Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroRicardo

[Ajuda] Taramps T800w rms, LED Prot

Recommended Posts

Então, tenho um T800 a pouco mais de um ano, porém ele sempre empurrou 2 bomber upgrade de 12' 350w rms tranquilarmente.. até então ok..

esses dias eu arrumando meu quarto, lembrei que tinha um selenium bass de 12' e se nao me engano 120w rms.. fraquinho mesmo..

dai resolvi ligar no módulo.. tocou bem durante uns dias, mas chegou um determinado dia, e não estava nem tão alto.. do nada parou

logo achei que era a proteção do módulo que quando distorce ele desarma.. porém religuei o rádio e ele não voltou.. dai fui ver

que o led de prot pisca 2x e para quando eu ligo o rádio..

será que queimou o módulo? Digam que não pelo amor de Deus hahaha =]

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, a galera aqui só vai modificar sua ansiedade. Se queimou ou não, só consultando o manual ou a própria taramps! Ou até quem te vendeu o amp!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja descobri :legal:

Azul (ON) aceso: amp. ligado, operação normal.

LED VERMELHO PISCA 2X INTERMITENTE:

Baixa tensão da bateria (menor que 10V).

LED VERMELHO PISCA 3X INTERMITENTE:

Alta tensão da bateria (maior que 15V).

LED VERMELHO ACESO CONTÍNUO:

Curto-circuito na saída.

LEDS VERMELHO E AZUL ACESOS:

Defeito na etapa de saída de áudio, neste caso,

encaminhar o produto para assistência técnica.

LEDS AMARELO E VERMELHO ALTERNANDO:

Atuação da proteção de alto-falantes, caso a

distorção do sinal de saída ultrapasse o limite

aceitável por mais de 0,5 segundos.

Da uma boa carga lenta na sua bateria deve ser isso

quando voce colocou outro sub o consumo da bateria aumento []-[]

PS: De carga lenta carga rapida nao vai resolve e nem o propia alternador do carro, com a carga lenta resolve, com a carga rapida ou do alternador so vai ameniza o problema mais nao vai acabar

tente tambem as veses anda com carro com som desligado

Compartilhar este post

Link para o post

só não entendi poorq com o selenium bass ele preciso de mais alimentação sendo que o selenium bass é mais fraco que 2 upgrade pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente agradeço a força de todos.. até tenho o manual sim, porém cade? hahahaha..

bom.. ainda tenho esperanças.. amanha mesmo assim que acordar vou dar uma olhada nisso

o pior é que usava uma bateria de 60a que puxava tranquilo.. porém meu pai trouxe uma nova pois a antiga

não estava segurando a carga.. ainda não parei pra olhar ela..

e entao..

lekson eu pus os 3 subs entendeu? os 2 upgrades + o selenium.. digamos que sou meio viciado em graves sabe..

pra mim nunca tá bom auahauhauah sempre quero mais e mais!! nunca acho que está batendo o suficiente auhauahau :D

mais uma vez muito obrigado a todos.. logo postarei os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente agradeço a força de todos.. até tenho o manual sim, porém cade? hahahaha..

bom.. ainda tenho esperanças.. amanha mesmo assim que acordar vou dar uma olhada nisso

o pior é que usava uma bateria de 60a que puxava tranquilo.. porém meu pai trouxe uma nova pois a antiga

não estava segurando a carga.. ainda não parei pra olhar ela..

e entao..

lekson eu pus os 3 subs entendeu? os 2 upgrades + o selenium.. digamos que sou meio viciado em graves sabe..

pra mim nunca tá bom auahauhauah sempre quero mais e mais!! nunca acho que está batendo o suficiente auhauahau :D

mais uma vez muito obrigado a todos.. logo postarei os resultados

Aaaah entendi pensei que tinha posto somente p selenium bass :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem, como eu havia dito que ia por resultados.. aqui está..

A po*** DO MEU PAI POS UMA BATERIA DE 24A NO CARRO!

é um boiola mesmo.. amanha vou ver onde está a velha e vou ver se ligo em paralelo no alternador..

o fio para ela tem que ser muito grosso?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Para tudo

2 upgrade + selenium bass num modulo mono de 2Ohms??

Tudo errado, subs diferentes, impedância abaixo, modulo mandando potência diferente pros subs. Alguma mer** deu no modulo, manda pra assistência. A e quando volta capricha na bateria, 80 amperes no minimo e subs iguais casando impedância.

Compartilhar este post

Link para o post

falei besteira no post anterior.. minha bateria é de 60ah mesmo e 12v porém a luz azul do power acende e depois pisca 2x o led de prot.. o problema é mandar na assistencia, to sem dinheiro algum

Compartilhar este post

Link para o post

man tdo errado :/ subs de diferentes potencias...impedancias diferentes...concerteza nao ia funfa :K

mas tpw....ja tento tira o street coloca os ganho tudo no minimo e bota os upgrade pra danca. ve se funfa...eu AXO QUE ainda nao queimo, ja fiz cagada parecida e o amplificador nao queimo :x

mas nao tente coloca devolta o street :x

Compartilhar este post

Link para o post

entao.. eu ja tirei o selenium.. ja pus no mínimo sim.. na verdade estou até tentando ligar sem os subs.. mas com o carro ligado ou desligago o modulo fica na mesma.. quando ligo o rádio, pisca a luz de power.. o led azul no caso, e apos 2x o led de prot, o vermelho.. e apaga, amanha vou testar com uma outra bateria que eu sei que tocava ele e ver no que dá

Compartilhar este post

Link para o post

entao.. eu ja tirei o selenium.. ja pus no mínimo sim.. na verdade estou até tentando ligar sem os subs.. mas com o carro ligado ou desligago o modulo fica na mesma.. quando ligo o rádio, pisca a luz de power.. o led azul no caso, e apos 2x o led de prot, o vermelho.. e apaga, amanha vou testar com uma outra bateria que eu sei que tocava ele e ver no que dá

Eu tbm acho que não queimo não :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

espero, pois vcs não sabem o sufoco que passei pra arrumar esse módulo hhahahah..

mas hoje ainda não tive como ver, amanha sem falta.. e dependendo do resultado posto aqui e venho novamente pertubar vcs hahaah :D

abraços galera!

Compartilhar este post

Link para o post

espero, pois vcs não sabem o sufoco que passei pra arrumar esse módulo hhahahah..

mas hoje ainda não tive como ver, amanha sem falta.. e dependendo do resultado posto aqui e venho novamente pertubar vcs hahaah :D

abraços galera!

haha Esperando Resultado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

haha Esperando Resultado :legal:

acabei de mexer aqui e nada :(

pus uma bateria do outro carro que anteriormente puxava sem problemas

e ficou na mesma coisa, o led do power acende, logo depois apaga e pisca 2x o led de prot

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a impedância dos subs ? Como está a ligação ? Mesmo sem nenhum sub plugado o amp dá esse diagnóstico ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a impedância dos subs ? Como está a ligação ? Mesmo sem nenhum sub plugado o amp dá esse diagnóstico ?

sim sim, tá o módulo ligado puro..

já troquei até a bateria e nada.. :(

ah sim, 4ohm e estão ligados em paralelo.. em 1 canal de 2ohm..

Editado por LeandroRicardo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, ia fazer isso hoje, pois meu pai foi operar e perto tem uma assistencia da propria taramps.. mas como hoje sai tarde do hospital e amanha devo ir pega-lo, vou tentar dar um pulo lá :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...