Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
WilliamWRP

Qual Kit de lampadas? Que seja bom pra qualquer tipo de "clima&#34

Recommended Posts

Ae,seguinte pessoal quero trocar as lampadas do meu carro.

Entre as opções estão Philips Vision Plus que é amarelada só que é mais eficiente que a luz original

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184572965-lampada-h4-vision-plus-55w-maior-iluminaco-e-alcance-_JM

Cristal Vision 4300 k luz branca amarelada, deixa o carro com uma otima aparencia, mas dizem que em dia de chuva ou asfalto molhado, quase não parece que o farol esta ligado.

LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181527431-kit-lampada-cristal-vision-phillips-h1-h3-h4-4300k-brinde-_JM

Osram Night Breaker 3500k luz 10% mais branca que a original e diz que produz 90% mais luz "alcance"

LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181677351-lmpadas-osram-night-breaker-h4-valor-referente-ao-par-_JM

Tem as Teslla 4300 K não conheço nada a respeito, só vi que a luz branca é meio azulada algumas esverdeadas.

LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182266471-kit-lampadas-teslla-4300k-h4-par-brinde-pingos-led-_JM

E a Philips X-treme Power 4000 k ela progeta uma luz um pouco masi branca que as originais amarelas e diz que aumenta em 80% + luz que as originais.

LINK:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182441129-kit-de-lampada-philips-x-treme-power-racing-performance-h4-_JM

E agora o que me dizem? Estou visando o CxB e qualidade para qualquer clima chuva,neblina,temporal, noite, dia.

Obrigado.

Acho que esse topico pode ajudar o pessoal, a decidir melhor na hora de comprar um kit CxB.

Principalmente que não quer ou não tem como investir em um kit Xenon.

Aceito sugestões de outros modelos das marcas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de eu ter colocado o xenão, no começo do ano, dei uma boa pesquisada sobre as lampadas, e as nighbreakers aparentaram ser o melhor CxB para lampadas halogenicas..

Compartilhar este post

Link para o post
Se sua preocupação é com dirigibilidade em diversos climas, ESQUEÇA as 4300k, 4000k e etc.

Qual lampada recomendas? Quero dirigibilidade e um visual bonito.

Estou quase indo na Cristal Vision pq ela é branca amarelada e parece ser eficiente mais slá.

Essa X-treme power da philips é boa? alguem ja teve?

Compartilhar este post

Link para o post

As azuladas, na chuva, é a mesma coisa que não ter farol.

Eu te recomendo não fugir das 3200k originais. As supostas "bracas" são azuladas. Fica bonito, mas ruim.

Tiver Cristal Vision por um bom tempo, tirei pq queimou uma e não tava mais afim de gastar com elas. É mais bonito que as originais, MAS ilumina azulado. Pra farol auxiliar, beleza. Pra principal eu não vou mais de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
As azuladas, na chuva, é a mesma coisa que não ter farol.

Eu te recomendo não fugir das 3200k originais. As supostas "bracas" são azuladas. Fica bonito, mas ruim.

Tiver Cristal Vision por um bom tempo, tirei pq queimou uma e não tava mais afim de gastar com elas. É mais bonito que as originais, MAS ilumina azulado. Pra farol auxiliar, beleza. Pra principal eu não vou mais de jeito nenhum.

Certo, e essas Philips X-treme power de 4000K ela não é branca ela é a mesma cor que a do carrosóq eu com um alcance maior.

Eu estava pensando tbm não adianta só trocar as lampadas se o par de farol esta amarelado não acham? deveria trocar lampada + o par de farol né?

Pq é original do carro e ja deve fazer uns 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho as Diamond Vision.. Gosto muito, além de dar um efeito bonito iluminam bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Kra... eu usava as Diamond Vision no Santana e me arrependi profundamente o dia que fui voltar de BH pro Rio de Janeiro e choveu mto na estrada...

não conseguia enxergar nada... o farol ligado e desligado era a mesma coisa...

Quer lampada que ilumina de verdade? PIAA ou Nokya 2500k...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o que o Kleber falou é uma verdade...

Uso as superbrancas no meu carro, e quando ta chovendo e a rua iluminada, se vc ligar ou desligar o farol não faz diferença nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

uso Diamound Vison da Philips recomendo..

ilumina muito bem.. e n te deixa na mao na chuva !

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ae sera que policia vai zika com o xenão 3k eu acho que ele nao atrapalha ninguem da na mesma que o farol medio de alguns carro

Compartilhar este post

Link para o post

se acha o reator, babau xenãos ! hauiehauiea .. Mas mesmo usando xenon 3k, se nota a diferença enorme de uma halogena

Durante chuva, nem com amarela original consigo ver direito .. kkk ..

agora, pelo o que eu li durante pesquizas, que para tempo nublado, teria que ser luz amarela nas milhas.. isso ja não sei ..

Eu vo colocar diamond nas milhas e cristal no farol baixo ..

So não comprem GP thunder 8500K que é um lixo, usava no gol .. mas era bem azul, mas iluminava nada ! hahaha !! é so pra estetica mesmo, isso se não queimar rapido .. como ocorreu comigo .. rsrsr ..

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei a um tempo atras aquelas eagle, era barata até.

Não gostei delas porque derreteram o meu farol(fiesta 2006 h-4).

Agora se é pra gastar mais de 80 reais nessas lâmpadas, prefiro comprar logo um kit xenon que da pra achar agora no ML por 87 reais....

O fo** é agora com essa história do contran.... Mas eu não estou nem ai pra isso... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, dei uma olhada em algumas lâmpadas e as que me chamaram a atenção foram:

Philips X-treme Power

Osram Night Breaker

GP Thunder 3.500k

Nokya 2.500k

Altezza 2.800k

Sobre as Blue/Crystal/Diamond Vision da Philips parecem ser uma linha mais tuning da Philips, mais comprometida com a estética que com a funcionalidade (em comparação à X-treme Power)

Dessas citadas alguma é ruim (pelo menos li boas coisas, tanto em sites brasileiros quanto gringos, sobre a maioria)? Alguma outra seria mais indicada?

Qual seria a melhor montagem para um "set" (lanternas + faróis baixos + faróis altos + faróis de milha)? A intenção são leds branco-neutro nas lanternas, faróis baixos e altos branco-amarelado e faróis de neblina amarelos. Lembrando que a preocupação é com a eficiência/funcionalidade das lâmpadas - acho deplorável esse pessoal que prefere deixar o carro "bonito" (bonito entre aspas porque acho ridículas aquelas lâmpadas azuis, em relação à estética acho que o branco neutro ou levemente amarelado [xenon 4.300k a 5.000k] é o melhor - mas isso é questão de gosto).

Obs.: uso de xenon está fora de cogitação por razões óbvias (resolução 384/2011 do CONTRAN).

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...