Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

Punch 200.2 VS ZR600

Recommended Posts

Fala Galera do Autoforum!!!

A duvida eh a seguinte!!! To com duas crianças Old School!!!

Estou com um Fosgate Punch 200.2 (No manual dele fala que a Brigde em 11,9V manda 400wrms!)

E tbm estou com um Kicker ZR600 (No manual dele diz q a brigde dele manda 600wrms a 12V!)

E quero pegar um Sub...(se alguem quiser vender estou comprando) estou optando entre Clarion PXW(500rms), Kicker CVX(600rms) e Fosgate P3 (500rms)!!! se alguem tiver ae...me da um toque!!!!

Por enquanto minha bateria eh so a do Cofre com 60Ah...

Curto musicas de Hip Hop e Dance!!! Qual amp devo ficar???

Me ajudem ae!!! Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, você está com a faca e o queijo em mãos... O melhor é testar os amplis, claro não tem o sub ainda, mas mesmo assim você já pode ter uma noção de qual se comporta melhor para o SEU uso .

Pelo seu gosto musical, IGUAL ao meu por sinal, acredito que o Fosgate seria melhor se pegar como referência o "timbre", pois basicamente ele toca um grave mais firme e diria até seco que o Kicker..

Claro, tudo é uma questão de testes...

Depois nos conta como foi?

Abraço,

Ronald

Editado por BYRONALD

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, você está com a faca e o queijo em mãos... O melhor é testar os amplis, claro não tem o sub ainda, mas mesmo assim você já pode ter uma noção de qual se comporta melhor para o SEU uso .

Pelo seu gosto musical, IGUAL ao meu por sinal, acredito que o Fosgate seria melhor se pegar como referência o "timbre", pois basicamente ele toca um grave mais firme e diria até seco que o Kicker..

Abraço,

Ronald

Fala Ronald!!! Entao...ate tenho sub...tenho um UXP de 300wrms D4 e esta ligado no Kicker no carro....mas eh ae q esta o problema!!!

o cabo q esta no Kicker eh de 25mm...e o fosgate tem a entrada pra no MAX 16mm(eu acho)...vou tentar fazer uma Gamb's la no carro (pegar o cabo de 25mm e emendar um de 10mm q eu tenho aki!!! eh gambiarra msm!!!)

ae eu estou pensando aki...no Kicker ele ta ligado em paralelo e fica 2ohms e eu coloco ele so em um Canal!!!

agora no Fosgate eu nao posso ligar ele na bridge (pq da 2ohms ou 8ohms) entao tenho q ligar em um canalzinho a 2ohms(200wrms)...

mas vamos ver...se ficar um pouco mais fraco q o Kicker eu fico com o Fosgate...agora se ficar muito mais fraco...ae ele vai pra venda!!!!

Mas Vlw ae....Continuem me ajudando ae Galera do Autoforum!!!!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

/\ sabias palavras!

qto aos cabos, nao faca gambiarra, se o teu problema é unica e exclusivamente um cabo mais grosso que entra no borne do amp, compre um terminal (menos de R$1.50) e faça a ligacao com terminal. Qqr loja de eletronico tem. Procure um terminal FACA que resolve teu problema sem gambiarras.

Compartilhar este post

Link para o post

usa o kicker pro grave e o fosgate pra esterio, pronto, de amplis esta otimo!

sub tbm to na duvida rsrs, mas acho q ambos são otimos, mas cada um com seus prós e contras.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

usa o kicker pro grave e o fosgate pra esterio, pronto, de amplis esta otimo!

sub tbm to na duvida rsrs, mas acho q ambos são otimos, mas cada um com seus prós e contras.

entao...mas vou acabar ficando com o PXW...pois ele sai pra mim por 230,00 + 15,00 de frete...

ja o P3 deve ficar no min. uns 340,00 + frete!!!

Mas Vlw ae galera...continuem assim q estao me ajudando bastante!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço,

Ronald

agora vem a questão kickermaniacs vs fosgatemaniacs...

quem gosta de fosgate sempre ressalta o desempenho dos fosgate na faixa 60-160hz, que é superior a 95% dos amps no mercado, isso eu devo admitir. agora abaixo de 60hz, acima de 5khz, isso sabemos q o fosgate acaba pecando se comparado aos concorrentes, mas a não ser q vc já tenha uma ótima referencia e sinta a deficiencia do amp não tem pq correr atrás de algo algo melhor.

eu pessoalmente testaria o fosgate no estereo, depois o kicker no estereo, depois o fosgate no sub e então o kicker no sub e veria qual config me agrada mais se é kicker no estéreo+fosgate sub ou kicker no sub+ fosgate no estéreo (quando fiz um teste num sistema intermediário acabei optando por kicker no sub e fosgate no estéreo) mas cada um tem o seu gosto....

Compartilhar este post

Link para o post

agora vem a questão kickermaniacs vs fosgatemaniacs...

quem gosta de fosgate sempre ressalta o desempenho dos fosgate na faixa 60-160hz, que é superior a 95% dos amps no mercado, isso eu devo admitir. agora abaixo de 60hz, acima de 5khz, isso sabemos q o fosgate acaba pecando se comparado aos concorrentes, mas a não ser q vc já tenha uma ótima referencia e sinta a deficiencia do amp não tem pq correr atrás de algo algo melhor.

eu pessoalmente testaria o fosgate no estereo, depois o kicker no estereo, depois o fosgate no sub e então o kicker no sub e veria qual config me agrada mais se é kicker no estéreo+fosgate sub ou kicker no sub+ fosgate no estéreo (quando fiz um teste num sistema intermediário acabei optando por kicker no sub e fosgate no estéreo) mas cada um tem o seu gosto....

a cara...eu ainda nao sei se vou ficar com o Fosgate...achei ele bom e talz...mas eu tenho um ZR600 pra tocar grave adoidado!!! eu acho q se eu ficar com o Fosgate com certeza ele vai pro estereo...mas o melhor de tudo eh q "eu não tenho nada de estereo ainda (e vou por enquanto pegar um trixial da Buster!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo amor de Deus...ae ja eh sacanagem!!!)"

Vlw ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...