE infelizmente nao condiz com a realidade! essa é minha opiniao...alguns concordam outros discordam..mas assim é a vida!

Compartilhar este post

Link para o post

haha li algumas respostas!

bom ja tive um bucadinho de amplificador!

e o SD foi o que mais me deu problemas!

SD foi o único que conseguiu desmontar meu carro

SD foi o único que fez eu pagar algumas cestas básicas

SD foi o único que conseguiu tirar 2 relógio de parede do lugar

Já tive RS 1200, 1600, BA1500, ST2k5, ST1k5, SD3k (atual) SD2k, SD400 (as 2 versões) um amp AB de 700wrms por canal, nao me lembro qual o modelo dele, acho que tenho fotos aqui ainda, ja tive 2 Trovamps, 2k e 2k7.

idai se eu sou SD maniaco? se um dia for usar outro tipo de amplificador vai ser gringo, mais ai vou ter que ter muito dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Bla blabla....

idai se eu sou SD maniaco? se um dia for usar outro tipo de amplificador voai ser gring, mais ai vou ter que ter muito dinheiro!

O fanatismo nao deixa seu lado impirico aparecer = )

Compartilhar este post

Link para o post

SD foi o único que conseguiu desmontar meu carro

SD foi o único que fez eu pagar algumas cestas básicas

SD foi o único que conseguiu tirar 2 relógio de parede do lugar

Tem gente com SD ae no forum que arrasta ate fogão, sófa, etc... :rolleyes:

idai se eu sou SD maniaco?

Isso que é legal, admitir! Só não vale ser chato e não aceitar criticas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que é legal, admitir! Só não vale ser chato e não aceitar criticas. :legal:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKK³

Compartilhar este post

Link para o post

alimentação:

eai?

rsrsrs ai sim heim 455 ah.

Compartilhar este post

Link para o post

ja imaginava isso...

mas uma coisa, seu player não tem cortes? ta fazendo falta um lpf pelo player, ai sim vc vai ver oq é precisão! uso o cross do ampli aberto e regulo só pelo player, muito melhor.

mas ainda assim não tiroa a sua razão, o corte esta ali no amplificador, pelo menos q funcione né?

Oooou também, porque 90% "nunca" fez esse teste né?! =P

nossa hope, onde eu assino? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

olha que a maioria dos amp que usei foi todos com os DD1515, ate quando tinha 4 DD1515.

sempre tive fonte de 150A, meu velho alternador de 55A, 2 Bateria AGM 155A, cabeamento entre as bateria 50mm², 35mm² para amp. (pq da bateria ate ele nao era mais que 40cm)

simplesmente SD me agradou! talvez um dia eu posso colocar um Stetsom da vida e gostar mais. mas por enquanto fico com o bom e velho SD!

ja imaginava isso...

mas uma coisa, seu player não tem cortes? ta fazendo falta um lpf pelo player, ai sim vc vai ver oq é precisão! uso o cross do ampli aberto e regulo só pelo player, muito melhor.

mas ainda assim não tiroa a sua razão, o corte esta ali no amplificador, pelo menos q funcione né?

hmm então por isso que os meus cortes são tão precisos, achei que o erro era o SD dele! [^]

edit: quote!

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

alimentação:

eai?

realmente o teste foi perfeito... "FIOS" 35mm... até para os subwofers???

:banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo palavriado do "testador" já é perceptivel a validade do "teste".

PS.: Parei de ler na segunda linha.

Sem mais.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...